Ir para conteúdo

Desktops dos Usuários

brunomisael

Recommended Posts

Postado
gbhdt.jpg
Postado

O meu é assim:

12uo6.png

Postado

Aquele q eu postei antes era do PC velho (com Windows 98)

Agora o do PC atual (com Windows Vista Home Basic):

avs_006.jpg

Postado

desktophq6.jpg

O bom e velho XP piratão :P

Postado
NovaImagem-2.jpg
Postado

Uso essa imagem como wallpaper no meu desktop

Snafu_Wallpaper_by_SnafuDave.jpg

Meu desktop tá muito lotado então só vai a imagem msm :P

Postado

Ubuntu ROX? HASUAHUSHAUSHAUSHUAHSUAHSUAHSUHAUSHAUSHUAHSUAHSUH

Lucas, tu usa esta porcaria tem 1 ano e num viu os bugs e horribilidades dele? Cara, não sei como tu me larga o Arch para ir para ele, Arch Rulez! o/

Instalei o Ubuntu na casa de meu pai, fui compilar um driver pra ele usar a internet discada e quem disse que o bicho ia? Mesmo quando usei Ubuntu, compilar era impossível nele. (Eu prefiro coisas compiladas a instaladores, justamente por causa das CFlags de otimização para o hardware.)

Até o Kurumin, que você nunca usou e fala mal tem suporte a SoftModem, to pensando seriamente em instalar o Insigne pro meu velho...

E Gnome é um horror, XFCE é pior ainda, até FVWM-Crystal é melhor que essas joças que tu diz ser rox, tu sinceramente ainda não usou Linux de verdade. =P

----

Desktop Arch Linux - KDE - Painel abaixado

th_desktop2.png

Desktop Arch Linux - KDE - Painel levantado

th_desktop1.png

Esse painel levanta quando passo o cursor na área dele e abaixa quando tiro, é bem útil para quem, como eu, prefere links rápidos e grandes. Como meu Arch ainda tá enxuto, pois reinstalei a pouco tempo para usar somente ele, ainda não tem aplicações como Flash, WoW, San Andreas, Carbon e CS instalados. Sim, Lucas, instalei o driver da ATI e não é que o bicho realmente é bom? Minha véia tá voando aqui! o/

Reverendo Majo Jojo
Postado
5287412ep5.th.jpg
Postado
Ubuntu ROX? HASUAHUSHAUSHAUSHUAHSUAHSUAHSUHAUSHAUSHUAHSUAHSUH

Lucas, tu usa esta porcaria tem 1 ano e num viu os bugs e horribilidades dele? Cara, não sei como tu me larga o Arch para ir para ele, Arch Rulez! o/

Instalei o Ubuntu na casa de meu pai, fui compilar um driver pra ele usar a internet discada e quem disse que o bicho ia? Mesmo quando usei Ubuntu, compilar era impossível nele. (Eu prefiro coisas compiladas a instaladores, justamente por causa das CFlags de otimização para o hardware.)

Até o Kurumin, que você nunca usou e fala mal tem suporte a SoftModem, to pensando seriamente em instalar o Insigne pro meu velho...

E Gnome é um horror, XFCE é pior ainda, até FVWM-Crystal é melhor que essas joças que tu diz ser rox, tu sinceramente ainda não usou Linux de verdade. =P

----

Desktop Arch Linux - KDE - Painel abaixado

th_desktop2.png

Desktop Arch Linux - KDE - Painel levantado

th_desktop1.png

Esse painel levanta quando passo o cursor na área dele e abaixa quando tiro, é bem útil para quem, como eu, prefere links rápidos e grandes. Como meu Arch ainda tá enxuto, pois reinstalei a pouco tempo para usar somente ele, ainda não tem aplicações como Flash, WoW, San Andreas, Carbon e CS instalados. Sim, Lucas, instalei o driver da ATI e não é que o bicho realmente é bom? Minha véia tá voando aqui! o/

Eí, rapha, tu gosta de bleach?

Postado

Rapha, esse kde aew é o kdemod? ^^

bem, acho que não vejo tanto bug pq nao mexo tanto, já que eu tenho uma placa PCChips com chipset SiS (NUNCA MAIS ALGUEM QUE COMPARTILHE TETO COMIGO VAI COMPRAR PC PRÉ MONTADO) e nem dá pra explorar tudo, e tbm pq eu utilizo o xubuntu, que apresenta menos problemas nos foruns da vida, mas já tô achando q ele tá pesadinho demais pruma distro q utiliza xfce

parei com ubuntu pq o edgy sim tava uma praga, e a ultima distro antes de voltar ao ubuntu foi o arch, e foi a melhor distro q utilizei, e o ubuntu até agora foi a melhor que eu utilizei com o objetivo de ser fácil de usar, isso até eu colocar o mandriva ^^

Postado
Rapha, esse kde aew é o kdemod? ^^

bem, acho que não vejo tanto bug pq nao mexo tanto, já que eu tenho uma placa PCChips com chipset SiS (NUNCA MAIS ALGUEM QUE COMPARTILHE TETO COMIGO VAI COMPRAR PC PRÉ MONTADO) e nem dá pra explorar tudo, e tbm pq eu utilizo o xubuntu, que apresenta menos problemas nos foruns da vida, mas já tô achando q ele tá pesadinho demais pruma distro q utiliza xfce

parei com ubuntu pq o edgy sim tava uma praga, e a ultima distro antes de voltar ao ubuntu foi o arch, e foi a melhor distro q utilizei, e o ubuntu até agora foi a melhor que eu utilizei com o objetivo de ser fácil de usar, isso até eu colocar o mandriva ^^

PCChips? Você nunca tinha me dito isso. Está aberta a seção: Doe uma placa-mãe decente para o Lucas. :P

E não é o KDE Mod não, meu Desktop só tem o SuperKaramba de firula (Esses Desklets...), nem Beryl e XGL eu instalei. E bom, o Mandriva é fácil, mas é um peso que só ele. E o Arch, aqui do meu jeito, só entro no terminal mesmo para usar o Pacman (Instalador de programas, baixa da internet e instala automaticamente para você). Arch é a melhor distro que já usei sem dúvida nenhuma, to fazendo o diabo a 4 nela.

E Rubem, gosto de Bleach sim, to comprando os mangás (Tá no 2, o 3 deve sair para semana que vem ou final de setembro) e to me segurando para não baixar o resto. =]

Postado

Égua, aqui em Belém ainda não foi lançado, dá muita raiva essa distribuição setorizada!!

Só que eu não vou incentivar a pirataria baixando, prefiro esperar mesmo.

Postado
Égua, aqui em Belém ainda não foi lançado, dá muita raiva essa distribuição setorizada!!

Só que eu não vou incentivar a pirataria baixando, prefiro esperar mesmo.

em primeiro lugar, vc já usa um ruindows piratão xD... e em segundo lugar, dizem q na galeria portuense (em frente ao shopping iguatemi) os mangás chegam com antecipação em relação às bancas, isso é o q uns colegas meus otakus me dizem

Postado

Como faiz pra tirar uma foto dessa do Desktop? Tem q ter can?

Postado
Como faiz pra tirar uma foto dessa do Desktop? Tem q ter can?

Não, aperta o botão Print Screen, perto do botão Scroll Lock, aí é só ir no Paint e colar

Claro que você deve estar com o desktop na tela do pc

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      826

Exibições Regionais de Chapolin no SBT

2. E.R
      1497

SBT

3. Eu acho...
      1497

SBT

4. E.R
      518

MÚSICA

5. E.R
      3

007

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...