Ir para conteúdo

Tirinhas CH

Featured Replies

Postado

:D Muito bom! Os caras do Mano Urbano são criativos. Essa terceira é a melhor!

Concordo com você, Monchito. A do "Leche de Burra" é sensacional! :lol:

Esta tirinha foi postada anteontem, dia 26/03, no blog "Calma Cara" (http://www.calmacara.com/2012/03/o-que-voce-quer-ser-quando-crescer.html):

O que você quer ser quando crescer?

o+que+voce+vai+ser+quando+crescer.jpg

"Acho que é mais seguro ser inimigo, professor..." kkkkkkkkkkkkkkkk :rindo::muttley:

Editado por Luiz Eduardo Sampaio

Postado

Gostei daquele do Leite de Burra! XD

Postado
  • Autor

É sério, Victor? :huh: Que estranho, eu vi essa tirinha em diversos blogs, e em todos eles estava escrito "IdeiasLoucas.com" na bola do Quico... :blink:

Bom, na verdade a ideia foi a mesma, mas as imagens são diferentes.

1329852716-549.jpg

chaves.jpg

------------------------------------

pedras-ou-aerolitos.jpg

Postado

Não sei se alguém já postou essa mas lá vai:

538566_236672543096959_204532882977592_405752_1575668383_n.jpg

Postado

Não sei se alguém já postou essa mas lá vai:

538566_236672543096959_204532882977592_405752_1575668383_n.jpg

:D

Postado

1329852716-549.jpg

chaves.jpg

Ah, agora eu entendi. :D Realmente, a ideia é a mesma.

Estas tirinhas foram postadas no blog "Futirinhas.com" (http://futirinhas.com/), respectivamente nos dias 28/03/12 e 29/03/12:

Uma Libertadores para o Corinthians

libertadores-corinthians-quico-kiko-chaves-futebol-humor-tirinhas-de-futebol-tirinha.jpg

É, parece que o José Antonio não vai gostar nada dessa tirinha... :assobiando::rolleyes::muttley:

Flamengo não pode vencer a Libertadores

flamengo-libertadores.jpg

E parece que o Valette não vai gostar nada dessa tirinha, agora... :assobiando::rindo:

PS.: Só para deixar claro, essas tirinhas não expressam necessariamente a minha opinião. Apenas estou re-postando elas aqui para aumentar o acervo do tópico. :joinha:

Postado

1329852716-549.jpg

chaves.jpg

As duas são boas,nem dá para dizer qual é a melhor.

E...Monchito eu não sei se já postaram essa mas que é legal isso é sim!

Postado

Gente, sabe o que seria legal, juntarmos todas essas tirinhas que nós fazemos aqui, e botar no Facebook com o logo do Fuch, assim, aumentando nossa popularização e informatizando nosso Fórum pela NET.

Postado
  • Autor

Gente, sabe o que seria legal, juntarmos todas essas tirinhas que nós fazemos aqui, e botar no Facebook com o logo do Fuch, assim, aumentando nossa popularização e informatizando nosso Fórum pela NET.

Mas não fomos nós que fizemos elas.

E em breve farei algumas tirinhas para colocar no Facebook do fórum :s_success:

Postado

Mas não fomos nós que fizemos elas.

E em breve farei algumas tirinhas para colocar no Facebook do fórum :s_success:

Sim, mais estou falando que há várias tirinhas feitas por nossos users aqui, seria legal compartilhá-las com o mundo inteiro. :D

Postado
  • Autor

Sim, mais estou falando que há várias tirinhas feitas por nossos users aqui, seria legal compartilhá-las com o mundo inteiro. :D

Ah sim. O duro vai ser diferenciarmos quais foram feitas pelos usuários das que achamos na internet.

Postado

Ah sim. O duro vai ser diferenciarmos quais foram feitas pelos usuários das que achamos na internet.

Era exatamente isso q eu ia dizer.:D

Sério!

Postado

Mas por isso, a gente deveria organizar tudo sei lá, num tópico que seja, para ficar mais fácil a organização das tirinhas.

Postado

Mas por isso, a gente deveria organizar tudo sei lá, num tópico que seja, para ficar mais fácil a organização das tirinhas.

Achei uma ótima Ideia Gabriel.

Postado

Achei uma ótima Ideia Gabriel.

Obrigado. :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Gabriel Luppe em Todos Atentos Olhando pra TV
    Só nessa gravação mesmo, pois o Sbt exibia normalmente a introdução original desse episódio.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
  3. éoDanilopô
    éoDanilopô respondeu ao tópico de Gabriel Luppe em Todos Atentos Olhando pra TV
    Mais um registro antigo de Tom e Jerry no SBT, prestigiem!
  4. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    A diferença de pontos do Lando Norris e Oscar Piastri para o Max Verstappen agora é de apenas 36 e 35 pontos, respectivamente, na disputa pelo título.
  5. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de Anri em Venda da Esquina
    Eu assisti isso inteiro, nunca achei tão atual os conteúdos apresentados nessa fita...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.