Ir para conteúdo

Chespirito disposto a reconcilacao com a Chiquinha

Voce cree que o Chespirito e de las Nieves volvan a fazer amigos? 25 votos

  1. 1. Voce cree que o Chespirito e de las Nieves volvan a fazer amigos?

    • SIM
      17
    • NAO
      0
    • "No lo se, puede ser, talvez, a lo mejor, quien sabe...."
      8

Por favor entre ou registre-se para votar na enquete.

Featured Replies

Postado

O Chespirito Via Twitter confirmo que ta disposto a uma reconcilacao pela Chiquinha, resposta de um topico do outro forum.

@F$%&$##%&/%&: Maria Antonieta de las Nieves, a Chiquinha, conta que tentou reatar a amizade com Roberto Gómez Bolaños: http://link.html

RESPOSTA: @ChespiritoRGB

Roberto G. Bolaños

@F$#&/$()RR Yo tengo mi amistad siempre dispuesta.= Eu tem miha amizade sempre disposta.

Podera ser que o Chespirito e de las Nieves volvan a fazer amigos como faz 40 anos?

_________________________________________________________________________

Miha opinión:

Isso nunca chegara, a Florinda Meza, controla ao Roberto, e ela dira que nao, mas sim sim poderia ser. Seria muito bom: :joinha:

Editado por Professor Baratinha

Postado

Talvez.

Se eles se reconciliarem, será que Bolaños vai colocar a Chiquinha no desenho ? :assobiando:

Postado

Espero que eles voltem a ser amigos. Já que os ator que se dava bem com todos (Ramón Valdes) se foi. Onde ele estiver ele estará triste com tanta briga.

Postado

Já que os ator que se dava bem com todos (Ramón Valdes) se foi. Onde ele estiver ele estará triste com tanta briga.

com tanta briga com tanta bruxa..digo

Espero que eles fassam as pazes,e ter um episodio com o regresso da chiquinha no desenho

Postado

Tomara que eles fazem as pazes. Seria uma grande alegria! :feliz:

Postado

Espero que eles voltem a ser amigos. Já que os ator que se dava bem com todos (Ramón Valdes) se foi. Onde ele estiver ele estará triste com tanta briga.

Verdade!Concordo!

com tanta briga com tanta bruxa..digo

XD

Coloquei Talvez.

Mas eu torço muito que sim!:)

Postado

espero que sim afinal quem começou tudo isso foi roberto

Postado

Olha só, nenhum pessimista no FUCH

Postado

Não sei se o Ramón Valdez se dava bem com todos. Assim como no seriado Chaves, parece que não se entendia muito com Dona Florinda, tanto que quando saiu pela primeira vez, um dos motivos foi ela que estava mandando na série.

Postado

Não sei se o Ramón Valdez se dava bem com todos. Assim como no seriado Chaves, parece que não se entendia muito com Dona Florinda, tanto que quando saiu pela primeira vez, um dos motivos foi ela que estava mandando na série.

Em uma entrevista, Edgar Vivar confirmou que a saída em 1982 de Ramón Valdéz do programa Chespirito foi por causa de uma briga com Florinda Meza.

Postado
  • Autor

Ah, miho agimo Reniet tem razao, muitos problemas CH sao causas de Florinda Meza :closedeyes:

Postado

Sabe-se lá se não foi por isso que Carlos e Chespirito brigaram em 1978 :assobiando:

Postado
  • Autor

Po ela foi isso, exactamente Matheus. :D

Postado

Sim, o Carlos saiu do seriado justamente por causa da Florinda. Eles haviam tido um romance antes de o Carlos ter saído das séries... O motivo mais provável é o ciúmes que ele tinha da Florinda com o Bolaños.

Postado

Votei em talvez.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Tottenham 0 x 1 Chelsea - Gol do atacante brasileiro João Pedro.
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Exibições Internacionais
    Pessoal, a TVN3 reprisou hoje o programa com os trechos de "O necrotério" (1976). Eu e a @marujita (a burra na frente) conseguimos gravar Segue o download bruto da stream em formato .ts, com alguns trechos antes e outros depois. Faz muito tempo que não edito vídeo e não quero fazer besteira comprimindo o vídeo além da conta, então deixo para quem entende. Imagem limpinha livre de logos de aplicativo ou de canais: https://drive.google.com/file/d/10cyS8D0f3FduQOsZXYAL6SpFMoKSUdxL/view?usp=drive_link Acho que merece um tópico próprio já, hein? Eu que agradeço por ter me socorrido! Excelente vídeo
  3. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Exibições Internacionais
    Registro em melhor qualidade do trecho! Agradeço imensamente a nossa amiga @Eu acho... por avisar que a matéria iria ao ar e ter sido possível resgatar essa raridade em melhor qualidade.
  4. Cleberson
    Teleton só dias 07 e 08, aliás dia 08 estarei na plateia entre meio dia e 18h20
  5. Dekatotas

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.