Ir para conteúdo

Perguntas inúteis porém interessantes

Featured Replies

Postado

O mais obvio é que ele tenha trocado de calça :ohok:

Sim eu já sei. :joinha:

Postado

O que são os energéticos ?

Postado

O que são os energéticos ?

Parece que era algo ligado ao petróleo que nos anos 70, fazia com que os preços aumentassem demais, como se fosse a inflação dos anos 80 do Brasil. É que a valorização desse produto muda muito.

Postado
O Chaves é o "The Flash" ? rsrsrsrsrs

ahahahahahahahha :rindo:

Será q vcs não compreendem q essa é a magia do seriado?eheheh :P

Editado por Pópis-Iara

Postado
  • Autor

Parece que era algo ligado ao petróleo que nos anos 70, fazia com que os preços aumentassem demais, como se fosse a inflação dos anos 80 do Brasil. É que a valorização desse produto muda muito.

Lindo! *-* -qqqqqqqq

Bem informativo. :P

Postado

Lindo! *-* -qqqqqqqq

Uma vez meu ex-professor de Geografia falou disso na aula dele.Mas não lembro o q ele disse não,só sei q ele citou sobre o México e o petrólio por lá dos anos 70.

Postado

Lindo! *-* -qqqqqqqq

Melhor do quê professor concursado de universidade... :assobiando:

Postado

Não sabia que tinha a ver com a guerra de Yom Kippur (Dia do Perdão)

Postado

Como uma mulher tão bonita como a Glória (As Novas Vizinhas, 1978), pode ter fascínio por homens feios? :headscratch:

Postado

Como uma mulher tão bonita como a Glória (As Novas Vizinhas, 1978), pode ter fascínio por homens feios? :headscratch:

Isso quer dizer que eu tenho chance com a Lola Melnick :cleopatra:

Postado

Ha ha, não Aquiles, você até se parece com um artista de cinema !

Quico disse: A Chita do Tarzan ![/Quico disse:]
:anjo:
Postado
  • Autor

Desculpaê por estragar as tua ilusões, mas o fato de a Glória ter fascínio por homens feios não significa que a Lola também tenha. :P

Postado

Nesse mundo tem gosto pra tudo.:D

Postado

Ha ha, não Aquiles, você até se parece com um artista de cinema !

:anjo:

:dry:

Desculpaê por estragar as tua ilusões, mas o fato de a Glória ter fascínio por homens feios não significa que a Lola também tenha. :P

Não estrague meus sonhos de adolescente :lol::D

Postado

Por que no episódio "De acordo com o Diabo", Rubén Aguirre confessa os planos de dominar o mundo a Chapolin [antes da história de Fausto] ? :headscratch:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Legal o cenário do pátio da vila.
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Passando agora no Programa Sílvio Santos uma prova do Topa Tudo por Dinheiro com participantes vestidos de Chaves tendo que remar um barril gigante com um desentupidor como remo, e com um painel da vila ao fundo.
  3. Raphael
  4. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Lupita Ferrer, que também protagonizou a versão venezuelana dos anos 80 de Cristal, ,também da RCTV, e que deu origem ao remake homônimo de 2006 do SBT, e também anteriormente ao clássico "O Privilégio de Amar (1998). O papel dela seria equivalente ao da Luciana Duval (Helena Rojo), e Vitória da Silva Ascânio(Bete Coelho). Editado: Eu me lembrei agora que teve também aquele remake de 2010, com a Victoria Ruffo e a Maite Perroni, chamado "Triunfo do Amor". Eu pessoalmente detestei essa versão porque acho que nela descaracterizaram uma das vilãs mais bem construídas da teledramaturgia mexicana, que é a Ana Joaquina Velarde (Marga Lopez). Tentaram emplacar a Daniela Romo como uma nova Catalina Creel, o que pra mim ficou extremamente forçado, além de terem destruído o final extremamente poético de 98, em que a vilã começa a ter delírios com as chamas do inferno na cadeia, depois de ter passado a novela quase toda mencionando elas para julgar os outros personagens e usar o nome de Deus em vão.
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Exibição de domingo, 2 de novembro de 2025 Chaves (Canal 6) 21h00 - O defunto será maior? (1976)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.