Ir para conteúdo

Copa do Brasil 2012

Featured Replies

Postado

Palmeiras 2 x 0 Coritiba

Muitoo bom o resultado do Palmeiras que irá levar pra Coritiba, acredito que será campeão. :joia:

Valdívia não jogará em Coritiba por conta da expulsão no jogo de Barueri.

Eu ouvi dizer que o Barcos também não joga.

Postado

Eu ouvi dizer que o Barcos também não joga.

Sim, ele também, por causa de "apendicite", ele também não jogou o primeiro jogo.

Postado

Coritiba 1 X 1 Palmeiras.

O Palmeiras jogou muitoo bem lá no Couto, no primeiro tempo, o Palmeiras chegou a jogar até melhor que o Coxa, já no segundo tempo o Coxa atacou mais e isso resultou no gol, mas 3 minutos depois, pós Marcos Assunção bater a falta e Betinho cabecear o Palmeiras empatou, e a partir daí o Coxa não jogou mais nada, e finalmente podemos gritar "É CAMPEÃOO", que não vinha depois depois de ~13 (Tirando o Paulista de 2008 e a B de 2003).

Além de uma boa quantia em dinheiro, o vencedor ganha uma vaga na Libertadores de 2013, algo que o Palmeiras não consegue ~4 anos.

O Palmeiras encerrou a competição com o melhor ataque (23 gols) e a melhor defesa com a média de 0,54 gols por jogo, e também encerrou de forma invicta, apenas 2 empates e ganhou o resto, o Palmeiras também quebrou a sequencia de vitórias do Coritiba no Couto Pereira.

:campeao:

RUMO A TÓQUIO 2013. :feliz::D

Postado

RUMO A TÓQUIO 2013. :feliz::D

Mas os porcos sonham, hein?

Postado

Mas os porcos sonham, hein?

Sonhar faz parte, rsrs.

Postado

Palmeiras deu sorte de não perder de 6 à 0 de novo :muttley: :muttley: :muttley:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. TIO JOÃO
    Eu vi o do morto vivo ficou bem exagerado
  2. Medeiros CH
    Na prática aquele Noise reduction bem pesado do SBT foi mais nos que passaram em 2001
  3. matheus153854
    Também não teve a dupla que os leigos usam de pretexto pra criticar os episódios de 1979-92
  4. MichaelJackson
    Aniversário do meu pai também, estou vendo com ele
  5. Doutor Chimoltrúfio
    E bem no dia do aniversário da atriz.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.