Ir para conteúdo

Twitcam com Rubén Aguirre, o Prof. Girafales!

Featured Replies

Postado

No próximo domingo, sem ser o de amanhã (:P), haverá uma twittcam com Rubén Aguirre, o Professor Girafales!!! Será às 20h00, portanto não percam!! Lembrando que para assistir e/ou gravar uma twittcam não é necessário ter conta no Twitter!

Twitter do Professor Linguiça: @jirafalesruben

Postado

Vai ser ótimo ver o mestre linguiça :feliz:

Digo, o Professor Girafales :sweat:

Postado

Sem dúvida, uma grande novidade ^_^

Postado

Legal!

Postado

Ae o tobangan de salto alto! Espero q dessa vez eu não perca xP

Postado

não perderei

Postado

O pessoal esqueceu do tópico, da data e do Mestre Linguiça? :closedeyes:

É HOJE CARA!!! :pipoca::hyper:

Postado
  • Autor

Eu perdi :closedeyes:

Alguém gravou?

Postado

:surfing: Adorei a twitcam com o professor linguiça

Digo Professor Jirafales ^_^

Postado

Eu perdi :closedeyes:

Alguém gravou?

Poxa, que pena que você perdeu, estava muito legal :triste:

kkkk, e foi você que avisou que ia ter :P

Postado

Pra quem perdeu tem aqui completa :surfing:

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    De acordo com o analista Rhys Elliott, da Alinea Analytics, o jogo "Forza Horizon 5" já ultrapassou 5 milhões de unidades vendidas no PlayStation 5. Fonte : https://meups.com.br/noticias/forza-horizon-5-segue-vendendo-muito-bem/
  2. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Marcos Albino em Todos Atentos Olhando pra TV
    Queria que liberassem também no +SBT, o remake do Bozo, que eles fizeram em 2013
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Corinthians 3 x 0 Ponte Preta
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
    O filme brasileiro O Agente Secreto venceu o Globo de Ouro 2026 de Melhor Filme em Língua não inglesa.🏆 Wagner Moura (O Agente Secreto) ganhou o Globo de Ouro 2026 de Melhor Ator (Drama).🏆 Melhor Filme Drama - Hamnet Melhor Filme Comédia ou Musical - Uma batalha após a outra Melhor Atriz - Jessie Buckley (Hamnet) Melhor Diretor - Paul Thomas Anderson (Uma batalha após a outra) Melhor Ator Comédia ou Musical - Timothée Chalamet (Marty Supreme) Melhor Atriz Comédia ou Musical - Rose Byrne (Se Eu Tivesse Pernas, Eu Te Chutaria) Melhor Ator Coadjuvante - Stellan Skarsgård (Valor Sentimental) Melhor Atriz Coadjuvante - Teyana Taylor (Uma batalha após a outra) Melhor Animação - Guerreiras do K-Pop
  5. Dekatotas
    Dekatotas respondeu ao tópico de Marcos Albino em Todos Atentos Olhando pra TV
    Bem que poderiam liberar a fita do dia 24/08/1984 no +SBT, com as Aventuras do Chaves incluso nela

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.