Ir para conteúdo

Perguntas inúteis porém interessantes

Featured Replies

Postado

Quem disse que eles já se conheciam da escola? O_O

DÃÃÃÃ :P

Mas em alguns ele torce para que eles se beijem! :headscratch:

Coisas de Quico :P

Postado

A Paty não fazia parte da escolinha antes desse episódio?

Postado
Mas em alguns ele torce para que eles se beijem! :headscratch:

Talvez em alguns torçe pq le convem,mas nos outros ele interrompe pq quer q a Mãe preste a atenção na situação dele primeiro,como no "O gato do Kiko".

Postado

Não é melhor lavar no tanque?

Mas mesmo assim, eles podem ter um tanque no banheiro ao invés de uma pia!

Acreditem.... minha vó já morou num Kitnet assim, que não tem área e o tanque é a pia do banheiro!

Postado

Mas mesmo assim, eles podem ter um tanque no banheiro ao invés de uma pia!

Acreditem.... minha vó já morou num Kitnet assim, que não tem área e o tanque é a pia do banheiro!

Já fui em apartamento de praia que tinha tanque ao lado do banheiro, mas aí são outros 500

Postado
  • Autor

Fazia? O_O

Já fui em apartamento de praia que tinha tanque ao lado do banheiro, mas aí são outros 500

No apartamento da minha avó tem um banheiro com tanque (e ela não mora na praia rs).

Postado

Eu acho que não, parece que a 1ª aparição dela foi em: "A escolinha do Professor Girafales" de 1978

Postado
  • Autor

Eu acho que não, parece que a 1ª aparição dela foi em: "A escolinha do Professor Girafales" de 1978

Mas aquela não era a Paty, e sim a Pápis. :P

Postado

Mas aquela não era a Paty, e sim a Pápis. :P

KKK

___

1- No episódio "O planeta Selvagem" como é que Chapolin chegou até Vênus??Será que já tinha inventado Pedras Airlines? :P

2- No mesmo episódio, quando os astronautas veem chapolin respirando normalmente, por que eles não tiram logo o capacete? Já que chapolin também é da terra.

Postado
1- No episódio "O planeta Selvagem" como é que Chapolin chegou até Vênus??Será que já tinha inventado Pedras Airlines? :P

2- No mesmo episódio, quando os astronautas veem chapolin respirando normalmente, por que eles não tiram logo o capacete? Já que chapolin também é da terra.

1-O Chapolin é convocado até em outras épocas pq não em outros planetas?

2-É um dos poderes especiais q o Chapolin deve ter :P

Postado

1-O Chapolin é convocado até em outras épocas pq não em outros planetas?

2-É um dos poderes especiais q o Chapolin deve ter :P

1- Mas pra um planeta é muito longe, só se fosse o chapolin Alado :P

2- Deve ser -qqq

Postado
1- Mas pra um planeta é muito longe, só se fosse o chapolin Alado :P

O Chapolin se tranformou naquele cara do X-men XD

Ou então no Seyia dos Cavaleiros dos Zodiacos. ahahahahahahhaha :assobiando::rindo:

"AHHHHHHHHHHH CORAÇÃO ALADO!!!" :music: (By Fagner)

Postado

O Chapolin se tranformou naquele cara do X-men XD

Ou então no Seyia dos Cavaleiros dos Zodiacos. ahahahahahahhaha :assobiando::rindo:

Seiya é invencível mesmo, ele perde uns 10 litros de sangue e não morre :rindo:

Postado

Não sou fã de Cavaleiros dos Zodiacos(Saint Seyia)eu disse isso pq lembrei q ele é de Pégassus q por sua vez é um cavalo alado.

Mas acho q ser convocado em outra epoca é muito pior para o Chapolin,pq se os astronaltas tinham fugete até venus e depois como é q o Chapolin ficou dançando e cantando "os astronautas" em cima de um planeta?

Ele podia também pegar carona com algum outro astronalta ou marcianos XP

É a magia de CH q fazem objetos de blastico como a bola do Kiko por exemplo deixar a pessoa tonta ou algo assim.:D

Postado

Não sou fã de Cavaleiros dos Zodiacos(Saint Seyia)eu disse isso pq lembrei q ele é de Pégassus q por sua vez é um cavalo alado.

Mas acho q ser convocado em outra epoca é muito pior para o Chapolin,pq se os astronaltas tinham fugete até venus e depois como é q o Chapolin ficou dançando e cantando "os astronautas" em cima de um planeta?

Ele podia também pegar carona com algum outro astronalta ou marcianos XP

É a magia de CH q fazem objetos de blastico como a bola do Kiko por exemplo deixar a pessoa tonta ou algo assim.:D

hhsuasuhUHSUHushUHSHaushuAHSu.

É pode ser. ;)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Verdade, deviam colocar a Telesena após o Celso e antes do Roda a Roda. Tomara que continue indo bem, sendo Clube, Chapolin pode aparecer por aí também. Sempre dá para fazer muita coisa boa, é só o Sbt querer.
  2. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O guia de Outubro foi fechado com chave de ouro na primeira página.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Nova abertura do Clube do Chaves (2025).
  4. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Muito bom rever a clássica saga de Acapulco depois de um ano😁
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Essa excelente audiência mostra três coisas: 1) Esse é o melhor horário pra exibir CH no domingo, 8h30 ninguém merece (e mesmo assim não fazia feio). 2) Meia hora de programa era pouco pra levantar a audiência. A audiência na primeira meia hora de exibição subiu pouco, mas disparou na meia hora final. 3) DIVULGAÇÃO!!! Faz toda diferença anunciar o programa na grade, e principalmente quando é um episódio clássico. A série espremida no domingo de madrugada entre esporte e Notícias Impressionantes, sem divulgação nenhuma, e mesmo assim tinha uma audiência digna, coisas que só Chaves consegue.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.