Ir para conteúdo

Qual episódio mais chato que VOCÊ JÁ VIU de Chaves?E de Chapolin?

Featured Replies

Postado

Que não haja episódio chato do chapolin.. :lol:

Editado por GERÚNDIO

Postado

Que não haja episódio chato do chapolin.. :lol:

Isso foi ironia? :lol: Pelo menos, eu ainda não assisti nenhum que eu achasse meio chatinho (na minha opinião, é claro)...

Postado

Não,foi apenas um comentário!!!Assista ''A casa velha''(1977) :assobiando:

Postado

Não,foi apenas um comentário!!!Assista ''A casa velha''(1977) :assobiando:

Eu já assisti, e gosto desse episódio também.

Postado

Bom,então você deve adorar ''torrrrrrrrpessss'' :lol:

Postado

Dois episódios que o SBT me faz achar chato são os semlehantes "Um Triângulo Amoroso" e "Mal Entendidos", ambos de 1974. Toda vez que eu tinha tempo de ver Chaves, eles colocavam esses episódios. Foi em meados do ano passado na época em que eles reprisaram os semelhantes à exaustão.

Postado

Dois episódios que o SBT me faz achar chato são os semlehantes "Um Triângulo Amoroso" e "Mal Entendidos", ambos de 1974. Toda vez que eu tinha tempo de ver Chaves, eles colocavam esses episódios. Foi em meados do ano passado na época em que eles reprisaram os semelhantes à exaustão.

E do chapolin??Lembro que eles passavam muito o episódio do gato que miava...

Editado por GERÚNDIO

Postado

E do chapolin??Lembro que eles passavam muito o episódio do gato que miava ..

Esse é "Um Miado ao Cair da Noite" e é disparado um dos melhores episódios de Chapolin.

Postado

Esse é "Um Miado ao Cair da Noite" e é disparado um dos melhores episódios de Chapolin.

Concordo,até a dublagem é genial!!!Uma pena que o sbt o saturasse tanto...

Editado por GERÚNDIO

Postado

Para mim é o peludinho do Chaves e o mata fácil do Chapolin.

Postado

é difícil um Chavesmaníaco escolher um episódio ''chato'' ... o motivo maior mesmo, é que o SBT repete muito alguns, o que torna um pouco enjoativo de assistir.

Postado

Lavando o carro,e o cãozinho satanás sao fracos.

Postado

Chaves: O Cachorrinho da Chiquinha

Chapolin: As Pulgas Amestradas

Postado

Chaves: O Cachorrinho da Chiquinha

Chapolin: As Pulgas Amestradas

O das Pulgas nem é tão ruim assim. O pessoal o crucifica mais pela dublagem Beta do que pelo episódio em si.

Postado

O das Pulgas nem é tão ruim assim. O pessoal o crucifica mais pela dublagem Beta do que pelo episódio em si.

Considero o roteiro curto e cheio de falhas também...

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    https://ok.ru/profile/586037574497 E em comemoração do Natal, publiquei lá, duas gravações do Cruj, do Ralmiler e uma de 1998 do Adriano com desenhos com temas Natalinos (Mickey e seus Amigos /Pluto e Tico e Teco, 101 Dálmatas, A Vida Moderna de Rocko, Punky.😃
  2. Professor Inventivo
    Nossa, o SBT teve coragem de passar esse episódio. Ele é horrível! Eu entendo que não é pra esconder nada, mas esse aí não dá.
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Jueves 25 de diciembre: El Chavo Episodio 145 (1976): Año nuevo Episodio 271 (1979): Navidad en casa del Sr. Barriga Episodio 34 (1974): La alcancía Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 156 (1977): Los asaltantes del banco / El misterio del mandarín celeste El Chavo Episodio 145 (1976): Año nuevo Episodio 238 (1979): Quieren bañar al Chavo Por alguna razón en la señal nacional cambiaron el Chapulín Colorado por una repetición del episodio de año nuevo que dieron ayer. Digamos que lo positivo es que todas las canciones se escucharon hoy Ahora veremos qué ocurre mañana con el reprisse de la madrugada, si dan el Chapulín de ayer o el que no dieron hoy.
  4. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    GABRIEL DE OLIVEIRA - O DIA Nos bastidores do SBT, é provável a ida de "Galvão e Amigos" para a rede em 2026. A tendência é que ele assuma partes da noite de quarta-feira, já que o Arena SBT voltará para as segundas-feiras.
  5. Jaciinto
    Esse com certeza teve versão pré-histórica, Raul com cara de que substitui um papel feito anteriormente que seria do Ramon, deve ter versão em 71/72.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.