Postado 29 de Junho de 2007 18 anos Olá, fiz um desenho do Seu Madruga, o personagem mais engraçado da historia da TV. Quem quiser dar uma olhada, tá no meu blog: http://jcvasco.blogspot.com. Espero que curtam! Editado 29 de Junho de 2007 18 anos por Antonio Felipe
Postado 29 de Junho de 2007 18 anos Muito legais os seus desenhos, parabéns. Isso merece um prêmio. =P
Postado 29 de Junho de 2007 18 anos Movido para o Sites CHBem vindo aposto q não entrou no endereço... não é um blog CH, nem tem a intenção de ser... lá tem outros desenho tb... ele só quis mostrar sua caricatura do Seu Madruga... por isso movido pro Fórum Principal... === vc desenha mto bem, JC, nota-se os dotes de um grande artista! seus traços são bem fortes mesmo, parabéns pela arte!
Postado 29 de Junho de 2007 18 anos Nossa, você é um bom desenhista, quiçá um Michelangelo Buonarroti.
Postado 29 de Junho de 2007 18 anos não é um blog CH, nem tem a intenção de ser... lá tem outros desenho tb... ele só quis mostrar sua caricatura do Seu Madruga... por isso movido pro Fórum Principal... === vc desenha mto bem, JC, nota-se os dotes de um grande artista! seus traços são bem fortes mesmo, parabéns pela arte! Ah bom então assim sim. Não tinha entrado no endereço ainda Voltando ao assunto, muito bem desenhado. Só que o pacote de biscoito eu comi agora
Postado 6 de Julho de 2007 18 anos Muito bem feito euuhaeaehaeuhae ótimo desenho mesmo parabéns cara!
Postado 6 de Julho de 2007 18 anos Eu achava que seria um desenho tipo aqueles fan artes no final das revistas de Pokémon, mas ficou um desenho muito bom. Parabéns cara, você tem futuro. Ficou ótimo o desenho.