Ir para conteúdo

Cenas de "Bilhete de Loteria v.1" são exibidas na chamada do Feriadão 02/11

Lucas Freitas

Recommended Posts

Postado

Olha, pra mim se o Sbt voltar esses episódios semelhantes, voltaria primeiro: O Marujo Enjoado / Filme de Terror (1973). :rolleyes:

Na lista ancine, está escrito Muito Azar na Sorte Grande. O título da versão de 1979 que o SBT exibiu foi Dando Sorte com Muito Azar. Seria a versão de 1974 ou de 1976 na ancine, e que o SBT substitui pela de 1979 em Agosto. :huh:

Lembrando que a emissora fez isso sempre com O Dia Internacional da Mulher no lugar do Marujo Enjoado / Filme de Terror.

Pode ser, mais pode ter sido erro também, o episódio Tripas de Cera do Chapolin lá está Tripas de Seda :wacko::blink:

Postado

Pode ser, mais pode ter sido erro também, o episódio Tripas de Cera do Chapolin lá está Tripas de Seda :wacko::blink:

Mais esse é o título Maga do episódio? Será que a Maga não colocou Tripas de Seda :P

Postado

Sim, passou no dia 15/10 na TLN com o título Tripas de Cera :joinha:

Postado

Se o SBT não exibir esse episodio vou ter que comprar uma TV nova (porque vou dar uma voadora nela! :boxe2: :boxe2: :boxe2: )

Outra coisa,porque a esquete do Marujo enjoado não voltou até agora?,se eles não fossem exibir eles não colocariam no Festival 1 30 anos

Postado

Eu vo dar uma voadera 1/2 com um mortal carpado :boxe2:

Postado

Se o SBT não exibir esse episodio vou ter que comprar uma TV nova (porque vou dar uma voadora nela! :boxe2: :boxe2: :boxe2: )

Outra coisa,porque a esquete do Marujo enjoado não voltou até agora?,se eles não fossem exibir eles não colocariam no Festival 1 30 anos

Olha, essa esquete é semelhante e por isso não voltou. Por que é semelhante? Por que o episódio completo é O Marujo Enjoado / Filme de Terror (1973), e então sem chances de voltar até agora, se o SBT resolver exibir os semelhantes esse episódio volta.

Eles colocaram mesmo por colocar, pegaram dos 163 episódios de sua organização, todos os 10 que não exibiam mais, e retiraram o trecho de alguns e colocaram no Festival. Apenas isso, e depois devem ter visto que um episódio era semelhante e não havia sido mandado ao arquivo por engano, e não voltaram ele em Agosto.

Postado

Fé, galera! O feriado já é nesta quarta-feira, ansiedade a mil!!!

Matheus, eu adorei a sua assinatura, posso fazer uma parecida? xD

Postado

Fé, galera! O feriado já é nesta quarta-feira, ansiedade a mil!!!

Matheus, eu adorei a sua assinatura, posso fazer uma parecida? xD

:woot:

Não!

Postado

mrc esse teu post foi meio inutil, e se ele quiser fazer igual ele pode, assim como eu uso uma do hidan qualquer um pode usar uma do hidan

e vamos lá gente, preparem a munição quarta ta chegando

e como sempre vai se descobrindo o sbt possui varios episodios que a gente não imagina(ex-vila em ruinas)

mas mantenham a esperança o// bilhete de 74

Postado

mrc esse teu post foi meio inutil, e se ele quiser fazer igual ele pode, assim como eu uso uma do hidan qualquer um pode usar uma do hidan

Cara, como tem gente que ainda não entende o que é uma coisa chamada B R I N C A D E I R A

Postado

e como sempre vai se descobrindo o sbt possui varios episodios que a gente não imagina(ex-vila em ruinas)

Que episódio é esse?

Postado

Que episódio é esse?

Um episódio inédito do Chapolin de 1978 que o SBT tem mas não exibe, apenas em chamadas

Postado

Acho que vocês vão se deparar com a versão de 1979 ou com um bilhete comum como o "Bilhetes trocados"

Postado

Pra um dia de finados, seria mais apropriado exibirem O Fantasma do Seu Barriga :P

Postado

E outra, lembren-se também que no Festival Sbt 30 anos exibiram trechos em espanhol do bolo da Dona Clotilde, e eles tem esse episódio dublado.

SBT exibiu trechos do documentário "Chespirito: a criança que somos", por isso a exibição de trechos de episódios em espanhol.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Jaciinto
      87

Materiais sumidos do SBT

2. Mula Irônica
      87

Materiais sumidos do SBT

3. E.R
      87

Materiais sumidos do SBT

4. Jaciinto
      87

Materiais sumidos do SBT

5. RenatoCS
      247

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...