Ir para conteúdo

[Vídeo] Tati Quebra-Barraco ---> Um exemplo de educação!

Featured Replies

Postado
Postado

E tem pessoas que gostam da Música dela...

Meu Deus, da até vergonha saber que existem "artistas" assim no Brasil :duh:

Postado

Eu vi esse video inteiro. Mas que vergonha.

Meu professor de guitarra é um **** profissional. Ele tem 15anos de estrada, toca a 25.

Ele trabalha em work shop`s com o Andreas Kisser do Sepultura e só agora ele vai gravar um CD. Ele literalmente rala muito e não ganha o que merece.

Ai aparece uma vaca dessas cantando funk e fazendo sucesso, ridículo. Nosso povo é ignorante mesmo.

O pior é que ela é egoísta, deixou o cara sozinho lá. Ela não é bos** nenhuma para ser metida. Tem que ser humilde, ainda mais ela que é uma idiota vagaba.

E TENHO DITO!

Postado
  • Autor

O pior: Se ela é Gatinha, Gisele Bündchen é o quê?

Postado

Gatinha, ela parece a Mammy do "...E o Vento Levou"

mammy.jpg

Postado
  • Autor

Gatinha, ela parece a Mammy do "...E o Vento Levou"

mammy.jpg

Não sabia que o Tony Tornado tinha participado de O Vento Levou... :rolleyes:

Postado

Olha cara... vai ver a Tati estava se cagando e teve que sair as pressas para ir ao banheiro :surfing:

Postado
Ai aparece uma vaca dessas cantando funk e fazendo sucesso, ridículo. Nosso povo é ignorante mesmo.

O pior é que ela é egoísta, deixou o cara sozinho lá. Ela não é bos** nenhuma para ser metida. Tem que ser humilde, ainda mais ela que é uma idiota vagaba.

E TENHO DITO!

E eu também! :assobiando:

As Pessoas que tavam lá,tinham que levantar as mãos para o céu e agradecer a Deus que ela não cantou mais uma vez aquilo que ela chama de Música,que tortura é ter que escutar aquilo,como tem gente que gosta disso? :unsure:

E Quanto à essa educação da meliante ( :rolleyes: ) ridículo,é uma palhaça..

Não tem nem o que comentar,igual o cara do Vídeo falou:

Nunca vi um "artista"(e é uma vergonha chamar isso de artista) no Brasil fazer isso! :closedeyes:

Postado

Não aguentei ver 10 segundos de vídeo.

Postado

o estilo de música que ela canta não é pra apresentação na tv... esses malucos abusam e ficam chamando.. isso que dá... ahauhuhaauhauhauh

Postado

Estilo de música???!!??

E desde quando funk é música?

Postado

Como diria o Professor Girafales: Ela precisa de cordura (:D)

Mudaram o significado da palavra "Funk", que antigamente era igual blues ou jazz

ABAIXO À TATI DESTRÓI-FAVELA

Postado
Estilo de música???!!??

mto bom por sinal... aquelas gatinhas rebolando de sainha curta... tudo de bom cara! :surfing:

Postado

Por isso que eu digo que hoje as rádios só tocam porcaria

E na boa ela naum tem nenhum talento,só fez sucesso porque a maioria do povo brasileiro é ignorante

Postado
Estilo de música???!!??

mto bom por sinal... aquelas gatinhas rebolando de sainha curta... tudo de bom cara! :surfing:

sim, por esse lado pode ser bom, mas musicalmente falando...

funk é um lixo que tocam pra um bando de vagabunda ficar se esfregando nos macho...

o antigo funk, que já foi até tocado por red hot chilli peppers, era algo totalmente diferente, com um baixo muito bem trabalhado, sem essas batidas eletrônicas ridículas e essas letras que só falam de putcharia.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. claudioch
    claudioch respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Aparentemente, "Chaves anos 80" e "Chapolin" dão a mesma audiência que "Chaves clássico" e isso é muito bom. Quando o SBT começou a exibir os Herbert Richers em julho, eu estava com medo da audiência cair muito e eles não exibirem tudo. Acredito que apenas alguns episódios (como a saga de Acapulco) consigam influenciar a audiência acima do esperado.
  2. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Com essa polêmica envolvendo o Zezé, poderiam recorrer à saga dos hóspedes.
  3. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    A apresentadora Fátima Bernardes pode ser contratada pelo SBT. A ideia é discutir um possível projeto para 2026, ano em que a emissora quer reforçar sua programação de entretenimento. Daniela Beyruti vê Fátima Bernardes como um trunfo capaz de atrair novos anunciantes para a emissora. Fonte : https://portalleodias.com/colunas/carla-bittencourt/fatima-bernardes-abre-conversas-com-o-sbt-apos-dois-anos-de-indefinicao-na-globo
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    "Chaves" está em 16o nos Trending Topics (vi agora, não sei como foi antes).
  5. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    No SBT Brasília está passando quem me dá uma mão(eu assisti esse ontem a noite no YouTube do nada exibe hoje) Pela 5567888990077666544333°vez que passa esse episódio

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.