Postado 2 de Novembro de 2011 14 anos Criei esse topico para saber qual o melhor episodios das 3 primeiras temporadas do chaves em desenho? pra mim os melhores são 1 Temporada - vamos todos a acapulco 2 Temporada - seu madruga apaxionado 3 temporada - um dia na televisão escrevam aki quais vcs acham os melhores episodios do chaves em desenho pra vcs de cada temporada
Postado 2 de Novembro de 2011 14 anos Assisti pouquíssimos episódios do desenho. Fico com o Julgamento do Chaves
Postado 2 de Novembro de 2011 14 anos Gosto muito dos roteiros da 3ª temporada. Fico com "No Velho Oeste".
Postado 2 de Novembro de 2011 14 anos O Velho Oeste também, adoro filmes de caubói velho oeste, tudo relacionado a isso
Postado 2 de Novembro de 2011 14 anos Não existem os melhores. Existem os piores. [2] Só existem os piores e os menos ruins.
Postado 2 de Novembro de 2011 14 anos Pra mim o melhor são "Vamos Todos a Acapulco","Os Piratas" e "Como em um Filme"
Postado 2 de Novembro de 2011 14 anos Todos os episódio do Chaves Desenho são ótimos, mas o que eu mais gosto é "Chaves, o Cantor".
Postado 2 de Novembro de 2011 14 anos Eu gosto do episódio "Não se vá Nhonho", gosto do "Os Piratas" (é bem melhor do que o que vão à Acapulco) e gosto também do Julgamento.
Postado 3 de Novembro de 2011 14 anos Se for pela falta da Chiquinha, seria o 'Lava-rápido do Chaves'. O resto não combina muito não. Depois vou ver se vejo a 2ª e a 3ª temporada.
Crie uma conta ou entre para comentar