Ir para conteúdo

Chaves chora normal e Seu Madruga estranha

Matheus Rolim

Recommended Posts

Postado

Ai loco, não conheço esse episódio.

Só o da roupa velha, pois ele abre bem a boca pra poder entre o remedio, como ele vai chorar pi pi pi pi com a boca quase fechada.

Matheus você se lembra da cor do gato??

Sim, era Amarelo. :)

Claro que você não conhece, passou nos anos 80 e é não há na net :P

Postado

Não seria o episódio "A sobrinha da Dona Clotilde"? Nesse episódio o Seu Madruga escuta o choro da neném e pensa que foi o Chaves, aí ele estranha.

Nem que eu fosse tão burro de confundir um episódio que passa normalmente.

Postado

Nem que eu fosse tão burro de confundir um episódio que passa normalmente.

Tem gente que acha que só pela pessoa ser pequena é louca de confundir uma coisa com outra. :no:

Postado

Eu lembro de um episodio sim com o quico com terno branco.

Não sei se é exatamente esse.

Lembro tbm de um episodio em que a vila era toda repintada com cores diferentes (muito diferentes mesmo)

Aí o pessoal volta pra vila, encontra tudo novo e faz cara feia. O chaves não encontra o barril e fica triste achando que foi enxotado. Aí surgem do pátio 2 dois caras chamados pelo Seu barriga trazendo o barril do chaves só que pintado de laranja...

Postado

Eu lembro de um episodio sim com o quico com terno branco.

Não sei se é exatamente esse.

Lembro tbm de um episodio em que a vila era toda repintada com cores diferentes (muito diferentes mesmo)

Aí o pessoal volta pra vila, encontra tudo novo e faz cara feia. O chaves não encontra o barril e fica triste achando que foi enxotado. Aí surgem do pátio 2 dois caras chamados pelo Seu barriga trazendo o barril do chaves só que pintado de laranja...

Seria uma primeira versão de Os Hospedes do Senhor Barriga? :blink:

Kiko Botones Forever
Postado

O único que ele chora normal é o esse piloto, não tem relatos em outros em que ele chora normal.

Se for, mande mais detalhes

Postado

Seria uma primeira versão de Os Hospedes do Senhor Barriga? :blink:

Eu não sei, mas tinha realmente a ver com aqueles da reforma da vila.

Só sei que no final o povo da vila torce a cara pras novas cores (em tons de branco nas paredes com as portas vermelhas ou marrom escuro e o chão tbm era claro) que o Seu Barriga manda voltar as cores ao que era antes. Meus irmãos se lembram desse episodio. Acho q eu devia ter uns 9 ou 10 anos qdo vi...

Postado

O único que ele chora normal é o esse piloto, não tem relatos em outros em que ele chora normal.

Se for, mande mais detalhes

O Mendigo Ladrão / O Homem da Roupa Velha / A Moeda Perdida não é o piloto do Chaves, é só o episódio mais antigo que conhecemos. :joinha:

Eu não sei, mas tinha realmente a ver com aqueles da reforma da vila.

Só sei que no final o povo da vila torce a cara pras novas cores (em tons de branco nas paredes com as portas vermelhas ou marrom escuro e o chão tbm era claro) que o Seu Barriga manda voltar as cores ao que era antes. Meus irmãos se lembram desse episodio. Acho q eu devia ter uns 9 ou 10 anos qdo vi...

Não me surprende mesmo que o Nelson Machado (dublador do Quico) falou no twitter que foram dublados 300 episódios do Chaves.

Segundo consta em sites internacionais e no livro de Roberto Bolaños (Sin Querer Queriendo), o Chaves estreou no mês de junho.

Somei todas as temporadas... e deu ao todo 395 episódios do Chaves ao total. Conhecemos ao todo 285 episódios do Chaves. 395 - 285 = 110 Episódios Desconhecidos do Chaves

Postado

Somei todas as temporadas... e deu ao todo 395 episódios do Chaves ao total. Conhecemos ao todo 285 episódios do Chaves. 395 - 285 = 110 Episódios Desconhecidos do Chaves

Um tempo desses eu fiz minhas contas deu mais ou menos isso. O Chaves era semanal, pelo menos de 74 a 79, e assim teria que ter mais de 50 episódios por ano.

Postado

Sim, era Amarelo. :)

Claro que você não conhece, passou nos anos 80 e é não há na net :P

Eu também me lembro do gato amarelo, mas só me lembro disso.

Eu tenho uns 7 episódios do chaves de 72, e num vi em nenhum deles chaves chorar normal :assobiando:

Só se for de 73. :P

Postado

O Gato amarelo tambem me é familiar (e é só o que eu me lembro); Não falo em existencia ou que vi qualquer episódio que seja, mas tenho em mente uma cena da dna florinda sacudindo um gato amarelo, e não é uma memória tão longa, como se tivesse sido uma propaganda ou algo assim...

Postado

Eu também me lembro do gato amarelo, mas só me lembro disso.

Eu tenho uns 7 episódios do chaves de 72, e num vi em nenhum deles chaves chorar normal :assobiando:

Só se for de 73. :P

É somente no O Mendigo Ladrão / O Homem da Roupa Velha / A Moeda Perdida que ele chora normal, e no episódio que o Coelho Ricochete se lembra e não há em lugar nenhum.

O Gato amarelo tambem me é familiar (e é só o que eu me lembro); Não falo em existencia ou que vi qualquer episódio que seja, mas tenho em mente uma cena da dna florinda sacudindo um gato amarelo, e não é uma memória tão longa, como se tivesse sido uma propaganda ou algo assim...

Sim, eu tenho essa lembrança dela sacudindo o gato amarelo! :)

Postado

Vallete Negro disse:

povo,

até agora só falaram absurdos aqui. Já ficou mais que claro que:

- O revolvinho do Chaves nada mais é que a primeira versão das bombinhas

- A máquina de lavar tem uma dublagem perdida que passou nos primeiros anos e por isso muita gente acha que viu outra versão

- O papagaio de Quico é uma lenda que nunca pôde ser provada

- A venda da vila II não é um episódio raro. Apenas não passa no Brasil, mas já saiu até em DVD

Minha Opinião:

- Ninguem é tolo e tonto ao ponto de confundir um revólver com uma vassoura. Não há exatamente nenhuma semelhança com uma vassoura e um revólver, ou com a sinopse dos dois episódios. Quem inventou que era as bombinhas v1 foi Berriel e Mestre Maciel. :joinha:

- Não era dublagem perdida, era um gato amarelo de papelão que vimos. :joinha:

- Um dia pode ser provada, nada é impossível :joinha:

Postado

será que realmente existe este episódio? o jeito é aguardar

Postado

Eu tenho lembranças sim do Quico com um terno branco, não consigo afirmar se era no chaves ou no programa do Kiko da band, uma vez que era criança e não posso afirmar com precisão, mas de fato acho que teve algum episódio que o kiko estava com um terno branco sim, agora a história do gato amarelo hehe não me lembro mesmo...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Chapolin
      2492

O ultimo filme que vi até agora foi...

2. Doutor Chimoltrúfio
      928

Las Estrellas (México) - Chaves e Chapolin

3. Eu acho...
      250

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

4. Marcelo J.
      20

Telefe (Argentina) - Chaves e Chapolin

5. gustavo lins
      5521

Exibições de Chaves no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...