Ir para conteúdo

Melhores Episódios do Chaves em Desenho Animado

Featured Replies

Postado

Criei esse topico para saber qual o melhor episodios das 3 primeiras temporadas do chaves em desenho? pra mim os melhores são

1 Temporada - vamos todos a acapulco

2 Temporada - seu madruga apaxionado

3 temporada - um dia na televisão

escrevam aki quais vcs acham os melhores episodios do chaves em desenho pra vcs de cada temporada

Postado

Assisti pouquíssimos episódios do desenho. Fico com o Julgamento do Chaves

Postado

Gosto muito dos roteiros da 3ª temporada.

Fico com "No Velho Oeste".

Postado

A Máquina do tempo, parte 1 e 2. :D

Postado

Pra mim o único melhor é o de Acapulco. E só. :s_success:

Postado

Não existem os melhores. Existem os piores.

Postado

O Velho Oeste também, adoro filmes de caubói velho oeste, tudo relacionado a isso :D:joia:

Postado

Fico com "Um dia na televisão"

Postado

Não existem os melhores. Existem os piores.

[2]

Só existem os piores e os menos ruins.

Postado

Pra mim o melhor são "Vamos Todos a Acapulco","Os Piratas" e "Como em um Filme"

Postado

Todos os episódio do Chaves Desenho são ótimos, mas o que eu mais gosto é "Chaves, o Cantor".

Postado

Eu gosto do episódio "Não se vá Nhonho", gosto do "Os Piratas" (é bem melhor do que o que vão à Acapulco) e gosto também do Julgamento.

Postado

Se for pela falta da Chiquinha, seria o 'Lava-rápido do Chaves'. O resto não combina muito não. :non:

Depois vou ver se vejo a 2ª e a 3ª temporada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Cleberson
    Teleton só dias 07 e 08, aliás dia 08 estarei na plateia entre meio dia e 18h20
  2. Dekatotas
  3. Dekatotas
    Pelo visto foi erro de digitação mesmo, por enquanto é só o horário das 10h00
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Exibições Internacionais
    Exibições de sábado, 1º de novembro de 2025 Chapolin Pelo Twitter da TVN, aparentemente foram exibidos: - Um defunto bastante morto (1973) - A esquete não é mencionada - Proibido mexer com bombas em horas de serviço! (1973) Chaves - Deus ajuda quem cedo madruga (1978) - Não consegui ver se era áudio original. - Os espíritos zombeteiros - parte 1 (1977) - Áudio original - Os espíritos zombeteiros - parte 2 (1977) - Áudio original - Os espíritos zombeteiros - parte 3 (1977) - Áudio original
  5. E.R
    O Teleton vai ser nos dias 7 e 8 de novembro ? Não tem risco de domingo (dia 9), o SBT colocar Teleton pela manhã, não, né ?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.