Ir para conteúdo

Qual episódio mais chato que VOCÊ JÁ VIU de Chaves?E de Chapolin?

Featured Replies

Postado

Chaves:Matando Aula no Domingo (1979).

Chapolin:Como vou achar um episódio chato desse seriado?

PS.:Programa Chespirito não vale se não eu ia dizer:

Chaves:Todo o programa chespirito

Chapolin:Todo o programa chespirito

Postado

O episódio de Chaves mais entediante que eu já vi foi "Matando Aula no Domingo". De Chapolin, eu ainda não vi nenhum episódio chato.

Postado
  • Autor

O episódio de Chaves mais entediante que eu já vi foi "Matando Aula no Domingo". De Chapolin, eu ainda não vi nenhum episódio chato.

Matando Aula no Domingo com o quico ou com o nhonho?

Postado

CHAVES: Uma Aula do Canto

CHAPOLIN: "El besito de las buenas noches"

Postado
  • Autor

CHAVES: Uma Aula do Canto

CHAPOLIN: "El besito de las buenas noches"

Uma aula de canto onde cantam "Que Bonita Vencindad" é chato?Pra mim é um dos melhores!Adoro o Clipe!

Postado

A versão com o Nhonho, é claro! Pois eu nunca vi a versão com o Kiko

Postado

Chaves: O Vendedor de Balões (1977)

Chapolin: Não sei.

Postado

Chaves:

. o cachorrinho

. O ladão da vila

. Professor apaixonado versão de 77

Chapolin:

NÃO EXISTE NENHUM CHATO, SE VOCÊ ACHAR UM CHATO É POR QUE CHATO É VOCÊ :assobiando:

Postado
  • Autor

Chaves:

. o cachorrinho

. O ladão da vila

Chapolin:

NÃO EXISTE NENHUM CHATO, SE VOCÊ ACHAR UM CHATO ÉPOR QUE CHATO É VOCÊ :assobiando:

María Antonieta no Supergenios de la Mesa Cuadrada:Correto!

Postado

chaves-matando aula no domingo(79),churruminos(79),lancherrose(79),nasce uma bisavó(79),gato do nhonho(86),uma aula de canto(90) e o radinho do nhonho(80,81? e 90)

chapolin-os duendes(90),o bilhete de loteria(90),transplante de mão(87)

são os que me lembro agora

Postado

chaves-matando aula no domingo(79),churruminos(79),lancherrose(79),nasce uma bisavó(79),gato do nhonho(86),uma aula de canto(90) e o radinho do nhonho(80,81? e 90)

chapolin-os duendes(90),o bilhete de loteria(90),transplante de mão(87)

são os que me lembro agora

nenhum desses são validos pois não são de chaves nem chapolin SÃO DO PROGRAMA CHESPIRITO :joinha:

Postado

pra mim chaves é chaves e chapolin é chapolin, independentes ou dentro do programa chespirito '-'

Postado

Então tem que separar por chaves, chapolin, e chespirito, por favor separe os programas :yes:

Postado
  • Autor

Então tem que separar por chaves, chapolin, e chespirito, por favor separe os programas :yes:

Não vale mais o chespirito

Postado

Movido para o Fórum Principal

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Olha meu jogo aí, ele tem ficado famoso, já tem alguns canais famosos que postaram vídeo do jogo, incluindo o Jazzghost!
  2. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Atualmente o Cinema em Casa é um tapa buraco com filmes super repetidos, não custava nada exibir Aventuras em Marte e El Chanfle como filmes ali. Mas sobre isso voltamos ao Chaves na página anterior, "Eu não quero !!!".
  3. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    É porque a equipe que cuida do programa atualmente está de férias, então as exibições de janeiro e as primeiras de fevereiro meio que já estão fechadas. Eu conversei com um dublador que me garante que dublou o filme e que a ideia do SBT era exibir ele no Feriadão de 12 de Outubro de 2024 se CH não tivesse retornado
  4. João H. Saraiva
    João H. Saraiva respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Podiam dividir El Chanfle em partes pra passar no Clube do Chaves kkkkk, aliás será que dublaram? Alguém já perguntou pro Daniel Muller seele dublou o filme?
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Curioso que houveram alguns Domingos no sigilo sobre quais episódios passariam, como 07/12 com Madruguinha por exemplo, agora já estão vindo as divulgações para até 2 Domingos à frente.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.