Ir para conteúdo

Copa América 2015

Featured Replies

Postado

Barbirotto voce esta vendo os jogos da Copa America? O Chile dominou totalmente o Uruguai,o gol foi apenas uma consequencia da boa partida que ele fez,saiu tarde porque o Uruguai estava na retranca

Postado

Brasil só decepção! eu esperava pelo menos uma disputa do terceiro lugar :sunglasses_unhappy:

O Bom, é que pelo menos dessa vez não erraram todas as cobranças igual na Copa América de 2011 :P e vai que perdesse da Argentina na Semifinal :unsure:

E nesse momento, o mais importante é tentar arrumar essa seleção, para que não sofra muito nas eliminatórias.

E quem merece ganhar essa Copa América é o Chile e vou dizer porque.

Primeiro porque apostei nele como campeão no Bolão da Copa América :assobiando:

Porque das seleções participantes o Chile é o que vem jogando melhor e porque o Chile não ganhou nenhuma Copa América ainda, ou seja, chegou a hora! :)

Irei torcer pelo Chile!

Postado

SEMIFINAL:

2015-06-30t002507z_82719064_tb3eb6u015kd

Chile 2x1 Peru (Chile classificado para a final)

Postado

Barbirotto, então me diga uma seleção da América Latina melhor que a do Chile. ;)

Não deu pra acompanhar a Semi-Final. :triste:

Joel ou alguém, a Globo vai transmitir mais algum jogo da Copa América?

Postado

Joel ou alguém, a Globo vai transmitir mais algum jogo da Copa América?

Não, a Globo só passa os jogos do Brasil.

Editado por Felipe Carvalho

Postado

NOTÍCIAS
SEMIFINAL

argentinagoleada.jpg

Argentina 6x1 Paraguai

--

Barbirotto, então me diga uma seleção da América Latina melhor que a do Chile. ;)

Argentina, Brasil e Uruguai. E Paraguai, Equador e Peru não estão muito longe não.

Postado

6x1? Imagina se fosse o Brasil...

Postado

Messi não fez nenhum gol, mas jogou muito, e foi escolhido o melhor homem em campo. ;)

Postado

Esse jogo foi bom pra quem diz que Messi só joga no Barcelona. ;)

NOTÍCIAS
SEMIFINAL

argentinagoleada.jpg

Argentina 6x1 Paraguai

--

Argentina, Brasil e Uruguai. E Paraguai, Equador e Peru não estão muito longe não.

Dessas só a Argentina consegue bater de frente (ainda mais com esse jogo de ontem)

Brasil é melhor sim, mas com a formação atual nem pensar.

E Uruguai também não.

Postado

NOTÍCIAS
Com Brasil fora, Globo não deve transmitir final da Copa América

A Globo deve deixar a Copa América junto com o Brasil. Após a eliminação da seleção brasileira no último sábado (27), a emissora já está recolhendo parte de sua equipe e não deve transmitir a partida final da competição: Argentina e Chile.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, o canal não está muito disposto a alterar novamente a sua grade para exibir uma partida que não contará com a seleção brasileira, mesmo sendo uma final. Até o momento, a programação da emissora para o próximo sábado (04), dia que acontece a final, permanece sem alteração, com todos os seus programas em seus devidos horários. Procurada, a assessoria da emissora diz que ainda não há uma decisão oficial, mas tudo leva a crer que o jogo não será mesmo transmitido. Haverá apenas uma cobertura da partida, que servirá o “Esporte Espetacular” e os telejornais da emissora.

Com isso, a transmissão da partida deverá ser de exclusividade do SporTV, que se deu bem exibindo Paraguai e Argentina com exclusividade nesta última terça (30), registrando 5 pontos, excelente audiência para o canal.

Postado

Pra quem depende de TV Aberta é peso. :(

Postado

Se não houver benefício da arbitragem deve dar Argentina, e com tranquilidade. Só perdem mesmo se estiverem num dia muito ruim e os chilenos estiverem num dia inspirado.

Pra quem depende de TV Aberta é peso. :(

Assista pela internet então. :P (Sei que não é a mesma coisa.)

Postado

Nunca gostei de assistir coisas por Stream. :P

Sem contar que tem hora que aqui fica bem lento. Aff.

Postado

Nunca gostei de assistir coisas por Stream. :P

Sem contar que tem hora que aqui fica bem lento. Aff.

Tem um canal no YouTube que vai passar em HD e sem travar.
Postado

Mesmo assim não boto fé na minha net, Felipe. kkk

Atividades

1. Professor Inventivo
    O dia da criança de 1979. Deve ter tido uma versão antes, em 74 talvez. Na mesma época do episódio do festival da burrice com a Malicha no comando, ou depois em 76 com a chiquinha mesmo. A placa com o M.M.M.M. (minha mãe me mima) cairia muito bem com o Quico. O dia das crianças no México é dia 30 de abril, e a única vez que coincidiu com a exibição foi 79 mesmo. Mas se teve outra vez, poderiam dizer que foi na semana passada e tal.
  2. Mike Patton
    Mike Patton respondeu ao tópico de Samurai em Fórum Social
    Todo ano entro aqui no natal pra postar um status natalino mas vi que a função sumiu. 😭 Mas enfim. De qualquer forma feliz natal a todos! Vim fazer mais uma breve atualização. Meu plano era voltar esporadicamente pra cá pra interagir com vocês, visto que estamos bem servidos de episódios inéditos/perdidos esse ano. Ando acompanhando tudo pela TV quando posso. Mas no meio do caminho algo aconteceu (especificamente 2 meses depois de eu ter aparecido aqui...) Minha avó acabou ficando bem doente e ficou internada em maio na UTI. Nesse período eu fiquei bem ausente de tudo num geral. Fiquei sem tempo pra nada e acabei "sumindo" dos lugares que eu ia, pois quando ela saiu da UTI em junho eu revezava com a minha mãe no hospital pra ficar com ela. Foi um mês bem longo, muitas noites sem dormir e muito cansaço. Infelizmente em julho ela faleceu e isso acabou desestabilizando as coisas aqui em casa. De julho até agora estamos lidando com inventário e outras dificuldades tanto financeiras quanto de saúde (emagreci quase 10kg nessa), mas estamos fortes. 2025 no geral não foi um bom ano nem pra mim e nem pro pessoal aqui de casa, mas foi nesse momento de dificuldade que vários amigos se aproximaram pra ajudar, vi minha irmã se formar no ensino médio e isso me fez perceber que eu tô ficando velho (pra vocês terem uma ideia, quando entrei aqui eu tinha acabado de ENTRAR no ensino médio ). Mas eu não podia deixar de tirar um tempo pra visitar esse fórum que foi o meu segundo lar por quase metade da minha vida. Mas deixando a parte bad vibes de lado, espero que o ano de 2026 seja incrível pra todos nós e que todos vocês estejam bem. Que essa virada de ano seja muito alegre pra começarmos o próximo ano muito bem. Que nesse natal tenhamos muita fartura e no ano novo tenhamos muita cachaça e comida boa. E pra não perder o costume de todos os anos:
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O que???
  4. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Com isso devem parar de usar a abertura sem edição de áudio no episódio do caratê de 1976 agora
  5. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pela primeira vez, o SBT Brasília não exibe a abertura duas vezes agora usa a vinheta de intervalo

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.