Ir para conteúdo

A 12 Anos Da Morte De Horacio Gomez Bolaños "Godinez"

Featured Replies

Postado

Que descanse em paz.

Horácio interpretou muito bem o personagem Godinez

Não sabia que ele também era roteirista. O que já escreveu?

Postado

Nosso querido Lagoa Seca, Sr. Oracles, Pepe, Atchim, Chato Resto, Hitler, Dono do bar, Sr Malagueta, e garçom de acapulco como já citado não sómente godinez mas um grade genio :reverencia:

Postado

Um excelente ator! :reverencia: que descanse em paz Horacio.

Postado

Que descanse em paz.

Horácio interpretou muito bem o personagem Godinez

Não sabia que ele também era roteirista. O que já escreveu?

Vários gibis do Chaves e Chapolin, e alguns epis. como ''A Lavadora'' de 1980 :joinha:

Postado

Não lembro de terem anunciado a morte dele na época. Só vim saber em 2003, no programa da Sônia Abrão.

Postado

Que descanse em paz. Concerteza Um excelente ator, um genio

Postado

Eu assisti a novela Chispita e fiquei surpreso ao ver o capítulo em que ele fez uma participação especial. Na época achei estranho ver o Horácio atuando numa novela. Pena que não achei no Youtube.

O contrabandista "coelhinho da páscoa", o turista americano, o cidadão com embrulhos, o trambiqueiro na rua (Pancho!)... Se for citar os personagens engraçados vai longe. Um grande ator realmente.

¡Horacio Gómez sigue viviendo!

Postado

Eu assisti a novela Chispita e fiquei surpreso ao ver o capítulo em que ele fez uma participação especial. Na época achei estranho ver o Horácio atuando numa novela. Pena que não achei no Youtube.

O contrabandista "coelhinho da páscoa", o turista americano, o cidadão com embrulhos, o trambiqueiro na rua (Pancho!)... Se for citar os personagens engraçados vai longe. Um grande ator realmente.

¡Horacio Gómez sigue viviendo!

Eu era muito pequeno quando passou a novela Chispita, cheguei a assistir também, mas não lembro do Horácio atuando nela.

Mas também já vi alguns atores de novelas participando do Programa Chespirito, um eu só vi na foto, o outro vi quando passou no SBT em 2001.

Postado

Agoora A alma dele descança, no céu. ! Descançe em Paz. ! Ri muito com ele. !

Postado

é que estou conferindo as respostas".

"Que voltes para mim, querida, ó pombinha"

Atuação dele no "Parque de Diversões"

Atuações no Chapolin

...

ficarão na nossa memória

Postado

Aposto que o túmulo dele ficou merecidamente bem florido anteontem. Não duvido que vários fãs o tenham visitado no cemitério.

Postado

Legal esse cara. Não sei por que ele foi tão cedo. :triste:

"-Profê, profê, para mim ainda não perguntou essa lição.

-Muito bem Godinez! Eu te felicito! Tomara que todos os meus alunos fizessem assim, tivessem esse tipo de interesse. Tudo bem, diga. O que você quer que eu te pergunte?

-Sei lá, eu também não estudei essa lição."

Postado

Um otimo ator , pena q ja não estar mais entre nós , eterno godinez :reverencia:

Prof jirafales: Pode se saber oq o senhor esta fazendo

Godinez:É q quando cai cara eu escrevo verdadeiro,e quando cai coroa escrevo falso

-----

Prof jirafales: nem mesmo assim vc consegui terminar godinez

Godinez:Não, eu ja acabei professor

Prof jirafales: Então porq continua jogando a moeda para o alto?

Godinez: É porq estou confimando as respostas

:P

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    É uma mensagem pró Bolsonaro, passar pedintes o tempo todo para mostrar que existem pobres passando fome no governo Lula.
  2. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Histórias de saturação de novo! Junto com o dos duendes, pedintes e o do louco fugitivo são os recordistas daí.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 06 de novembro de 2025 13:15 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:15 - O louco (1975) 13:37 - Um miado ao cair da noite (1973) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Quinta-feira, 06 de novembro de 2025 13:39 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:39 - História de bruxas (1976) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)
  4. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Todo dia esse Cristóvão Colombo
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Até o momento, sim.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.