Ir para conteúdo

Cenas de "Bilhete de Loteria v.1" são exibidas na chamada do Feriadão 02/11

Featured Replies

Postado

http://www.youtube.com/watch?v=09TF8WDv0Fg&feature=player_embedded

e no site do SBT disse que no CHAVES a tecla SAP estará disponivel..
VEJAM : Clique aqui
Postado

Mais sempre foi confirmado que o Sbt tem o Bilhete de Loteria V1, pois na primeira abertura brasileira do Chaves exibiam o Chaves saindo do barril chorando, cena do episódio do Bilhete de Loteria.

Mais tomara que exibam 1 SEMELHANTE OU PERDIDO DE VERSÃO ÚNICA pelo menos. Olha a qualidade do episódio, tá muito boa. Finalmente o Sbt ta criando vergonha na cara, ou não. Lembren-se que exibiram cenas de Um Banho Para o Chaves v2 no Chaves Especial, e na hora exibiram Um Banho Para o Chaves v3.

Postado

No caso, mesmo ser ver este episódio, suponho que ele seja melhor que a versão ex-perdida, é claro com Seu madruga e kiko.

Agora fico atento, pois além de ser só ele durante toda a chamada, não sabia que ele era dublado. Agora não duvido que o SBT exiba a verão com Girafales.

Postado

O engraçado é que se voltarem agora os semelhantes e perdidos de versão única, irão voltar primeiro os semelhantes dos perdidos que voltaram, e na mesma ordem.

1° Perdido a Voltar: Bilhete de Loteria 1979 - 1° Semelhante a Voltar: Bilhete de Loteria 1974

Postado

Mais sempre foi confirmado que o Sbt tem o Bilhete de Loteria V1, pois na primeira abertura brasileira do Chaves exibiam o Chaves saindo do barril chorando, cena do episódio do Bilhete de Loteria.

Mais tomara que exibam 1 SEMELHANTE OU PERDIDO DE VERSÃO ÚNICA pelo menos. Olha a qualidade do episódio, tá muito boa. Finalmente o Sbt ta criando vergonha na cara, ou não. Lembren-se que exibiram cenas de Um Banho Para o Chaves v2 no Chaves Especial, e na hora exibiram Um Banho Para o Chaves v3.

Matheus, pelo que eu sei o SBT usou cenas do Bilhete de Loteria - 2ª versão (1976) na abertura.

Enquanto no Chaves Especial exibiram cenas de Um Banho para o Chaves - 1ª versão (1975).

Postado

Matheus, pelo que eu sei o SBT usou cenas do Bilhete de Loteria - 2ª versão (1976) na abertura.

Enquanto no Chaves Especial exibiram cenas de Um Banho para o Chaves - 1ª versão (1975).

Oh... Post FDP :mad:

To me confundindo nas versões ultimamente :P , já achei que um episódio de 1973 é de 1974, e um de 1977 é de 1976 (por culpa de no começo das temporadas, usarem a roupa anterior ainda).

Surpresa mesmo seria exibirem A Festa da Amizade V2 - Parte 1 e 2 :D

Postado

Errar é humano.

Eu sempre pensei que a Catapora da Chiquinha pertencia à temporada de 1976.

Postado

Errar é humano.

Eu sempre pensei que a Catapora da Chiquinha pertencia à temporada de 1976.

Eu também sempre pensei :P , pois pra mim:

Na temporada inteira de 1975 Chiquinha usa seu vestido branco e cabelo mais ou menos curto.

Na temporada inteira de 1976 Chiquinha usa seu cabelo um pouco grande e vestido verde, e depois cabelo curto (Chaves corta hehehe)

Postado

Incrível! Agora só falta esperar chegar o feriadão e ver se vai passar O Bilhete de Loteria v.1. :)

Postado

Só tenho uma coisa a dizer SBT FDP!!! :cursing: :cursing: :cursing:

O pior, é que esse episódio é semelhante e Inédito :cursing::mad: :mad: :mad:

Eu só espero que passe :)

Editado por chapolin

Postado

é um exelente episodio Ò_Ó muito superior a versão de 79

tem que passar!!!

Postado

Só tenho uma coisa a dizer SBT FDP!!! :cursing: :cursing: :cursing:

O pior, é que esse episódio é semelhante e Inédito :cursing::mad: :mad: :mad:

Eu só espero que passe :)

Não creio que seja inédito. :)

Postado

Não creio que seja inédito. :)

Matheus, Amigo, Existe Episódios Inéditos Sim!!!!! e Esse É Um Deles, Tenho Quase Certeza Que Nunca Foi Exibido No SBT :joinha:

Tinha Que Ser O SBesTeira Mesmo, Só Pra Provocar, e Ainda Exibi Poucas Cenas Do Episódio :cursing: :cursing: :cursing:

Só Espero Que Eles Exibam Ano Que Vem :joinha:

SBT FDP :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2:

Postado

Matheus, Amigo, Existe Episódios Inéditos Sim!!!!! e Esse É Um Deles, Tenho Quase Certeza Que Nunca Foi Exibido No SBT :joinha:

Uhhh... Só por que não tem gravação ou poucos viram. Existem vários episódios que só foram exibidos uma ou duas vezes, ta ai a prova que foi dublado e deve ter sido exibido no Sbt nos anos 80 ou 90. Muitos são considerados inéditos, como o Brincando de Escolinha que o Bertocarca viu nos anos 90. Bem, mais cada um tem seu próprio pensamento e opinião. :)

Postado

:boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2:

Cuidado, ou irá ser alertado como Flooder.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Pelo menos na programação a exibição de sábado está garantida, ainda que por um erro esteja aparecendo na aba do domingo.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    A atriz Gaby Spanic pediu para a produção de "A Fazenda" para sair do reality show.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Marcos Albino em Venda da Esquina
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Rodrigo Faro foi eliminado da "Dança dos Famosos 2025".
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Sem nenhum motivo aparente, o Las Estrellas resolveu não exibir Chapolin neste domingo novamente. Curiosamente, o último episódio da exibição de ontem foi "A despedida de Chapolin".

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.