Ir para conteúdo

Canal TOONCAST

Featured Replies

Postado

200px-Tooncast.png

O Tooncast é um canal infantil de desenhos de todos os tempos distribuído pela Turner, que é também a programadora do Cartoon Network, do Boomerang, da TNT, do Infinito, do Space, da CNN, do Glitz, do TBS & do I-Sat.

O projeto foi anunciado durante a feira da ABTA (Associação Brasileira de TV por Assinatura) de agosto de 2008 através de uma coletiva de imprensa. Os executivos da empresa disseram que ele seria voltado para todas as idades e exibiria produções de consagrados estúdios de animação como Hanna-Barbera, Warner Bros, MGM, Filmation, entre outros.

O Tooncast exibe 24 horas diárias de animação sem intervalos comerciais, resgatando aquilo que era anteriormente o conceito Boomerang. Mas os clássicos não são o único tipo de desenho exibido. O canal também tem espaço para produções originais do Cartoon Network tais como Dexter's Laboratory, Cow and Chicken, Johnny Bravo, I Am Weasel, The Powerpuff Girls, Mike, Lu &

Og, Courage the Cowardly Dog e Samurai Jack.

Alguns títulos que são exibidos pelo Tooncast são The Flintstones, The Jetsons, Jonny Quest, Top Cat, Yogi Bear, Augie Doggie and Doggie Daddy, Dastardly and Muttley in the Flying Machines, Huckleberry Hound, Scooby-Doo, Pokémon, Pernalonga e Patolino, The Sylvester and Tweety Mysteries, Taz-Mania, Animaniacs, Archie, Droopy, Betty Boop, He-Man and the Masters of the Universe, She-Ra: Princess of Power, Popeye, Felix the Cat, O Pica-Pau entre outros.

O Tooncast usa algumas das antigas chamadas e vinhetas do Cartoon Network, durante sua programação, substituindo apenas o logotipo pelo do Tooncast..

PROGAMAÇÃO :

Editado por Lucas F T
Reedição do tópico

Postado

Adoro que me imitem.

Brinks hahahahaha

Tooncast é o melhor canal do universo! Quem quiser assistir, pode assistir aqui: http://static.vertvonline.org/canais/toon.htm

Postado

pena que na SKYbos** não tem

Vejo pelo stream faz um bom tempo

Postado

Muito legal o Tooncast, lá passa um monte de desenhos clássicos, como Popeye, Pepe Legal, Pernalonga e etc.

esse mês, a CTBC (TV paga) vai colocar o Tooncast e o Cartoon Network :feliz:

Postado

<iframe src="http://tv-msn.com/tooncast.htm" name="iframee" width="468" marginwidth="1" height="388" marginheight="1" scrolling="No" frameborder="0" id="Player"></iframe>

É só fechar as propagandas e assistir o canal Tooncast!

Editado por José Antonio

Postado

Assino embaixo.

Postado

Legal. Assisti os Looney Tunes. Episódios do começo, e com dublagem Cine Castro.

Postado

Tá dando Du Dudu e Edu agora! \o/

Postado

Faz muito tempo que não assito Du, Dudu e Edu. :)

Super Legaaal!

Postado

Tomara q coloquem logo para outras TV a cabo...assim quem sabe voltarei a ser feliz.

Ver pela Net tem suas vantagens,mas não tem lá muita graça como ver pela TV....minha opinião.

Postado

O Tooncast está na Via Embratel agora também!

Postado
  • Autor

eu tenho a VIA EMBRATEL HD

  • 4 semanas depois...
Postado

Eu não consegui achar esse tópico no domingo para anunciar uma maratona que o canal tava fazendo.

Postado

Qual e a programação de segunda a sexta e sabado a domingo?

Postado

Já colocaram a programação aqui Ô http://www.tooncast.tv/portuguese/schedule.html

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Eu acho...
    O Chespirotadas postou essa foto dos bastidores de algum episódio desconhecido de 1976. A disposição dos atores, o disco na mão da Bruxa e a parte de fora da vila lembram muito essa outra cena aqui do Festival da Boa Vizinhança de 1973. Como não há remake dela no Festival de 1976, mas sim no episódio da Pichorra de 1981, dentro do programa Chespirito, é possível que essa foto seja de uma cena da parte 2 da Pichorra de 1976, que é perdida mundialmente! Mais um indício disso é que nessa entrevista com o Pepe Ludmir, feita após a gravação desse episódio, a Florinda está com o mesmo penteado (o salão estava fechado, não é?) da foto. Post original: https://www.instagram.com/chespirotadas/p/DRPWECTDbqO/
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Sobre "Avenida Brasil 2", o correto seria a novela começar em 2012, mostrando Nina e Jorginho viajando para a Argentina (onde Nina - Rita morou antes de voltar para se vingar de Carminha na novela original), depois mostrando que a mãe Lucinda morreu com problema de saúde e que Carminha ficou sozinha naquele lugar do lixão, aí surgirem novos personagens (alguma criança que Carminha adotou e novos vilões ou vilãs que passaram a tomar conta daquela área). E sobre o núcleo do Tufão, a família dele poderia entrar em uma crise financeira por causa do time de futebol do Divino - e isso obrigaria a Muricy a voltar a trabalhar - primeiro no salão da Monalisa, mas depois de um desentendimento entre as duas - voltar a trabalhar como camelô por um curto período, só para vir a Carminha debochar dela - e o Tufão voltar a trabalhar também como técnico ou dirigente de futebol.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 19 de noviembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 216 (1978): No es lo mismo Pancracio se enfermó del cólon, que Colón se enfermó de páncreas El Chavo Episodio 32 (1973): La posada Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 130 (1976): La apuesta / Las caricaturas me hacen llorar El Chavo Episodio 185 (1978): La venta de churros pt.1 Creo que con esto queda descartado que transmitan La Posada en los días de navidad ☹️
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.