Postado 3 de Outubro de 2011 14 anos "Muito bem, muito bem, continua!" "Não, porquê o senhor não aguenta." "Quantos anos você tem, Chaves?" "Oito, por que?" "É que eu não entendo como é que em tão pouco tempo se consegue ficar tão burro!" "Pro senhor demorou mais?" "Quico, que vergonha! Imagina o que o seu pai, que está te olhando lá de cima, iria achar disso!" "Ou de baixo, né?" "Vamos, recolha as minhas coisas e não fique com essa cara de bobo!" "Eu vou recolher suas coisas. Mas não vou mudar a minha cara só porquê a senhora quer!" "Eu sempre deixo as vagas de empregos para os mais jovens, e venho adotando essa nobre atitude desde os meus 15 anos!"
Postado 3 de Outubro de 2011 14 anos "Vamos, recolha as minhas coisas e não fique com essa cara de bobo!" "Eu vou recolher suas coisas. Mas não vou mudar a minha cara só porquê a senhora quer!" A Insônia do Seu Madruga - Parte 3 1977 "Eu sempre deixo as vagas de empregos para os mais jovens, e venho adotando essa nobre atitude desde os meus 15 anos!" A Morte do Seu Madruga (O Aniversário do Seu Madruga) 1975 Esses são os únicos que me lembrei neste momento Editado 3 de Outubro de 2011 14 anos por chapolin
Postado 3 de Outubro de 2011 14 anos "Muito bem, muito bem, continua!""Não, porquê o senhor não aguenta." O Show De Ioiôs "Quantos anos você tem, Chaves?""Oito, por que?" "É que eu não entendo como é que em tão pouco tempo se consegue ficar tão burro!" "Pro senhor demorou mais?" O Velho Do Saco - Parte 1 "Quico, que vergonha! Imagina o que o seu pai, que está te olhando lá de cima, iria achar disso!""Ou de baixo, né?" As Estatísticas
Postado 3 de Outubro de 2011 14 anos "Eu sempre deixo as vagas de empregos para os mais jovens, e venho adotando essa nobre atitude desde os meus 15 anos!" Este aqui não é de "O julgamento do Chaves"? Não sei, mas foi o primeiro que me veio à mente.
Postado 3 de Outubro de 2011 14 anos "Muito bem, muito bem, continua!" "Não, porquê o senhor não aguenta." Esse eu não sei. "Quantos anos você tem, Chaves?""Oito, por que?" "É que eu não entendo como é que em tão pouco tempo se consegue ficar tão burro!" "Pro senhor demorou mais?" Quem descola o dedo da bola/A Bola de Boliche "Quico, que vergonha! Imagina o que o seu pai, que está te olhando lá de cima, iria achar disso!""Ou de baixo, né?" Acho que alterou o diálogo. O Velho do Saco "Vamos, recolha as minhas coisas e não fique com essa cara de bobo!""Eu vou recolher suas coisas. Mas não vou mudar a minha cara só porquê a senhora quer!" A Insônia do Seu Madruga "Eu sempre deixo as vagas de empregos para os mais jovens, e venho adotando essa nobre atitude desde os meus 15 anos!" O Aniversário do Seu Madruga
Postado 3 de Outubro de 2011 14 anos mas no julgamento o madruga não trabalha de entregador? mas ele fala que usou a bicicleta pra trabalhar de entregador de lenha, ai vem a piada do futebolista
Postado 4 de Outubro de 2011 14 anos "Eu sempre deixo as vagas de empregos para os mais jovens, e venho adotando essa nobre atitude desde os meus 15 anos!" Este aqui não é de "O julgamento do Chaves"? Não sei, mas foi o primeiro que me veio à mente. Não, é do episódio A Morte do Seu Madruga sim É que ele escreveu errado, o certo é: Eu a convidei "Bom, é que há muita falta de emprego, e eu gosto de dá oportunidade as pessoas jovens, e tenho tomado essa nobre atitude desde que eu tinha 15 anos!"