Postado 25 de Agosto de 2014 11 anos Enforcando com 'I' foi tenso... Achei a do Mick Jagger super criativa. Inforcando hahahaha nem tinha reparado nisso também, mas foi boa mesmo assim
Postado 12 de Setembro de 2014 11 anos Este é um post popular. eu ri bastante disso, se alguem souber o autor me diz ae pq pesquei a img em um grupo do fb
Postado 12 de Setembro de 2014 11 anos A cara do Pastor Everaldo com o corpo do Godines é sensacional. A Marina de Dona Neves é bem engraçada também.
Postado 12 de Setembro de 2014 11 anos A cara do Pastor Everaldo com o corpo do Godines é sensacional. Sabe que quando olhei de relance achei que fosse o Aécio Neves.
Postado 13 de Setembro de 2014 11 anos Sabe que quando olhei de relance achei que fosse o Aécio Neves. Eu continuo achando que é o Aécio
Postado 14 de Setembro de 2014 11 anos não é lá essas coisas mas é uma das minhas cenas favoritas e que sempre rio do ep do abominavel homem das neves ai fiz a tirinha paintificada por preguiça de abrir o ps :v
Postado 13 de Outubro de 2014 11 anos Pobre chavinho. Nossa! O Doking kong(Não sei direito como se escreve) foi desenhado de um jeito meio esquisito,na minha opinião,principalmente o último quadrinho.
Postado 15 de Outubro de 2014 11 anos ahahahah Sabe que agora eu notei que o Mau é parecido do Beto da Vila Sésamo,talvez tenha sido inspirado um pouco. Podiam ter feito uma montagem do Kiko como o Mau,ficaria legal. Realmente tinha gente q tinha medo do Mau? Eu não, pelo q me lembre.
Crie uma conta ou entre para comentar