Ir para conteúdo

Desktops dos Usuários

brunomisael

Recommended Posts

Postado
Como faiz pra tirar uma foto dessa do Desktop? Tem q ter can?

1....

2....

3....

4....

5...

6....

7....

8....

9....

10..

Maldita inclusão digital!!!!

--------------

Rubem, não vejo problema em baixar, é como se você pegasse emprestado o de alguém para ler. O que gostei nos mangás de Bleach é que eles são bem volumosos, e não custam tão caro. Aqui no RJ, Trigun e Evangelion custam 20 reais, enquanto Bleach que aparenta ser maior que Evangelion, por exemplo, custa 9,90. Aqui to colecionando Naruto e Bleach, o primeiro tá para sair o 5 semana que vem, e o segundo deve vir por aí também ou no fim de setembro. Volta e meia compro uns de OnePiece, to esperando sair o #5, na Metrópolis, uma loja de Mangás bem famosa aqui no RJ.

Postado

1....

2....

3....

4....

5...

6....

7....

8....

9....

10..

--------------

Rubem, não vejo problema em baixar, é como se você pegasse emprestado o de alguém para ler. O que gostei nos mangás de Bleach é que eles são bem volumosos, e não custam tão caro. Aqui no RJ, Trigun e Evangelion custam 20 reais, enquanto Bleach que aparenta ser maior que Evangelion, por exemplo, custa 9,90. Aqui to colecionando Naruto e Bleach, o primeiro tá para sair o 5 semana que vem, e o segundo deve vir por aí também ou no fim de setembro. Volta e meia compro uns de OnePiece, to esperando sair o #5, na Metrópolis, uma loja de Mangás bem famosa aqui no RJ.

Iai cara tava sumido eim?

Postado

desktopbk1.jpg

Ela eh D++

Postado

1....

2....

3....

4....

5...

6....

7....

8....

9....

10..

--------------

Iai cara tava sumido eim?

Pois é, não to entrando muito no FUCH por causa de estudos, agora to estudando quase 12 horas pro dia só no colégio, chego cansado. Aí fico só lendo coisas sobre programação e SO, logo, fico estudando um pouco. Repare que meus últimos comentáriso aqui no FUCH foi exatamente em tópicos com ênfase em informática... vida de estudante é difícil. xD

Postado

O problema não é esse, é que quando o mangá não faz sucesso,a editora cancela, e geralmente mangás são cancelados porque ninguem quer comprar porque tem na internet. É por isso que eu prefiro comprar.

Postado
Meu desktop tá muito lotado então só vai a imagem msm :P

[2] :P

Eu uso essa imagem, mas tô pensando em trocá-la.

qph-1189555554.jpg

Postado
Willian, essa é a sua namorada?

Sim!!

Oq achou eim? hehe :rolleyes:

Postado

Ahhh, mas deixe minha amiga Carol ficar sabendo disso... xD

Postado

Eis o meu:

desktop.jpg

Não vejo a hora de ter um XP em casa -_-

Postado

Por isso que eu digo que o amor é coisa do passado...

Postado
Égua, aqui em Belém ainda não foi lançado, dá muita raiva essa distribuição setorizada!!

Só que eu não vou incentivar a pirataria baixando, prefiro esperar mesmo.

em primeiro lugar, vc já usa um ruindows piratão xD... e em segundo lugar, dizem q na galeria portuense (em frente ao shopping iguatemi) os mangás chegam com antecipação em relação às bancas, isso é o q uns colegas meus otakus me dizem

Ah, mas uma coisa é um mangá de R$9,80. Outra é um software de R$380,00. E eu sei onde fica a caverna do gibi. Só que no dia em que fui lá tive a infelicidade de receber a notícia que o mangá de bleach tinha acabado e a outra remessa ia chegar só no outro mês.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...