Ir para conteúdo

Antigo Cartoon Network

Chandler

Recommended Posts

Postado

Quanto mais eu leio o topico fico com mais saudade dessa epoca infelizmente o boomberang e o cartoon ficaram umas porcarias que bom que tem tooncast pra assistir onn mais mesmo asism prefiria ver na tv

Concordo com vc companheiro!

Postado

Minha familia gosta muito do tooncast,principalmente pelo bloco Hanna barbera

Postado

Você tem a Oitv ou a via embratel?

Postado

Você tem a Oitv ou a via embratel?

Via embratel,é o 93

Postado

Eu me sinto melhor assistindo na tv pra mim não e a mesma coisa sei lá so sei que prefiro ver na tv

Postado

Eu me sinto melhor assistindo na tv pra mim não e a mesma coisa sei lá so sei que prefiro ver na tv

Eu entendo,também prefiro ver na TV.Também não sei explicar por q....deve ser pq tem coisas q sei lá é melhor assistir ao vivo e pela TV e não com computador.Por essas e outras q eu acho q a intenet não pode ULTRAPASSAR totalmente a TV...sei lá eu acho....devo tá louca!

Postado

Eu entendo,também prefiro ver na TV.Também não sei explicar por q....deve ser pq tem coisas q sei lá é melhor assistir ao vivo e pela TV e não com computador.Por essas e outras q eu acho q a intenet não pode ULTRAPASSAR totalmente a TV...sei lá eu acho....devo tá louca!

Que bom que você entende porrriso quando baixo sempre baixo pro dvd pra não assistir no pc tomara que entre na net esse canl sera que ela não

Postado

Também não gosto muito de assistir coisas no PC. Mil vezes a TV.

Postado

CN só sabe passar Ben 10... <_<

Postado

Quanto mais eu leio o topico fico com mais saudade dessa epoca infelizmente o boomberang e o cartoon ficaram umas porcarias que bom que tem tooncast pra assistir onn mais mesmo asism prefiria ver na tv

[3] (Contando com a Pópis-Iara)

Postado

O Cn so sabe exibir Ben 10 programção especial tudo por acaso acham que ben 10 e grande coisa

Postado

[4]

O que fizeram com o CN?podiam continuar a exibir blocos de desenhos antigos..

Postado

Bruno, pede pra sua família me adotar! *-*

CN só sabe passar Ben 10... <_<

Anunciada nova emissora de TV: Ben10 Network.

Postado

Pelo jeito que anda o cartoon não duvido nada vai acaba ficando pior que o bomberang

Postado

Bruno, pede pra sua família me adotar! *-*

Anunciada nova emissora de TV: Ben10 Network.

kkkkkkk,por que nao olha online?

Nao se esqueça que a Ben10 Network conta com grandes blocos de merdas:Mutante rex e Battle force 5

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Mula Irônica
      211

Exibições de Chaves e Chapolin no Multishow

2. E.R
      442

Amistosos e notícias da seleção brasileira

3. E.R
      40

Copa Sul Americana 2025

4. E.R
      60

Copa do Mundo 2026

5. E.R
      549

YOUTUBE

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...