Postado 30 de Novembro de 2011 13 anos Se a Televisa tivesse só esses episódios de Chaves... De onde tiraram aqueles episódios dos DVD's? Uma coisa é muitooooooooo diferente da outra. Os episódios dos dvds eram os episódios originais, em espanhol, que foram dublados pelos Estúdios Gábias. Estamos falando do áudio Maga, que a Televisa só tem áudio Maga de 162 episódios do Chaves, 123 do Chapolin e 200 do Chespirito.
Postado 30 de Novembro de 2011 13 anos Uma coisa é muitooooooooo diferente da outra. Os episódios dos dvds eram os episódios originais, em espanhol, que foram dublados pelos Estúdios Gábias. Estamos falando do áudio Maga, que a Televisa só tem áudio Maga de 162 episódios do Chaves, 123 do Chapolin e 200 do Chespirito. Ah, ok... É que eu pensei que estavam falando sobre os episódios que a Televisa havia consigo.
Postado 4 de Dezembro de 2011 13 anos A respeito do Mário Lúcio ter dublado Chaves/Chapolin na Maga, eu realmente nunca vi. Lembro-me dele dublando o Horácio Gomez e o Ricardo De Pascoal no Clube do Chaves. Esclarecendo uma coisa: O saudoso Olney Cazarré dublou o Guarda no episódio dos Iô-iôs e o Homenzinho do Parque O Fábio Villalonga dublou o Abraham, cliente do Restaurante no episódio dos Churruminos.
Postado 5 de Março de 2017 8 anos eu conversei esses dias com um dos tradutores junto com o Gustavo dublador do nhonho e ele me disse que o sbt dublou o chaves dos anos 80 sim.
Postado 6 de Março de 2017 8 anos Ele deve ter se referido àquela dublagem de 2007 na Herbert Richers.
Postado 6 de Março de 2017 8 anos 14 horas atrás, vitorvi10321 disse: eu conversei esses dias com um dos tradutores junto com o Gustavo dublador do nhonho e ele me disse que o sbt dublou o chaves dos anos 80 sim. Sim, mas foi só "meia dúzia" de episódios.
Postado 6 de Março de 2017 8 anos 19 horas atrás, Professor Inventivo disse: Sim, mas foi só "meia dúzia" de episódios. E será que o SBT não vai exibir ?
Crie uma conta ou entre para comentar