Ir para conteúdo

Há 1 ano estreava "Don Juan Tenório"

Featured Replies

Postado
"CHEGOU UM MORTO, MAIS UM BATEU AS BOTAS" é melhor!!!

A gente fez essa adaptação antes de conhecer a versão Maga, que ainda não tinha passado. Mas sinceramente, acho que o texto que adaptamos ficou melhor, principalmente o "Chegou um morto, mais um bateu as botas!" =) Faz muito mais sentido.

Bom mas temos que dizer que sao falas que se modificaram:

Nao tava morto so andava falecido 1º pessoa do singular :surfing:

Chegou um morto,mais um bateu as botas 3º pessoa do singular

Eu prefiro a MAGA

Postado
Bom mas temos que dizer que sao falas que se modificaram:

Nao tava morto so andava falecido 1º pessoa do singular :surfing:

Chegou um morto,mais um bateu as botas 3º pessoa do singular

Errado, esse "não tava" e "só andava" é 3ª pessoa do singular também. Apesar da conjugação ser igual, obviamente o coveiro se refere a uma terceira pessoa, e não a ele mesmo, que está vivo.

Postado
Maciel, por acaso você já fez jornalismo na PUCRS?

Estou me formando lá dia 10 de agosto.

SUSPEITEI DESDE O PRINCÍPIO!

É que esses dias, lá no lab.AV onde tem os imac's, eu abri um arquivo com uma reportagem com o Kagiva (sobre fãs de Chaves) e vi que quem escreveu foi "Mestre Maciel". A partir daí comecei a ligar o nome à pessoa...

Tem um banheiro lá da FAMECOS que eu vi escrito na parede à caneta o endereço do turma ch e do sambario. Será que é o Mestre fazendo propaganda? :rolleyes:

Postado
A gente era feliz e não sabia.... :(

Os inéditos de Chapolin entupiam o forum de mensagens com uma penca de fanáticos postando ao mesmo tempo (inclusive eu), todos felizes como criança e agradecendo muito o SBT sabendo ou sentindo que vindo de tal emissora, poderia acabar à qualquer momento da mesma forma q chegou, sem aviso nenhum ......e assim aconteceu, sumiu tudo sem sequer um aviso. A exibição dos inéditos fazia com que cada segundo de um episódio fosse considerado como um presente q talvez jamais se repetira, todos nós estávamos conscientes disso.

Então se existe alguma coisa no mundo que CADA UM AQUI sabia.......é que estávamos sendo felizes sim conscientemente.

Sobre o tópico? Minha assinatura fala por si só B)

abraços.

Postado

A gente fez essa adaptação antes de conhecer a versão Maga, que ainda não tinha passado. Mas sinceramente, acho que o texto que adaptamos ficou melhor, principalmente o "Chegou um morto, mais um bateu as botas!" =) Faz muito mais sentido.

Ainda prefiro o "Não estava morto, só andava falecido!"

Pra quem acha que Tatá bom, qualquer coisa serve né...

Postado

eu tbm prefiro o "não tava morto,só andava falecido"da versão maga.

Postado

??? E o que o Tatá tem a ver com a história? Acho q vc tá misturando as coisas, pra variar...

Postado

isso é verdade,essa parte quem dubla é o exelente carlos seid,e não o mentecapto do tata guarnieri

Postado

O "Não Tava Morto, Só Andava Falecido" é bem melhor...combina com a tosquice das séries...excelente fala.

Postado

também acho isso,fora que ficou super bem na voz do seid.

Postado

meu deus, até qndo o kra num tem nada a ver com a história falam mal dele, pq num criam logo uma comu no orkut e se esbaldam lá

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    O final é o mesmo da falta d'água de 1974 e da versão de 1978
  2. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Esse episódio é de 73 mesmo? Não assisti ele quase, mas as características dele me parecem muito ser de 74. A cena inicial do Quico com o brinquedo me lembrou bastante do episódio O despejo do grande campeão de 74.
  3. marujita
    marujita respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Esse foi o ANO para CH. Quem diria que iríamos receber esse presente perto de 2025 acabar? Que venham mais raridades no próximo ano!
  4. Ruan Fonseca
    Ruan Fonseca respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    CHEGAMOS A MARCA DE 10 EPISÓDIOS PERDIDOS MUNDIAIS DE CHAVES DISPONÍVEIS :feliz: Faltam 28...
  5. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    E a gravação está muito melhor que a do Seu Madruga fotógrafo, se derem um tratamento pode ficar a imagem incrível...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.