Ir para conteúdo

Campeonato Brasileiro Série A - 2012 - Fluminense campeão!

Featured Replies

Postado

O Atlético se lascou geral nesse 2º turno. Grêmio ou Fluminense campeão, eu prefiro o Grêmio, o Flu já ganhou em 2010. ¬¬

O Flu tá com tudo. Acho que ninguém tira dele não! Vamos esperar...
Postado

O Flu tá com tudo. Acho que ninguém tira dele não! Vamos esperar...

que nada a sequencia do FLU é mais complicada que do Galo, além disso tem o confronto direto entre os dois em Minas, calma vizinhos ainda tem muita bola pra rolar!!! Pra mim o título tem q ficar com o Galo, R49 ta jogando muito, e o Atlético é o time que ta apresentando um melhor futebol... começou a capengar quando o Timão venceu no Paca...

Postado

que nada a sequencia do FLU é mais complicada que do Galo, além disso tem o confronto direto entre os dois em Minas, calma vizinhos ainda tem muita bola pra rolar!!! Pra mim o título tem q ficar com o Galo, R49 ta jogando muito, e o Atlético é o time que ta apresentando um melhor futebol... começou a capengar quando o Timão venceu no Paca...

Vamos esperar, e veremos! :joinha:
Postado
NOTÍCIAS
29ª Rodada

2593946-3616-rec.jpg

Sport 1x3 Grêmio

Grêmio é o vice líder do campeonato

2593973-0546-rec.JPG

Palmeiras 0x1 Coritiba

:tchau:

Editado por Marcos Alexandre

Postado

2593973-0546-rec.JPG

Palmeiras 0x1 Coritiba

Mas que beleza :duh::non:

Postado

O Verdão tinha que ganhar do Verde Genérico. :non:

Postado

situação do palmeiras ta difícil... mas ainda bem que meu time nem tem mais chance de ser rebaixado

Postado
NOTÍCIAS
30ª Rodada

2595835-9716-rec.jpg

Atlético-GO 3x1 Internacional

2595809-6348-rec.jpg

Flamengo 1x1 Cruzeiro

2595852-1574-rec.JPG

Portuguesa 1x1 Corinthians
Postado
NOTÍCIAS
30ª Rodada

2596507-7243-rec.jpg

Santos 2x0 Vasco

2596556-0439-rec.jpg

Náutico 1x0 Palmeiras

:muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

2596565-6135-rec.jpg

Coritiba 2x1 Bahia

2596558-8390-rec.jpg

Atlético-MG 2x1 Sport

2596524-5732-rec.JPG

São Paulo 2x0 Figueirense

Postado

2596556-0439-rec.jpg

Náutico 1x0 Palmeiras

Conseguiram fechar o caixão faltando ainda 8 rodadas...

Pelo menos vão ter mais tempo pra planejar como vai ser na segunda divisão...se vão brigar pra não cair pra terceira ou se vão tomar vergonha na cara e vão jogar direito..

Quem sabe com esse time até dê pra ser campeão da segunda divisão..

Quem sabe...

Postado

Já vi que hoje o @@Lucas Fernando está banindo os sacis :assobiando:

Postado

Já vi que hoje o @@Lucas Fernando está banindo os sacis :assobiando:

Incrível como o mundo pode acabar em menos de 10 minutos... Estávamos numa boa, vencendo de 1x0 contra o Bota, enquanto que o Flu perdia de 0x1 contra o Ponte.

Em questão de 10 minutos, o Flu vira o jogo pra 2x1 e o Grêmio leva 1x1 do Bota.

PORR@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

:mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:

Postado

Cadê o Aquiles? Nada... Só pra zoar mesmo. :P

São Paulo no G4. :)

Postado
NOTÍCIAS
30ª Rodada

Grêmio cede empate ao Botafogo no final e cai para terceiro

2596641-2260-rec.jpg

Grêmio 1x1 Botafogo

2596660-4396-rec.jpg

Fluminense 2x1 Ponte Preta

Postado
  • Autor

Cadê o Aquiles? Nada... Só pra zoar mesmo. :P

São Paulo no G4. :)

Finalmente Chegamos! :feliz::reverencia: :reverencia: :reverencia::D :D :D^_^

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Estão seguindo a lista, vamos ver no que vai dar. Se seguirem assim, semelhantes aparecerão na segunda semana de novembro
  2. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Os episódios já exibidos pelas afiliadas estão acabando, oremos para que não haja reprises.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: TV SIM ( ES) - Quarta-feira, 29 de outubro de 2025 12:58 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:58 - Os loucos mais perigosos estão fora do manicômio (1978) 13:18 - O futebol é minha melhor medicina / Vinte mil beijinhos para não morar com a sogra (1979) 13:38 - Aristocratas vemos, gatunos não sabemos (1978) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: Rede 2 (SBT Brasília, SBT Central, SBT Nova Mutum, SBT Pará, SBT RP, TV Borborema, TV Correio, TV Norte Acre, TV Ponta Verde, TV Vale do Xingu, VTV SBT) - Quarta-feira, 29 de outubro de 2025 18:30 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 18:30 - Uma conferência sobre o Chapolin (1974) OBS: Intervalo entre 18h37 e 18h44. 18:59 - A ociosidade é a mãe de um amigo meu (1979) OBS: Não exibido para SBT Brasília e parcialmente exibido para SBT Nova Mutum (MT). 19:19 - A cidade perdida (1976)
  4. claudioch
    claudioch respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Nos últimos anos eu tenho tentado compilar as apresentações CH, por meio de identificação de fotos, vídeos e reportagens antigas de jornais. É uma tarefa complicada, pela escassez de informações, mas vou completando aos poucos. Aproveitando a criação desse tópico, vou deixar a minha contribuição: Google DocsApresentações CH.pdf
  5. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Gravação do programa "Viva a Noite" (2025).

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.