Ir para conteúdo

CHESPIRITO recebe prêmio no México pelo desenho animado

Featured Replies

Postado

FOLHA DE S.PAULO

O ATOR, roteirista e diretor mexicano Roberto Gómez Bolaños, conhecido como Chespirito, recebeu nesta quinta-feira, 28, na capital do México o Prêmio Princípios pela série de animação Chaves, na categoria de Melhor Conteúdo para Televisão. Na quarta edição do prêmio, o Conselho da Comunicação no México reconheceu produções que atuaram como uma ferramenta informativa, cultural, educativa e de entretenimento ao longo de 2006. Na cerimônia de entrega, Chespirito disse que nunca recebeu prêmios, que para ele são um reconhecimento da sua trajetória. Outros premiados foram a produtora mexicana Rosy Ocampo, pela telenovela A feia mais bela, e Roberto Gómez Fernández, filho de Chespirito, pela comédia Amor mio. A versão em desenhos animados de Chaves chegou no ano passado à televisão aberta, para levar o personagem às novas gerações. A primeira temporada teve 26 capítulos, baseados nos roteiros da série original. Antes de começar suas transmissões, a série foi adquirida por 90% dos países da América Latina, inclusive o Brasil (SBT).

Nunca recebeu prêmios ? Será que Chespirito se esqueceu do Prêmio Heraldo.

Postado

O chespirito merece mto mais, um exemplo de pessoa e um exemplo de homorista, ele e toda sua trupe estara sempre na minha memoria e no meu DVD, e no meu quarto e etc!!

Postado

Todos os lauréis são poucos para este gênio da comédia.

Postado

Parabens Chespirito, ele merece ;)

Postado

Edu, o Chespirito nunca ganhou prêmios, como criador da série...mas a série Chaves sim, ganhou o prêmio Heraldo ;)

Postado

Essa notícia saiu na folha de sp impressa ou na folha online???

Postado

Eu acho que saiu na Folha Online...a mesma notícia eu li no Terra.

Postado

Valeu Antonio...se tivesse saído no jornal ia comprar pra ver... :surfing:

Postado

q bacana, ele merece

Postado

CHESPIRITO MERECE!!!!! :reverencia:

Postado

Chespirito merece esse e outros prêmios: Melhor Ator de seriado, melhor roteirista de seriado, etc. :D

Postado
Chespirito merece esse e outros prêmios: Melhor Ator de seriado, melhor roteirista de seriado, etc. :D

Melhor escolhedor de atores para seus seriados...

Postado

chespirito é exelente com a caneta na mão escrevendo roteiros, como ator é mediano e nada mais. de qualquer forma esse premio é merecido, o desenho do chaves é um projeto muito legal

Postado

E o Brasil regulou um mísero Troféu Imprensa para esse homem... :assobiando:

Postado
chespirito é exelente com a caneta na mão escrevendo roteiros, como ator é mediano e nada mais. de qualquer forma esse premio é merecido, o desenho do chaves é um projeto muito legal

Discordo de vc Kid, o Chespirito eh o cara como ator e tudo q ele faz, ele eh o melhor ator da serie, se ele for mediano oq o Edgar Vivar eh?Chespirito Genial!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Isso é bizarro demais, parece aqueles recortes que a gente fazia nos trabalhos de escola de antigamente. Desenhou o disco voador e colou na foto do Chapolin.
  2. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Professor Inventivo em Parque de Diversões
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Miércoles 8 de octubre: El Chavo Episodio 107 (1976): El lechero Episodio 109 (1976): Don Ramón pintor pt.2 Cortaron todo el resumen de la primera parte de los pintores
  4. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Agora sim, as exibições estão ficando interessantes. Episódio do Quase Nada, com Lote Velho.
  5. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.