Ir para conteúdo

Sr. Barriga no Bate-Papo UOL

Featured Replies

Postado

"Nesta quarta-feira (14), ele estará no Bate-Papo UOL, às 20h e adiantará algumas novidades sobre o show, em que cantará as clássicas músicas do seriado."

Sim!! Édgar Vivar, o Senhor Barriga, vai estar hoje no Bate-Papo UOl, às 20:00.

Matéria completa: http://televisao.uol.com.br/ultimas-noticias/2011/09/14/preferi-ser-um-ator-em-tempo-integral-do-que-um-medico-em-meio-periodo-afirma-edgar-vivar-o-senhor-barriga.jhtm

Para download: http://www.megaupload.com/?d=33KT8IFX

Editado por Eu acho...

Postado

Que legal, não vou perder :feliz:

Postado
  • Autor
Postado

Como eu envio minhas mensagens, fala que foi pro moderador. Eu entrei como visitante, pois não tenho conta uol.

Postado

Hahahaha, a burrona da moderadora colocou @varedgar, ao inves de @varedg...

Postado
  • Autor

Estou upando o bate-papo. O áudio não tá lá essas coisas, pois foi pego com o microfone do PC. E infelizmente algumas coisas indesejáveis acontecem durante o vídeo. Quanto ao volume, a entrevista foi baixa mesmo.

Postado

Que isso, aquele mulher lá era uma topeira humana! Mas foi bom o chat. :D

Postado
  • Autor
Postado

outra vez fiquei sabendo da notícia depois da data kkkkkkk mas foi bom voce ter disponibilizado o link para download eu acho

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 19 de mayo: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado ✔️ Episodio 145 (1977): Sabía usted que su vecino podría ser un marciano? El Chavo ✔️ Episodio 212 (1978): Lavando el carro del Sr. Barriga Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado ✔️ Episodio 6 (1973 R.1972): Cumpleaños / El juicio / El Matafácil El Chavo ✔️ Episodio 57 (1974): Las aguas frescas pt.2
  2. claudioch
    Excelentes atualizações! @Eu acho... 👏
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Caraca!
  4. Eu acho...
    Acabei fazendo isso mesmo. Deixei um campo de observações na base de dados para acrescentar esse tipo de nota e outras informações que não caberiam nos outros campos, então acrescentei a nota lá. Se mais registros com nomes diferentes aparecerem, vou fazer a separação.
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Terça-feira, 19 de maio de 2026 Horário de Brasília 17:30 - O cãozinho da Dona Clotilde - parte 1 (1978) 18:03 - Pai por algumas horas - parte 2 (1978)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.