Ir para conteúdo

Chespirito... o mestre de uma piada só?

Anri

Recommended Posts

Postado

eu sei, mas achei uma perda de tempo esse tópico, mas é só minha opinião, não posso opinar? rsrs

peraí, nem todos os úsuarios de um fórum CH são fãs de Chespirito? :huh:

Claro que não. Tem muita gente que só é fã de Maria, Florinda, Carlos, Ramón, etc, além de nem gostar de Chespirito e não ser fã dele.

Postado

Povo, a maioria é fã da obra de Chespirito. Nem todos são fãs do cara, do ator, assim como tem quem não goste do Carlos, mas gosta do Quico, por exemplo.

Postado

Povo, a maioria é fã da obra de Chespirito. Nem todos são fãs do cara, do ator, assim como tem quem não goste do Carlos, mas gosta do Quico, por exemplo.

Assino em baixo.

Postado

Assino em baixo.

Claro, porque é impossível assinar em cima. :P

Postado

como eu :D mas no final duvido que o riddle não seja fã de chespirito :yes:

Postado

Simplesmente não acredito que li isso não concordo com nada, concerteza um topico inutil

Postado

Sem dúvida, o Chespirito não é o mais engraçado do elenco. Pra mim ele ainda fica atrás de Ramón Valdes e Carlos Villagrán.

Postado

tá bão, se vcs dizem rsrsrs :assobiando:

Simplesmente não acredito que li isso não concordo com nada, concerteza um topico inutil

concordo :joinha:

Postado

Ah! O fato de eu estar apoiando os posts do MatheusRolimChespirito e da Eu acho... NÃO significa que eu não seja fã do Chespirito, ok?

O fato de você ser fã das séries CH não quer dizer que você é fão do Chespirito também. Assim como o fato de você não ser fã do Chespirito não te isentar de poder participar deste fórum. :ohok:

Ok, chega de falar "O fato de...". rs

Postado

Como disse o Allan, eu também concordo que Chespirito fica atrás de Carlos e Ramón (sendo este o mais engraçado).

Postado

Como disse o Allan, eu também concordo que Chespirito fica atrás de Carlos e Ramón (sendo este o mais engraçado).

eu já penso que Ramón, Chespirito, Horacio, até Raul são superiores a carlos, dependendo da série a avaliarmos :yes:

Postado

eu já penso que Ramón, Chespirito, Horacio, até Raul são superiores a carlos, dependendo da série a avaliarmos :yes:

ramon tudo bem,chespir até q vai mas raul e horacio não superam o carlos '-'

Postado

[3].

O Chaves muitas vezes chega a ser mais irritante que engraçado. O Quico - mesmo sendo egoísta e mimado - e o Seu Madruga, mesmo sendo sempre mal-humorado e maltratando as crianças, sempre são engraçados. :)

Postado

Para mim tanto em Chaves como em Chapolin, Carlos e Ramón são os melhores. E eu acho um absurdo comparar Horácio e Raul com Carlos, que em minha opinião não há comparação, Carlos é infinitamente mais engraçado que esses dois juntos.

Postado

ramon tudo bem,chespir até q vai mas raul e horacio não superam o carlos '-'

raul e horacio superam carlo de maneira muito grande e em tudo :joinha: em chaves talvez não mas em chapolin infinitamente :yes:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...