Ir para conteúdo

Episodios perdidos

Featured Replies

Postado

:barril: As explicações

Os episódios pararam de ser exibidos, em sua maioria no ano de 1992, de acordo com relatos e pesquisas, muitos dos episódios antigos exibidos até este ano, tinham versões mais recentes no novo lote que o SBT tinha adquirido em 92, então separaram vários episódios que eram muito parecidos e eles foram arquivados como programas antigos da emissora, assim tomando Chaves e Chapolin como feitos por eles, muitos deles foram encaminhados para o departamento onde fazem os comerciais e chamadas da emissora, isso já foi provado devido as inúmeras cenas de episódios perdidos e inéditos exibidos em vários comerciais, um grande exemplo era o antigo comercial do seriado onde se percebe cenas do episódio perdido “O primeiro dia de aula”. Mais de 60 episódios principalmente os de Chapolin estão arquivados sem nem mesmo terem ido ao ar, uma prova disso são os vários resumos de episódios que o programa Falando Francamente apresentado por Sonia Abrão, passava quase todos os dias.

A respeito dos episódios perdidos que voltaram em 2003

Isso ocorreu devido a uma remasterização feita nos episódios realizada pela empresa CCE, onde puderam recuperar vários episódios que estavam nos arquivos da emissora há anos, e que por sorte puderam ser muito bem recuperados tanto o som quanto a imagem, assim se tornando episódios comuns e podendo ser exibido na íntegra sem problemas com uma qualidade boa o bastante. Nem todos os episódios foram encontrados, diz um funcionário que trabalhou no programa Falando Francamente, ele diz que resgatou estes episódios dos arquivos da emissora, e graças a ele ainda temos esperança de que o SBT ainda exiba episódios perdidos no futuro. Ele ainda afirma que o SBT tem muito mais episódios que imaginamos.

Episódios que voltaram em 2003:

01. Os chifres queimados do professor Girafales (Os chifrinhos de nozes)

02. A Chirimóia, versão 2

03. O cachorrinho da Chiquinha

04. Seu Madruga fotografo parte 1

05. Seu Barriga fantasma

06. O chiclete grudou no Chapéu

07. Seu Madruga, o velho do saco parte 3

08. Os Churruminos (Tem uma mosca no meu Café)

Postado

Muita gente já sabia dessas coisas

Postado

Tópico Desnecessário :cadeado:

Postado

Texto copiado da CHBR, além do tópico ser desnecessário.

:cadeado:

Postado no Fórum Principal

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Lunes 24 de agosto: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado ✔️ Episodio 221 (1978): El sastrecillo valiente pt.1 El Chavo ✔️ Episodio 33 (1974): Todo por un pastel Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado ✔️ Episodio 60 (1974): Los bebés ya no vienen de París, ahora vienen de Júpiter El Chavo ✔️ Episodio 116 (1976): Los toreros pt.2
  2. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Outra coisa que sempre achei misterioso é por quê o começo do Atropelamento de 75 já era cortado antes de 1992, o máximo que temos é uma gravação de 1990. Não temos a dublagem do diálogo do Chaves com a velha, me intriga saber desde quando esse corte existe, se em 1984 a cópia enviada pela Televisa já era assim ou não, se esse começo chegou a receber dublagem naquela época.
  3. Toto Lascurain Pompa y Pompa
    Sim, vou procurando mais, analisar o rosto do dançarino da Florinda Meza, perguntar para os fãs de Chespirito que já entrevistaram os atores ou até os que tem muito conhecimento em Chespirito.
  4. Toto Lascurain Pompa y Pompa
    Toto Lascurain Pompa y Pompa respondeu ao tópico de Toto Lascurain Pompa y Pompa em Fórum Único Chespirito
    Sim!☝🏿👀 Um dos amigos que tem o episódio disse que o nome do episódio de ¡Ah que Kiko! se chama "Kiko Solidário", e esse episódio não está na lista CH de ¡Ah que Kiko!, ou seja, é perdido mundial. 😃😃 Só falta encontrar esse episódio perdido, se alguém tiver ou se o amigo que tem o episódio puder revelar o episódio 🎉🎉
  5. Fbdooito
    Fbdooito respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Foi exatamente isso que eu teorizei há algum tempo no outro fórum, mas não levaram muito em conta. Seria a explicação mais plausível para o emblemático caso de "O mosquito": o esquete começa com áudio Maga, sem BGM, mas com o título narrado pelo Gastaldi. Aí vem o infame "corta fora, não vale nada isso", e, pouco depois, mudam para o áudio original. O esquete foi dublado, até vazam alguns segundos de sonoplastia, mas o resto do áudio foi apagado após a ordem. Porcamente, diga-se de passagem.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.