[Campanha] Volta do Clube do Chaves no SBT
-
Atividades
-
184
Exibições de Chaves e Chapolin no Multishow
Pode passar sim, eu geralmente atualizo de uma vez aos Domingos que tenho mais tempo. -
721
Audiências CH
Audiências consolidadas de sexta-feira, 15/08/2025: Chaves - 2.3 Chaves foi a sexta maior audiência do dia no SBT, atrás de As Filhas da Senhora Garcia (4.2), Programa do Ratinho (4.1), SBT Brasil (3.8), Maria do Bairro, Fofocalizando e Tela de Sucessos: O Garoto-Formiga (2.9), Alô Você e Aqui Agora (2.4), e empatado com SBT Manhã e Primeiro Impacto. ————————————————————————————— Audiências consolidadas de domingo, 17/08/2025: Chaves - 1.7 Chaves foi a décima segunda maior audiência/segunda menor audiência do dia na emissora, superando SBT Notícias (1.6), e empatando com SBT Manhã Madrugada. -
184
Exibições de Chaves e Chapolin no Multishow
Hoje no Multishow - 18/08/2025 10h30 Os ladrões: O cofre (1972/1973) Chaves: Marteladas (1972/1973) Chaves: Zarabatana e chumbinhos (1972/1973) Obs: Dublagem RioSound, a mesma exibida pelo SBT. A diferença apenas é que foi com Lote Quico (em vez daquela imagem toda saturada do lote novo que o SBT passa) ---------------- - 18/08/2025 10h56 Chapolin: Confusão no celeiro (1972/1973) Dr. Chapatin: Encontro às escuras (1972/1973) Chespirito: Garçom desastrado (1972/1973) Não anotei as últimas exibições porque o horário que as séries estão indo ao ar são PÉSSIMOS!!! Mas se o @Raphael quiser eu passo os horários que começou as últimas exibições da semana passada para completar no guia da primeira página -
399
Todo Mundo Odeia o Chris
Não entendi essa estratégia da Record, dificilmente esses dois filmes vão dar mais audiência que as séries e sequer vão ameaçar o Domingo Legal. Ainda mais em um horário que a Globo também passa filme. Parece só uma tentativa de criar um fato novo, mas o fato novo é fraco.- 1
-
-
762
Exibições Regionais de Chapolin no SBT
Quer dizer que agora os diferentões da vez são Cuiabá e Nova Sinop. Nova Mutum decidiu acordar hoje após socar Soldado / Poço / Robô até sair pelas orelhas, contudo seguem estacionados sem transmitir outros que já apareceram faz tempo nas demais. E o Mão Negra foi levado pelo politicamente correto?!
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts