Ir para conteúdo

Que famoso CH já respondeu seus Tweets?

Featured Replies

Postado

já fui respondido no meu sonho serve?

Postado

Sobre os Piratas Parte 3? :ponder:

Nao... perguntei sobre varias coisas... ai ele so me respondeu sobre quem é o hermano Francisco q eh

citado nas musicas dele...

Postado

Nao... perguntei sobre varias coisas... ai ele so me respondeu sobre quem é o hermano Francisco q eh

citado nas musicas dele...

Suspeitei desde o princípio...

Seria uma boa idéia, ou melhor uma grande idéia, uma ideota, perguntar pra algum deles sobre o Piratas Parte 3.

Postado
  • Autor

Tambem contan os Retweets:

A mim o Edgar Vivar retwettio um tweet miho.

https://twitter.com/#!/Editorial31Hora/status/134110055812440064

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Cleberson
    Até o momento não apareceu nenhum Chaves Anos 90 pra edição não, apenas Chaves Maga e RioSound. Chapolin tbm não foi pra edição ainda, estão usando edições que já estavam prontas para o Clube ou para a exibição noturna das 22h do ano passado.
  2. MichaelJackson
    Sabe se tem chance de Herbert Richers?
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quinta-feira, 09 de abril de 2026 Horário de Brasília 17:30 - O matador de lagartixas (1976) 18:02 - E o festival continua... - parte 3 (1976)
  4. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Verdade melhor ficar calado kkkkk
  5. Cleberson
    Estive falando com algumas fontes minhas, além da exibição diária, Chapolin e Chaves seguem no Sabado Animado, porém se não mudarem o planejamento teremos algumas alterações nessa semana, Chapolin segue com 1 episódio, e a princípio o episódio exibido seria o "Infelizmente perdemos o avião, graças a Deus/ O Pistoleiro da Marreta Biônica" que já estava editado para exibir no Clube do Chaves de domingo. Já Chaves passara a ser exibido 2 episódios no programa, a princípio seria exibido nesse Sábado "O Despejo do Seu Madruga/ Recordações". Lembrando que estamos falando de SBT e tudo pode mudar, mais a princípio é isso, se fizerem igual semana passada, devem divulgar os episódios do Sábado Animado no release do programa de amanhã (isso se o Murilo não vetar a divulgação, já que ele não gosta muito de divulgar qual episódio CH vai exibir)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.