Qual episódio mais chato que VOCÊ JÁ VIU de Chaves?E de Chapolin?
-
Atividades
-
5523
Exibições de Chaves no SBT
Nos anos 70, era comum as pessoas criarem galinhas em casa. Até mesmo na década de 90... Me lembrou que eu ia na casa de umas tias minhas e tinha galinha no fundo do quintal. Hoje só se vê isso em sítio. -
275
Futebol Espanhol
Campeonato Espanhol (Terceira Rodada): Valencia x Getafe Deportivo Alavés x Atlético de Madrid Girona x Sevilla Real Madrid x Mallorca Rayo Vallecano x Barcelona -
251
Futebol Italiano
Campeonato Italiano (Segunda Rodada): Cremonese x Sassuolo Lecce x Milan Pisa x Roma Napoli x Cagliari Genoa x Juventus Inter de Milão x Udinese -
360
Futebol Inglês
Campeonato Inglês (Terceira Rodada): Chelsea x Fulham Wolverhampton x Everton Tottenham x Bournemouth Sunderland x Brentford Manchester United x Burnley Leeds United x Newcastle United Nottingham Forest x West Ham Brighton x Manchester City Aston Vila x Crystal Palace -
4024
DESENHOS ANIMADOS
Tu é o Lucasdb? Nem imaginava! Inclusive eu sou inscrito no teu canal. Mais um episódio que estava perdido do Era Uma Vez...: Esse aqui na tinha, mas resolvi postar aqui solto: Esse canal "Coisas e Trecos" estava postando alguns desenhos e trechos da programação antiga de desenhos da Globo, Fox Kids, CN e SBT, chegaram até a achar que era aquele Adriano, mas tem outras coisas aleatórias no canal também e faz uma 3 semanas que não postam nada lá. Trecho de um intervalo do Sábado Animado de 2007, com um trecho do desenho antigo do Tarzan:- 1
-
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora