Ir para conteúdo

Antigo Cartoon Network

Chandler

Recommended Posts

Postado

Algum perdido? Como assim?

• Respostas 179
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Chandler

42

• Usagi White

37

• LuisEnrique

28

• Alan1509

13

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

O CN tem um canal so pra desenhos antigos, é o Tooncast da Turner, já matei a saudade de varios, ninguem aguenta mais aquele BEN 10

Alguem lembra de RANMA 1/2 ?

Postado

O CN tem um canal so pra desenhos antigos, é o Tooncast da Turner, já matei a saudade de varios, ninguem aguenta mais aquele BEN 10

Alguem lembra de RANMA 1/2 ?

Aonde pega esse canal?

O Boomerang que seria o pra passar desenhos antigos só passa merlin :P

Postado
Algum perdido? Como assim?

Perdidos de CH!Sei que fugi do típico mas eu queria saber se vc era dessa turma também...

Concordo com o vinicius,mas não via Ranma 1/2 mas eu conheço mais ou menos esse anime.Sabia muito antes de passar no CN que ele existia por meio de revistas.

Postado

Aonde pega esse canal?

Eu pego ele no Star One C2 (banda Ku) com receptor digital Azamerica S900 e duas antenas de 60 cm e um dongle PC 40 para abrir os codificados da Via Embratel e vale a pena tem + de 100 canais e muitos em HDTV

Postado

Aonde pega esse canal?

Tooncast pega em algumas redes de TV a cabo, como a Oi TV.

Perdidos de CH!Sei que fugi do típico mas eu queria saber se vc era dessa turma também...

Concordo com o vinicius,mas não via Ranma 1/2 mas eu conheço mais ou menos esse anime.Sabia muito antes de passar no CN que ele existia por meio de revistas.

Ahhhh, bom. Já vi sim. Vi O Professor Apaixonado v1, Mal Entendido v1 e Seu Madruga Fotógrafo parte 2 (que é perdido desde 2007, e mesmo antes de ser perdido já era exibido com pouca frequência, mas eu vejo esse episódio desde os 4 anos de idade).

Fora os outros váááááááááários que eu já vi pelo PC. xD

Postado

Eu pego ele no Star One C2 (banda Ku) com receptor digital Azamerica S900 e duas antenas de 60 cm e um dongle PC 40 para abrir os codificados da Via Embratel e vale a pena tem + de 100 canais e muitos em HDTV

Obrigado Vinicius e Cisko, mas não tenho Embratel nem Oi TV

Porque criaram um canal de desenhos clássicos se já tinham o Boomerang e pararam de passar clássicos nele?

Agora ficou um canal com nome de coisa antiga passando coisa nova e um canal com nome de coisa nova passando coisa antiga :doido:

Fui ver se o stream que postaram no outro tópico pegava e estava passando Manda Chuva. Só de saber isso já acho que o canal seja bom :joinha:

Postado

De nada, Victor.

Também não tenho Oi TV, então eu assisto online, mesmo. :)

• 2 semanas depois...
Postado

Eu gostava muito das vinhetas do Cartoon de antigamente, eles diziam que os personagens dos desenhos eram atores, vejam os erros de gravação deles, era muito foda.

A pessoa que postou esse vídeo gravou da camera digital ou celular pra TV, por isso que ficou assim.

A parte mais engraçada é nos 0:38 quando o Salsicha fala "opa, ai, desculpa Scooby".

Também gostava desse comercial do Garfield.

Postado

Eu gostava muito das vinhetas do Cartoon de antigamente, eles diziam que os personagens dos desenhos eram atores, vejam os erros de gravação deles, era muito foda.

A pessoa que postou esse vídeo gravou da camera digital ou celular pra TV, por isso que ficou assim.

A parte mais engraçada é nos 0:38 quando o Salsicha fala "opa, ai, desculpa Scooby".

Também gostava desse comercial do Garfield.

Caramba Pancho,nem me lembrava,vlw

Postado

Caramba Pancho,nem me lembrava,vlw

Você também pegou essa época? Tem mais um monte de coisas, mas não consegui achar. Também tinha uma vinheta da Warner Bros de 98, que o Coringa dava uma tortada na cara do Batman e ele dizia rindo: "Feliz Natal, Batman"! E o Batman todo sério com a cara suja de torta: "Feliz Natal, Coringa"! Era bem na época do Natal, eu ficava ligado nesse canal só pra ver essa cena, quem lembrar e tiver esse comercial, forneça aí pra nós. :P

Era muito show, Warner e Cartoon eram bem melhores antigamente.

Postado

Valeeeeeeeu, Panchão! HAHA

Eu lembro da chamada do Garfield. xD Viram? Eu falei que Garfield dava ao meio-dia e meia. HAHAHAHA

Postado

Valeeeeeeeu, Panchão! HAHA

Eu lembro da chamada do Garfield. xD Viram? Eu falei que Garfield dava ao meio-dia e meia. HAHAHAHA

Não tem por onde Cisko, é nóis. :joinha:

Postado

Lembro de todos esses comerciais.

Mas o "Por traz das camêras com scooby Doo" eu lembro de outros,não da "história do Fred".queria achar o dos outros menbros,será q no Youtube tem?

Eu falei que Garfield dava ao meio-dia e meia. HAHAHAHA

Lembro,adorava ver aos domingos,almoçava vendo :D

Eu tenho a música da abertura no meu PC.

[2]E valeu Pancho!

Postado

Quanto mais eu leio o topico fico com mais saudade dessa epoca infelizmente o boomberang e o cartoon ficaram umas porcarias que bom que tem tooncast pra assistir onn mais mesmo asism prefiria ver na tv

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Raphael
      2401

Exibições de Chaves no SBT

2. Doutor Chimoltrúfio
      88

Bolão CH - 2ª Edição (Maio/2025)

3. Marcelo J.
      88

4. Doutor Chimoltrúfio
      88

5. E.R
      2401

Exibições de Chaves no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...