Ir para conteúdo

Perguntas inúteis porém interessantes

Featured Replies

Postado

E como ela levou as roupas já lavadas até na casa dele se ela só levou a mala, e não levou aquele balde vermelho com as roupas?

Postado
  • Autor

E como ela levou as roupas já lavadas até na casa dele se ela só levou a mala, e não levou aquele balde vermelho com as roupas?

Ué, ela não levou todas as roupas que ela tem, né. Foram só 15 dias.

Postado

Ué, ela não levou todas as roupas que ela tem, né. Foram só 15 dias.

Que??

Quem disse isso?

Tô falando da onde saiu o balde com as roupas já lavadas se ela tinha levado as roupas na mala

Postado
  • Autor

Que??

Quem disse isso?

Tô falando da onde saiu o balde com as roupas já lavadas se ela tinha levado as roupas na mala

Em que hora isso aconteceu? -q

Postado

Em que hora isso aconteceu? -q

Na parte 2, inclusive girafales e dona florinda brigam.

Postado

e na parte 3 eles estão bem e na 4 brigam de novo

Postado
  • Autor

e na parte 3 eles estão bem e na 4 brigam de novo

Esse erro foi do SBT.

Postado

Esse erro foi do SBT.

SBT fdp se enganando bastante

Postado

Não entendi, como assim foi um erro do SBT?

Postado
  • Autor

Não entendi, como assim foi um erro do SBT?

O SBT desfigurou a saga do Natal. ¬¬

Postado

O sbt sempre errando desfiguraram toda saga mesmo assim quero ver no sbt

Postado

O sbt sempre errando desfiguraram toda saga mesmo assim quero ver no sbt

Eu tbm,mesmo o erro do sbt quero ver,afinal,eu gostei bastante!!
Postado

Mas pra falar a verdade eu nunca notei esse erro no episódio do Natal, o pessoal do Fórum que me disse :D

Postado

Tomara que exibam essa semana

Postado

Tomara que exibam essa semana

[2]

to na espera pra ver

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 23 de diciembre: Chapulín Colorado Episodio 6 (1973 R.1972): Cumpleaños / El juicio / El Matafácil El Chavo Episodio 68 (1974 R.1973): La cuenta / Navidad Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 154 (1977): El juicio / Allá en el techo había un chorrito, se hacía grandote, se hacía chiquito El Chavo Episodio 271 (1979): Navidad en casa del Sr. Barriga Obs 1: Aunque los 3 sketches ya fueron utilizados como relleno, finalmente estrenaron en señal nacional el episodio 6 del Chapulín en modo "episodio". En Guayaquil ya fue transmitido así hace un tiempo. Obs 2: Empezó la navidad y sí utilizaron el episodio de 1979 como especial Obs 3: La coincidencia del día: Dieron las dos versiones del Juicio del Dr. Chapatín.
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Martes 23 de diciembre: El Chavo Episodio 32 (1973): La posada Episodio 68 b. (1974 R.1973): Navidad Me gusta que transmitan este par de episodios juntos La navidad en América TV empezó ayer (lunes 22). No pude tomar capturas pero dieron: - Don Quijote de La Mancha / Los dibujos de los niños (1974) - Navidad en casa del Sr. Barriga (1979)
  3. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Lógico, Chaves já é quase um programa "original" do SBT...
  4. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Hoje á tarde no +SBT Raiz: O senhorzinho precisou da ajuda das placas pra acertar, já a mulher dele sabia a resposta desde o inicio
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Terça-feira, 23 de dezembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Ah! Logo agora que eu queria ver meu time jogar... (1977) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 18/12/2024, outra em 28/03/2025, e a mais recente em 23/07/2025. 17:59 - Estou morrendo de saudades da minha amiga, mas não muito... (1977) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 23/12/2024 (exatamente um ano atrás), outra em 01/04/2025, e a mais recente em 25/07/2025.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.