Ir para conteúdo

Campeonato Brasileiro Série A - 2012 - Fluminense campeão!

Featured Replies

Postado

Acho que esse ano dá galo, hein? Que campanha maravilhosa eles estão fazendo, se manter esse ritmo no segundo turno não tem pra ninguém.

Postado

Jogão o do Galo Mineiro, deu gosto acompanhar, pode ser o ano dele ein...

O Atlético-GO tá mostrando reação. :mellow:

Postado

Me surpreendi com o Atlético MG, mais acho que o galo não leva não, o Vasco tem fama de vice mais acho que esse ano da Vasco.

Postado

Acho que esse ano dá galo, hein? Que campanha maravilhosa eles estão fazendo, se manter esse ritmo no segundo turno não tem pra ninguém.

A campanha do Galo na primeiro turno propiciou que ele abrisse uma boa vantagem em relação aos demais e o credita como o principal candidato ao título. Mas, sinceramente, duvido muito que eles consigam manter esse ritmo. Tem muitos times se reforçando pro segundo turno e outros que melhoraram bastante em relação ao início do campeonato. O Fluminense tem time pra brigar até o final com o Atlético e o Grêmio tá com um time bem consistente depois da chagado do Zé Roberto e do Elano. O Inter vai contar com o retorno de vários jogadores importante. Enfim, vou continuar secando o Galo pra var se um dia dá certo.

Me surpreendi com o Atlético MG, mais acho que o galo não leva não, o Vasco tem fama de vice mais acho que esse ano da Vasco.

Não confio muito Vasco. Posso estar enganado, mas acho que o Vasco não vai nem pra Libertadores. Acho que Grêmio, Inter e São Paulo tem times melhores.

Editado por William Desley

Postado

Cara, acho que esse ano é deles. O problema é que o Atlético MG é muito zicado.

É verdade, muito times melhoraram mesmo. Vamos ver se vai equilibrar agora.

Postado
NOTÍCIAS
19ª Rodada

2521841-6263-rec.jpg
Palmeiras 1x2 Santos :muttley:

---------

2521893-5238-rec.jpg

Vasco 1x2 Fluminense

Postado

Palmeiras perdeu de novo :angry: Esses jogadores vão conseguir ganhar um título e cair pra segunda divisão no mesmo ano :lol: Mais ainda tem tempo pro time melhorar....

Postado

Eu queria que o Palmeiras fosse pra 2ª divisão, geralmente os que descem e sobem novamente vão muito bem na "A", é o caso do Vasco.

Postado
NOTÍCIAS
19ª Rodada

2521944-0427-rec.jpg

Ponte Preta 2x1 Portuguesa
Postado

Eu queria que o Palmeiras fosse pra 2ª divisão, geralmente os que descem e sobem novamente vão muito bem na "A", é o caso do Vasco.

E pelo menos se caísse pra segundona já tinha um título garantido :lol:

Não que ganhar a série b seja graaande coisa

Mas ia ser engraçado o time num ano ganhar a copa do brasil e cair pra segunda divisão e no outro ganhar a segunda divisão e a libertadores :devil:

Postado

Mais o Palmeiras já caiu para série B e voltou do mesmo jeito, inclusive o jogo da final foi na minha cidade. :D

Postado

Para o Marcos e outros curinthianos:

:lol:

Postado

Para o Marcos e outros curinthianos:

:lol:

Acabei de ver ela no programa da Eliana :lol:

Postado
NOTÍCIAS
19ª Rodada

2522443-8531-rec.jpg

Corinthians 1x2 São Paulo. :triste:

Os babis quebram o tal do tatu. :closedeyes:

Editado por Marcos Alexandre

Postado

Os babis quebram o tal do tatu. :closedeyes:

Pena não poder dizer o mesmo do botinha, não é mesmo Le0brAsil :assobiando:
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Quinta-feira, 06 de novembro de 2025 11:05 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:05 - A volta da pistola paralisadora (1977) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Quinta-feira, 06 de novembro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:04 - O tesouro do pirata fantasma (1975) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 06 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Selva (1975) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Quinta-feira, 06 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Quinta-feira, 06 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Quinta-feira, 06 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?)
  2. Pedro Ramos
    Pedro Ramos respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Sites e Podcasts CH
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Tony Nelson em Terreno Baldio
  4. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Mesmo assim, eles nunca ligaram para isso...
  5. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    A do alfaiate pelo menos eles tem uma boa parte da história, essa do Romeu e Julieta eles só tem metade...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.