Ir para conteúdo

CHESPIRITO recebe prêmio no México pelo desenho animado

Featured Replies

Postado
FOLHA DE S.PAULO

O ATOR, roteirista e diretor mexicano Roberto Gómez Bolaños, conhecido como Chespirito, recebeu nesta quinta-feira, 28, na capital do México o Prêmio Princípios pela série de animação Chaves, na categoria de Melhor Conteúdo para Televisão. Na quarta edição do prêmio, o Conselho da Comunicação no México reconheceu produções que atuaram como uma ferramenta informativa, cultural, educativa e de entretenimento ao longo de 2006. Na cerimônia de entrega, Chespirito disse que nunca recebeu prêmios, que para ele são um reconhecimento da sua trajetória. Outros premiados foram a produtora mexicana Rosy Ocampo, pela telenovela A feia mais bela, e Roberto Gómez Fernández, filho de Chespirito, pela comédia Amor mio. A versão em desenhos animados de Chaves chegou no ano passado à televisão aberta, para levar o personagem às novas gerações. A primeira temporada teve 26 capítulos, baseados nos roteiros da série original. Antes de começar suas transmissões, a série foi adquirida por 90% dos países da América Latina, inclusive o Brasil (SBT).

Nunca recebeu prêmios ? Será que Chespirito se esqueceu do Prêmio Heraldo.

Acho que ele quis dizer que o que recebeu não foram prêmios e sim reconhecimento de sua trajetória ;)

Bem legal a iniciativa de darem o prêmio a ele!

Postado

ele merece isso,parabéns

Postado

CHESPIRITO é "O Cara"

Parabéns pra ele, e com certeza ele merece muitos outros prêmios =)

Postado
chespirito é exelente com a caneta na mão escrevendo roteiros, como ator é mediano e nada mais. de qualquer forma esse premio é merecido, o desenho do chaves é um projeto muito legal

Discordo de vc Kid, o Chespirito eh o cara como ator e tudo q ele faz, ele eh o melhor ator da serie, se ele for mediano oq o Edgar Vivar eh?Chespirito Genial!!

Ora, Willianch, o Edgar Vivar não é tão ruim, aliás na temporada do Chapolin de 79 as atuações dele são ótimas.

Postado

realmente o vivar não é mal ator não,ele é legal sobre tudo como botijão,e em alguns personagens do chapolin,adoro a boca que ele faz quando invoca o polegar vermelho

Postado

O Edgar Vívar é um dos melhores atores para mim, ele atua muito bem, inventa outras coisas, etc.

Obs: Eu disse ATORES, não comediantes, mas teve umas vezes que ele fazia muitas coisas engraçadas.

Postado
chespirito é exelente com a caneta na mão escrevendo roteiros, como ator é mediano e nada mais. de qualquer forma esse premio é merecido, o desenho do chaves é um projeto muito legal

Discordo de vc Kid, o Chespirito eh o cara como ator e tudo q ele faz, ele eh o melhor ator da serie, se ele for mediano oq o Edgar Vivar eh?Chespirito Genial!!

acho q o RGB e o edgar são do mesmo nivel atuando. não vejo muita diferença no trabalho dos dois... sei que o tópico não é sobre isso, mas na minha opinião o pior ator da série é o Rubén Aguirre

Postado

Realmente o velho merece isso mais que qqr um! Parabens!

Postado

Como eu dizia no Fuch antigo, EI,EI,EI!Chespirito É NOSSO REI!

(Só não coloco de novo na minha assinatura pq não sei onde éh q clica p/ colocar :unsure: )

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Cleberson em Sites e Podcasts CH
    Conforme prometido, A CHemana Disponível no Youtube:
  2. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Em 2011, exibiam Um Maluco no Pedaço como última atração do Bom Dia & Cia e, se não me engano, a classificação era +10. Portanto, acredito que a classificação +10 não seria um impedimento para a exibição de Chaves.
  3. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Fala pessoal, no vídeo de hoje, confiram todos os detalhes da briga do internacional para ser reconhecido como campeão brasileiro de 2005.
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Sábado 11 de octubre: Chapulín Colorado Episodio 68 (1974): El limosnero con garrote / Algún día los terrícolas llegarán a Marte, o por lo menos a estimarte Episodio 69 (1974): La fila del banco / Aunque el Cuajinais se vista de seda, mono se queda El Chavo Episodio 127 (1976): Peleas por el tendedero
  5. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Ainda tenho esperança que isso aconteça. Desde dezembro, respeitaram todas as datas comemorativas que o Chaves tem. Natal, Ano-Novo, Dia dos Namorados, Independência... E o Dia Internacional da Mulher, onde não estava previsto a exibição do Chaves, naquele sábado 8 de março, e veio o Cãozinho da Bruxa de 79 às 13h15 e o episódio temático da Mulher, por volta das 13h35, ainda que local, exibiram...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.