Postado 10 de Maio de 2013 12 anos Concordo com o pessoal que disse que as primeiras temporadas foram melhores. E realmente foi, os roteiros novos são bons alguns também, outros acabam fugindo um pouco da realidade.
Postado 10 de Maio de 2013 12 anos Apesar de concordar que as primeiras temporadas são as melhores e que os roteiros fogem da realidade, penso que os roteiros inéditos foram a grande sacada do desenho, pois de remake, já bastaram aqueles durante os 35 anos de CH.
Postado 11 de Maio de 2013 12 anos Eu não odeio o desenho,só pela ausencia da Chiquinha e pelas razões que o desenho é um pouco ruim Paty se destaca mais no desenho que no seriado A casa do Seu Madruga não é mais o 72,é sim o 10 Chaves deixou de chorar na terceira temporada Em vez de dizer "Tenía que Ser El Chavo Del Ocho" dizem "Tenía que Ser El Chavo" Porque na dublagem brasileira em vez de mencionar a seleção verdeamarela,mencionarom a Tricolor,de México Porque não abrasileirou o desenho Porque criarom histórias inéditas dificíles de grabar en la serie real
Postado 11 de Maio de 2013 12 anos Porque na dublagem brasileira em vez de mencionar a seleção verdeamarela,mencionarom a Tricolor,de México Porque não abrasileirou o desenho Graças a Deus por isso
Postado 11 de Maio de 2013 12 anos Eu não odeio o desenho,só pela ausencia da Chiquinha e pelas razões que o desenho é um pouco ruim Paty se destaca mais no desenho que no seriado A casa do Seu Madruga não é mais o 72,é sim o 10 Chaves deixou de chorar na terceira temporada Em vez de dizer "Tenía que Ser El Chavo Del Ocho" dizem "Tenía que Ser El Chavo" Porque na dublagem brasileira em vez de mencionar a seleção verdeamarela,mencionarom a Tricolor,de México Porque não abrasileirou o desenho Porque criarom histórias inéditas dificíles de grabar en la serie real Estes que estão destacados não acho que sejam motivos plausíveis,me desculpe.
Postado 11 de Maio de 2013 12 anos As vezes e legal abrasileirar, vezes não. Tipo, colocaram Acapulco como Guarujá, sendo que não tem nada a ver os dois lugares, ficou algo no minimo estranho.
Postado 20 de Maio de 2013 12 anos Também não curto muito assistir a versão animada. Prefiro assistir apenas a versão original!
Postado 20 de Maio de 2013 12 anos Eu odeio o desenho dublado ao portugués,eu só prefero o espanhol. Se em português já é esse lixo, em espanhol entao nem se fale!
Postado 20 de Maio de 2013 12 anos Discordo. Em Espanhol a dublagem é bem melhor, se aporxima muito do original da serie live-action. Inclusive, prefiro assistir em espanhol o desenho.
Postado 21 de Maio de 2013 12 anos Pra mim não tem diferente entre Espanhol ou Dublado, embora eu prefira Dublado por já estar acostumado a assistir.
Crie uma conta ou entre para comentar