Ir para conteúdo

Buenas Noches mi amigo, Buenas Noches CAPULINA

Featured Replies

Postado

logo_esmas_footer.gif

Gaspar Henaine, también conocido como 'El Rey del humor blanco', falleció a los 85 años, a consecuencia de una úlcera gástrica

Tras permanecer desde hace algunos días en un hospital a consecuencia de una ulcera gástrica, Gaspar Henaine falleció esta tarde luego de no poderse recuperar de la operación a la que fue sometido.

También conocido como 'Capulina', el actor se reportó delicado de salud tras su ingreso a una clínica médica de la Ciudad de México, donde lamentablemente perdió la vida.

A través de Twitter, su nieta Ericka Alemán confirmó el deceso tras escribir en la red social: "Sí, es oficial... El cielo está recibiendo al mejor hombre, padre, abuelo, y mejor comediante del mundo!!".

Desafortunadamente hoy es un día de luto en la comedia mexicana tras la irreparable pérdida de Gaspar Henaine. Descanse en paz Capulina.

capulina-300x350.jpg

¡BUENAS NOCHES MI AMIGO, BUENA NOCHE CAPULINA! :cry2:

¡YA RETACO LA PETACA AL CIELO!

Postado
  • Autor

NOTA: "Capulina" era amigo do "CHESPIRITO" e "Chespirito" seu escritor do peliculas. po isso a relacao com o Mundo CH, lean neste topico :(

Postado

Descanse em Paz,patolino Capulina(nem conheço,fuuuu)

Postado
  • Autor

http://es.wikipedia.org/wiki/Capulina

Pra nao mais confucoes:

Las películas que Capulina protagonizó como solista estuvieron claramente dirigidas para el público infantil, a diferencia de los trabajos anteriores junto a Viruta, que se diferenciaban a los últimos por tener un estilo de comedia más sofisticado y estaban dirigidos a todo público, en algunas de ellas compartió escenario con Roberto Gómez Bolaños (Chespirito) quien fue el guionista de la mayoría de sus producciones. Capulina realizó un total de 84 películas, 58 de ellas después de haberse separado de su socio Viruta. También grabó 12 álbumes musicales. Una de sus más famosas películas fue El Santo vs Capulina (1968), donde co-protagonizó junto con la leyenda de la lucha libre, El Santo.
Postado
  • Autor

TWETTS DO FAMOSOS MEXICANOS TEMA DA MORTE DO CAPULINA:

TWCAPULINA.png

PERSONAGENS CH: EDGAR VIVAR E ROBERTO GOMEZ FERNANDEZ

Postado

adios Capulina :reverencia:

Postado

Descanse em paz.

Postado

Descanse em Paz

Postado
  • Autor

BUENAS NOCHES CAPULINA!

Postado

Se não me engano, no "Chespirito, El Niño que Somos" fala um pouco sobre ele. O Valette também comentou no 1º PodCast do FUCH sobre Capulina.

Descance em pança paz.

Postado

sinto muito por voce capulina

Postado

Sim!Discançe em paz!

Postado
  • Autor

Hoje, foi cremado o Corpo do Gaspar Henaine, esperem seja depositados na Cidade do México ou em Cuernavaca, Morelos.

PREGUNTA:Quando se dara a materia em video?

No lo se, tal vez, a lo mejor, quien sabe...

:reverencia: :reverencia: :reverencia: :reverencia: :reverencia:

Postado

Descan-se em paz!

Postado
  • Autor

Conhesca a histora de Gaspar Henanie "Capulina" trajectoria, Viruta e a relacao com o Mundo CH. Em Breve :aplausos:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Acho que isso quase nunca aconteceu porque ele não gostava de improvisos. Nas poucas vezes que alguma coisa parecida foi ao ar, foi só porque conseguiram seguir a cena normalmente como em uma peça de teatro. Mas concordo, também gostaria de ter visto mais cenas assim.
  2. Eu acho...
    O figurino e a peruca da Florinda parecem muito com que ela usa no perdido mundial "O caso de dois homens que eram tão parecidos, que eram idênticos, sobretudo um deles", de 1976.
  3. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Sabe que, às vezes, eu me pergunto como seria se Chespirito deixasse que algumas gafes, misturadas com improviso, fossem ao ar — como ocorria no Sai de Baixo na Escolinha do Golias. No caso deste último programa, especialmente no episódio da inspetora Hebe, isso faz toda a diferença, como na cena em que a Nair esquece o texto e a Hebe diz: “Nem precisa dizer mais nada.”😀
  4. Eu acho...
    Eu acho... postou um tópico no fórum em Fórum Único Chespirito
    Tópico para postar momentos em que os atores se ajudam durante a gravação dos episódios, só para não ter que refazer a cena porque alguém esqueceu a fala ou a posição. A orquestra (1976) Logo depois de Chaves responder ao Professor sobre os clássicos, Maria dá um toque no Rúben para ele ir para a posição da próxima cena (aos 2:52): -- A festa da amizade (1973) Essa é antiga das listas de erros do Meio CH. Logo depois do Sr. Barriga dizer "venha Quico, vamos vendar seus olhos", Florinda dá uma cutucada em Ramón que estava demorando a entrar em cena, enquando Edgar fica enrolando o lenço para ganhar tempo (aos 4:47):
  5. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Essa cena do Chapolin escutando a conversa dos bandidos sempre me quebra.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.