Postado 28 de Março de 2012 13 anos Muito bom! Os caras do Mano Urbano são criativos. Essa terceira é a melhor! Concordo com você, Monchito. A do "Leche de Burra" é sensacional! Esta tirinha foi postada anteontem, dia 26/03, no blog "Calma Cara" (http://www.calmacara.com/2012/03/o-que-voce-quer-ser-quando-crescer.html): O que você quer ser quando crescer? "Acho que é mais seguro ser inimigo, professor..." kkkkkkkkkkkkkkkk Editado 28 de Março de 2012 13 anos por Luiz Eduardo Sampaio
Postado 31 de Março de 2012 13 anos Autor É sério, Victor? Que estranho, eu vi essa tirinha em diversos blogs, e em todos eles estava escrito "IdeiasLoucas.com" na bola do Quico... Bom, na verdade a ideia foi a mesma, mas as imagens são diferentes. ------------------------------------
Postado 1 de Abril de 2012 13 anos Bom, na verdade a ideia foi a mesma, mas as imagens são diferentes. Ah, agora eu entendi. Realmente, a ideia é a mesma. Estas tirinhas foram postadas no blog "Futirinhas.com" (http://futirinhas.com/), respectivamente nos dias 28/03/12 e 29/03/12: Uma Libertadores para o Corinthians É, parece que o José Antonio não vai gostar nada dessa tirinha... Flamengo não pode vencer a Libertadores E parece que o Valette não vai gostar nada dessa tirinha, agora... PS.: Só para deixar claro, essas tirinhas não expressam necessariamente a minha opinião. Apenas estou re-postando elas aqui para aumentar o acervo do tópico.
Postado 1 de Abril de 2012 13 anos Bom, na verdade a ideia foi a mesma, mas as imagens são diferentes. As duas são boas,nem dá para dizer qual é a melhor. E...Monchito eu não sei se já postaram essa mas que é legal isso é sim!
Postado 1 de Abril de 2012 13 anos Gente, sabe o que seria legal, juntarmos todas essas tirinhas que nós fazemos aqui, e botar no Facebook com o logo do Fuch, assim, aumentando nossa popularização e informatizando nosso Fórum pela NET.
Postado 1 de Abril de 2012 13 anos Autor Gente, sabe o que seria legal, juntarmos todas essas tirinhas que nós fazemos aqui, e botar no Facebook com o logo do Fuch, assim, aumentando nossa popularização e informatizando nosso Fórum pela NET. Mas não fomos nós que fizemos elas. E em breve farei algumas tirinhas para colocar no Facebook do fórum
Postado 1 de Abril de 2012 13 anos Mas não fomos nós que fizemos elas. E em breve farei algumas tirinhas para colocar no Facebook do fórum Sim, mais estou falando que há várias tirinhas feitas por nossos users aqui, seria legal compartilhá-las com o mundo inteiro.
Postado 1 de Abril de 2012 13 anos Autor Sim, mais estou falando que há várias tirinhas feitas por nossos users aqui, seria legal compartilhá-las com o mundo inteiro. Ah sim. O duro vai ser diferenciarmos quais foram feitas pelos usuários das que achamos na internet.
Postado 1 de Abril de 2012 13 anos Ah sim. O duro vai ser diferenciarmos quais foram feitas pelos usuários das que achamos na internet. Era exatamente isso q eu ia dizer. Sério!
Postado 1 de Abril de 2012 13 anos Ah sim. O duro vai ser diferenciarmos quais foram feitas pelos usuários das que achamos na internet. Mas por isso, a gente deveria organizar tudo sei lá, num tópico que seja, para ficar mais fácil a organização das tirinhas.
Postado 2 de Abril de 2012 13 anos Mas por isso, a gente deveria organizar tudo sei lá, num tópico que seja, para ficar mais fácil a organização das tirinhas. Achei uma ótima Ideia Gabriel.
Crie uma conta ou entre para comentar