Ir para conteúdo

Episódios Do Programa Chespirito Dublados Pela MAGA No Lote De 1992

Featured Replies

Postado

Se a Televisa tivesse só esses episódios de Chaves... De onde tiraram aqueles episódios dos DVD's?

Uma coisa é muitooooooooo diferente da outra. Os episódios dos dvds eram os episódios originais, em espanhol, que foram dublados pelos Estúdios Gábias. Estamos falando do áudio Maga, que a Televisa só tem áudio Maga de 162 episódios do Chaves, 123 do Chapolin e 200 do Chespirito.

Postado

Claro que nenhuma emissora irá exibir esses episódios.

Postado

Uma coisa é muitooooooooo diferente da outra. Os episódios dos dvds eram os episódios originais, em espanhol, que foram dublados pelos Estúdios Gábias. Estamos falando do áudio Maga, que a Televisa só tem áudio Maga de 162 episódios do Chaves, 123 do Chapolin e 200 do Chespirito.

Ah, ok... É que eu pensei que estavam falando sobre os episódios que a Televisa havia consigo.

Postado

A respeito do Mário Lúcio ter dublado Chaves/Chapolin na Maga, eu realmente nunca vi. Lembro-me dele dublando o Horácio Gomez e o Ricardo De Pascoal no Clube do Chaves.

Esclarecendo uma coisa:

O saudoso Olney Cazarré dublou o Guarda no episódio dos Iô-iôs e o Homenzinho do Parque

O Fábio Villalonga dublou o Abraham, cliente do Restaurante no episódio dos Churruminos.

• 5 anos depois...
Postado

eu conversei esses dias com um dos tradutores junto com o Gustavo dublador do nhonho e ele me disse que o sbt dublou o chaves dos anos 80 sim.

Postado

Ele deve ter se referido àquela dublagem de 2007 na Herbert Richers.

Postado
14 horas atrás, vitorvi10321 disse:

eu conversei esses dias com um dos tradutores junto com o Gustavo dublador do nhonho e ele me disse que o sbt dublou o chaves dos anos 80 sim.

Sim, mas foi só "meia dúzia" de episódios.

Postado
19 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Sim, mas foi só "meia dúzia" de episódios.

E será que o SBT não vai exibir ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Se estão voltando a lista para exibir os que pularam, pode ser que apareçam "Cleópatra" e "A guerra de secessão/Mão Negra" semana que vem.
  2. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu queria mesmo era ver aparecer "Ator de Araque / A Prometida", "O Bandido Ferido / Mandarim Celeste"... Principalmente para ver a dublagem Maga do Bandido Ferido.
  3. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    E mais uma vez, esperamos demais do SBT!
  4. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Erroooouu!! Legal, esse do vazamento de gás tinha sido pulado.
  5. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Acho que despedida é o último de hoje. Vazamento 76 VÁ SE FERRAR SBT 👎👎👎👎

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.