Ir para conteúdo

Companhia do Host - Uma verdadeira utopia. =\

Featured Replies

Postado

E ainda por cima criticou o HostBRA, você achou que o Le0 não fosse apagar :rolleyes:

Editado: BANA EDUARDO GODINEZ, QUE TIROU O SENTIDO DO MEU POST, E AINDA JOGOU PARA OUTRA PÁGINA!!!

Postado

Tô aqui. Acho que se eu xingar mais alguém minha cota de paciência vai pro espaço não?

Postado

Já questionei a deleção no tópico de cobranças, e o Le0 confirmou que foi deletado por fazer propaganda de outro host.

É que como essa regra só foi aplicada durante a migração, acabou não sendo inclusa nas Regras do FUCH. ;)

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Enfim, após 4 meses, o cara apareceu no MSN!!! \o/

Diz ele que até de tarde os problemas do site vão estar resolvidos... assim espero...

Mas olha só uma coisinha que ele me disse:

(11:29) Companhia do Hos: vou verificar

(11:29) Companhia do Hos: como nao to conseguindo enchegar a conta de voces

(11:29) Companhia do Hos: me de o login e senha

Onde já se viu isso? Dei só o login e já foi o bastante.... -_-

• 2 semanas depois...
Postado

Le0brAsil, dono do HostBRA, tem acessos a tudo de seu host sem precisar logar...

Ps: Vi que o banner do Rapha não estava sendo exibido na assinatura e quando entro no site aparece:

Esta conta está suspensa Temporariamente

Webmaster entre em contato pelo e-mail atendimento@companhiadohost.com para resolver os assuntos pendentes

Precisa suspender a conta para alterar o DNS?

Postado
  • Autor

Andy.. o site, o cPanel e o FTP do site estão inacessíveis. Tenho quase certeza que fomos banidos da Cia. do Host. Não sei o que vai ser do Casa CH. :(

Postado

Credo ! Mas você salvou os vídeos, fotos e dados que tavam no site ?

Postado

Vixi, será que a CIA do Host acabou como a Porta da Web?

E.R, não se preocupe, pois o Rapha não seria Quico de apagar as páginas do pc depois de upar no servidor ;)

Postado
  • Autor

Edu, semana passada eu estranhei uma coisa. O cara do suporte pediu meu login e senha. Tenho todos os dados do site salvos aqui, e o Will também. =]

Postado

Ao menos isso.

Porra, mas quando será que vai acabar essa fase pro Casa CH eim? O.o'

Postado
  • Autor

Só para avisar, o Will tá conversando com o rapaz do Host. Pelo visto houve um problema com a nossa conta e eles estão resolvendo...

Postado

Quantos dias ficaríamos sem acessar o FUCH lá :rolleyes:

Postado
  • Autor

Eles alegaram que o site utilizou muita memória do servidor deles e assim ele foi automaticamente deletado. Vamos ter que reupar tudo, eu tenho todo o site até semana passada e o Will tem o banco de dados de até semana passada. Só vou ter que re-atualizar o site.... mais a nova atualização!

To com uma preguiça danada, mas fazer o quê, ou é Cia. do Host, ou é tirar din-din do bolso!

Postado

Rapha, posso tentar arrumar um host pra você ;)

Postado
  • Autor
Rapha, posso tentar arrumar um host pra você ;)

Não precisa, Thiago. Host a gente tem, se realmente precisar, eu digo aqui se for o caso. Não fique arranjando problemas pra você também. ;)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Dia de audiência baixa no SBT, mas provavelmente o share foi baixo por causa do Carnaval. É uma audiência mais lógica do que a da semana passada, segue o padrão da baixa que os outros programas tiveram, pelo menos em relação à média de 2,0 e pouco que vinha apresentando até o dia 08.
  2. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Veio o novo gerado no SBT Brasília E deixou vazar a abertura e o encerramento duas vezes kkkkk
  3. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    18/02/2026 - Tarde Brasília: 13:16 Uma conferência sobre o Chapolin (1974) 13:39 Na barbearia é fácil ficar parado! (1978) Com abertura depois da vinheta de intervalo, e exibiram a vinheta de encerramento duas vezes RS: 13:38 O retrato do General Valdés (1976)
  4. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de Douglas Reis em Fórum Social
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Audiências consolidadas de domingo, 15/02/2026: Clube do Chaves - 1.8 Clube do Chaves marcou 1.8 de média (atração anterior: Domingo Animado - 1.1), e foi a 6ª maior audiência do dia no SBT, atrás do Domingo Legal II e Programa Silvio Santos com Patrícia Abravanel (5.6), Domingo Legal III (5.0), Domingo Legal I (4.4), Roda a Roda (4.3), Tele Sena (2.2), e empatado com SBT Folia.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.