Ir para conteúdo

DVDs Chaves, Chapolin e Chespirito

Featured Replies

Postado

Quero informar que tenho toda a coleção do Chaves, Chapolin e Chespirito da Amazonas Filmes e também os que eu mesmo gravo da tv. Ainda vou pensar no PREÇO. E, se possível, também gostaria de comprar o DVD O MELHOR DO CHAVES VOLUME 6 e, se alguém tiver, algum dvd do seriado KIKO que passava na Band. Também vendo DVDs do KIKO E SUA TURMA e de qualquer outro filme ou seriado de escolha. Também aceito mandar coleções únicas, como todos os DVDs do Chespirito juntos, por exemplo. Os DVDs do CHAVES e CHAPOLIN, a maioria é do SBT. Já os do CHESPIRITO, são variados os do SBT com a TLN. SE O COMPRADOR DESEJAR, EU MANDO CADA DVD SEPARADO(1 CAPA PERSONALIZADA, COM ESPAÇO PARA UM DVD). No caso da compra de 3 DVDs de um só seriado ou coleção em um mesmo pedido, cada 3 discos serão enviados em boxes. Quem estiver interessado em comprar ou [ vender(O MELHOR DO CHAVES VOL. 6) ] me avise, pelo fórum ou pelo meu e-mail:

artursutto@hotmail.com

Já tenho DVDs prontos de todas as séries mencionadas e, se alguém quiser, também posso fazer dvds personalizados com episódios da escolha de cada comprador. Em breve passarei a lista dos episódios que já tenho prontos. Os interessados me passem seus endereços por -e-mail e eu responderei com os meus dados. Espero que gostem do serviço, será um prazer fazer negócio com vocês. GRATO!!!!

OBRIGADO POR LEREM ESSE TÓPICO. POSTEM SUAS RESPOSTAS NO FÓRUM OU POR E-MAIL.

Postado

Amigo, sem querer ser chato, mas, organiza um pouco o texto, q ta meio complicado de entender. Vc quer vender a sua coleção é isso? E comprar outros?

Postado

Amigo, sem querer ser chato, mas, organiza um pouco o texto, q ta meio complicado de entender. Vc quer vender a sua coleção é isso? E comprar outros?

Exato, é isso que ele quer.

Postado

E oq vc possui na sua coleção?

Postado
  • Autor

E oq vc possui na sua coleção?

Você quer que eu te passe a lista dos episódios que eu tenho, dos DVDs ou os tipos de venda? Por exemplo, eu aceito mandar toda uma coleção de Chapolin inteiro, ou seja, todos os DVDs da TV incluindo os da Amazonas Filmes. Mas se você desejar escolher qual(is) DVDs você quer, me avise. Se você for falar que deseja comprar alguma coisa, de preferência me avise por e-mail. Já estou preparando a lista dos episódios. Cada DVD é R$20 + frete. Não terminei a lista porque ainda estou terminando de gravar os DVDs. Quando eu terminar, passarei a lista dos episódios em seus respectivos DVDs.

Postado

Assim Artur, vc tem os boxes completos da amazonas, com a caixinha?

Postado

Então quando você teminar a lista me mande, por favor.

Assim Artur, vc tem os boxes completos da amazonas, com a caixinha?

Tbm queria saber isso.

Postado
  • Autor

Assim Artur, vc tem os boxes completos da amazonas, com a caixinha?

Infelizmente não, só tenho os DVDs separados. Nem todos são originais, pois alguns em mesmo copiei da locadora, mas todos possuem capas.

Postado

Ah então não vale a pena pra mim!

Postado

Ola Artur responda meus emails acho quer vç naun esta recebendo eles pelo demariotto@terra.com.br me responda aqui ou pelo outro email meu de_mariotto@hotmail.com.

Ja estou com seu dvd preparado pra enviar .

Valew abraços

  • 6 meses depois...
Postado

Recebi o dvd original do Chanfle ,remasterizado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Terça-feira, 21 de abril de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Quanto mais quente, pior! - parte 2 (1977) 18:01 - O álbum de figurinhas (1977)
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  3. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Uma nova integral do Show do Pica-Pau usando o único Show completo que saiu nos DVDs remasterizados de 2007 com uma remasterização da época Apliquei uns filtros de terminal pra amenizar o grão digital da remaster, uns ajustes nas cores (incluindo nas curvas RGB) e uma "masterizada" no áudio da AIC equalizando e diminuindo o hiss da digitalização do áudio pela Universal, também aproveitei pra simular o áudio do segundo bumper antes do curta do "Não puxem minhas penas" que a Universal apagou na remasterização da TV no Brasil, mas que tá disponível tanto na distribuição da dublagem mexicana quanto nessa remaster do DVD aí Uma curiosidade é que nos DVDs esse episódio está como Episódio 47, provavelmente indicando o número real que ele ocupava nos anos 70 na época que as temporadas 1 e 2 tinham formato diferente e sem essas reprises falsas
  4. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Mas dá no mesmo na tabela de Ibope considera também como "Estreia"
  5. Seu Artério
    Seu Artério respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Se eles não souberam do fato, dá pra relevar...

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.