Postado 2 de Março de 2019 6 anos 2 minutos atrás, Homessa disse: Los pasteleros (1974) seria ''Com quantos ovos se faz um bolo''? Aparentemente sim, conforme até um usuário supôs, mas só tendo uma gravação das fitas pra descobrirmos.
Postado 2 de Março de 2019 6 anos Seria interessante ele postar uma imagem de cada episódio encontrado nas fitas.
Postado 2 de Março de 2019 6 anos 7 minutos atrás, Homessa disse: Los pasteleros (1974) seria ''Com quantos ovos se faz um bolo''? Sí, él usa como fuente la Lista CH y ese episodio aparece ahí como "Los pasteleros".
Postado 2 de Março de 2019 6 anos Será que alguém poderia sugerir isto a ele, que ele poste uma imagem de cada episódio encontrado?
Postado 2 de Março de 2019 6 anos 6 minutos atrás, Homessa disse: Será que alguém poderia sugerir isto a ele, que ele poste uma imagem de cada episódio encontrado? Parece que já fizeram isso. Agora é só aguardar uma resposta.
Postado 2 de Março de 2019 6 anos 52 minutos atrás, AquilesG disse: Perdón que postee esto aquí, mas no encontré otro lugar adecuado... Paso a comentarles que el usuario AndyCH del Foro del Chavo está revisando cintas del Chavo y el Chapulín grabadas por su padre entre 1979 y algún año de los 80's o 90's: https://www.vecindadch.com/foro/viewtopic.php?f=10&t=461&start=90#p95384 Esperemos que encuentre algo raro entre eso... Opa, boas notícias espero que encontre algo raro mesmo. Sabe dizer se ele vai digitalizar as fitas e disponibilizar para download? Editado 2 de Março de 2019 6 anos por Don Monchito
Postado 2 de Março de 2019 6 anos 3 minutos atrás, Don Monchito disse: Opa, boas notícias espero que encontre algo raro mesmo. Sabe dizer se ele vai digitalizar as fitas e disponibilizar para download? Es lo que le pedimos, sólo quedaría esperar respuesta suya
Postado 2 de Março de 2019 6 anos A droga é que parece que no Vecindad CH os moderadores precisam aprovar cada mensagem antes delas serem publicadas, independente do tópico. Isso aumenta o tempo de espera por alguma resposta dele. Só digo uma coisa: Agora vai - parte 826 (2019). 30min 00seg
Postado 3 de Março de 2019 6 anos 19 minutos atrás, gusta dos biscoitos disse: A droga é que parece que no Vecindad CH os moderadores precisam aprovar cada mensagem antes delas serem publicadas, independente do tópico. Isso aumenta o tempo de espera por alguma resposta dele. Só digo uma coisa: Agora vai - parte 826 (2019). 30min 00seg No. Eso es sólo para usuarios con menos de 20 mensajes
Postado 3 de Março de 2019 6 anos Atualização da lista de episódios https://www.vecindadch.com/foro/viewtopic.php?p=95411#p95411 Esse ''CHAPULIN - difuntos'' bem que poderia ser ''O necrotério''.
Postado 3 de Março de 2019 6 anos 9 minutos atrás, Homessa disse: Atualização da lista de episódios https://www.vecindadch.com/foro/viewtopic.php?p=95411#p95411 Esse ''CHAPULIN - difuntos'' bem que poderia ser ''O necrotério''. Quem sabe??? Espero que ele mande imagens, porque depois do Estéban, sinceramente, não creio em muito "milagre"
Postado 3 de Março de 2019 6 anos 5 minutos atrás, Homessa disse: Também já cogitei ser mais uma das inúmeras trollagens. É triste imaginar que possa haver gente que se aproveita dos sonhos dos outros para tirar chacota...
Postado 3 de Março de 2019 6 anos Na boa, se eu consigo fitas com gravações antigas de CH, eu não durmo até revisar fita por fita.
Postado 3 de Março de 2019 6 anos Agora, Homessa disse: Na boa, se eu consigo fitas com gravações antigas de CH, eu não durmo até revisar fita por fita. Eu também faria o mesmo, se eu tivesse essas condições.
Crie uma conta ou entre para comentar