Podcast sobre seriados antigos
-
Atividades
-
27
Pessoal tô fazendo uma nova Rifa, quem puder ajudar
Pessoal quem puder me ajudar e comprar uma rifa minha pra me dar uma mão, só com o ponto de frutas não estou dando conta pq esfriou e vendas foram fracas, tô até com medo de no fim tirar dinheiro do meu bolso que nem tenho pra pagar essas frutas, qualquer número que vocês puderem comprar ou me ajudar divulgando já ajuda, e tô ficando desesperado pq as contas tão vencendo, as frutas tão bonitas e movimento fraco sem vender, me dando medo de no fim além das minhas dividas que já tenho ainda ter que arcar com o dessas frutas se não vender, quem puder ajudar segue a rifa: -
287
Bolão CH - 2ª Edição (Maio/2025)
Penso que, se possível, também daria para manter o bônus da edição sobre os acertos de todos os episódios transmitidos no dia (do qual infelizmente ninguém conseguiu no mês passado e que agora poderiam receber uma nova oportunidade).- 1
-
-
1814
[ONLINE] CH no YouTube | Vimeo | VK | Dailymotion (Vídeos dos Usuários)
Fiz uma mega abertura do Chaves!- 1
-
-
816
Las Estrellas (México) - Chaves e Chapolin
Chapolin: México - Sábado, 31 de maio de 2025 Horário de Brasília 17:30 - A maldição da bola de cristal (1974) 18:07 - O cofre do pirata (1976) 18:38 - A tragédia / Por acaso você não viu um homem invisível por aí? (1974) 19:07 - Ainda que a cela seja de ouro, não deixa de ser chato ficar preso! (1974) 19:37 - Antiguidade não é o mesmo que velharia (1977)- 1
-
-
3357
Exibições de Chaves no SBT
Sorte minha que não fiz o tópico do Ranking CH antes- 1
-
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts