Ir para conteúdo

1º FlashMob de Volta Redonda-RJ

Featured Replies

Postado

Boa tarde!

Gostaria de convidá-los a participar do 1º FlashMob de Volta Redonda-RJ a ser realizado no primeiro semestre de 2012.

A música escolhida foi "Don't Stop Believing", do grupo Journey, cantada pelo elenco do seriado norte-americado Glee.

Os interessados podem estar enviando um e-mail para chave_007@hotmail.com, e estarão recebendo as informações do evento como: coreografia, data, local,etc.

Para quem não sabe, FlashMob é um evento em que várias pessoas dançam a coreografia de determinada música em um ambiente público sem qualquer aviso às pessoas que passam pelo local escolhido. O FlashMob já foi realizado em vários países. Abaixo, segue a música escolhida.

Aguardo o contado dos interessados.

Obrigado,

Pedro

Postado

Isso não deveria ser postado no Venda da Esquina?

----------------

A minha cidade é vizinha de Volta Redonda :D

Postado

Deixa que o chapolin move. :)

Editado por Lucas_CH

Postado

Deixa que o chapolin move. :)

Serve eu? :D

Movido para o Venda da Esquina

Postado

Serve eu? :D

Movido para o Venda da Esquina

Não tem algo melhorzinho?

:P :P

Postado

Chegaram 1º que eu! :angry::P:lol::duh:

Lingo, Lingo, lero, lero chegaram na sua frente! :lingua: :lingua: :lingua:

Se Aproveitam de Minha Nobreza! :mad: :mad: :mad:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
  2. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Onde fica essa opção no YouTube Studio?
  3. Odorico Paraguaçu
    Odorico Paraguaçu respondeu ao tópico de Odorico Paraguaçu em Fórum Único Chespirito
    Beleza então, tenho curiosidade de ver, pode mandar.
  4. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Odorico Paraguaçu em Fórum Único Chespirito
    Que eu percebi era só esses mesmo, acho que agora tá correto Pretendo assistir as séries todas novamente seguindo meio que a ordem de estreia dos EPS no Brasil, só desloquei sagas pra não ficarem incompletas, e as reprises de 74 do Cuidado com o Gato/ Um defunto bastante morto, e A Despedida pro final da lista, mais tarde por curiosidade só posto aqui como ficou minha lista baseada na sua.
  5. Odorico Paraguaçu
    Odorico Paraguaçu respondeu ao tópico de Odorico Paraguaçu em Fórum Único Chespirito
    Na lista que eu peguei acho que não estava esses 3, por isso eu não verifiquei, aqui vai lá, ambos estrearam na remessa de 1992: O Violão do Seu Madruga (1978) estreou depois do episódio É duro ser eletricista! (1979) Santa ignorância! (1979) estreou depois de O dinheiro perdido (1978) E Peixe cru faz bem pra memória (1979) estreou depois de O Violão do Seu Madruga (1978) Aliás o episódio Não confundir "a casa cai de velha" com "a velha cai da casa" (1978) estreou no mesmo dia só que antes de Casamento com bruxa, não! (1977) @Cleberson tem mais algum episódio das 2 séries que ficou faltando? Alguma data errada? Pode falar que embora eu não posso mais editar o comentário aqui pq já passou 2/3 horas que ele foi publicado, eu edito lá na mesma lista que fiz da ordem de estreia no Brasil das 2 séries no outro fórum.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.