NOTÍCIAS
Pela segunda semana consecutiva, “Como Treinar o Seu Dragão” liderou as bilheterias dos cinemas brasileiros.
O live-action arrecadou quase R$ 21 milhões e foi visto por 901 mil pessoas entre quinta-feira e domingo, segundo dados inéditos da Comscore.
No acumulado, já são R$ 70 milhões e 3 milhões de espectadores do filme da DreamWorks no Brasil.
Em segundo lugar, ficou o fenômeno “Lilo & Stitch”. O filme da Disney faturou quase R$ 11 milhões e foi assistido por 476 mil pessoas no fim de semana. Desde que entrou em cartaz, somou R$ 194 milhões e mais de 9 milhões de ingressos vendidos.
O pódio também contou com “Elio”, animação que amargou a pior estreia da história da Pixar nos Estados Unidos. A produção, que custou cerca de R$ 1,3 bilhão, teve renda de R$ 4,25 milhões com 180 mil espectadores no Brasil.
Fonte : https://oglobo.globo.com/blogs/lauro-jardim/post/2025/06/pior-estreia-da-pixar-elio-perde-para-como-treinar-o-seu-dragao-e-lilo-and-stitch-no-brasil.ghtml
Recommended Posts