Ir para conteúdo

Campeonato Brasileiro Série A - 2012 - Fluminense campeão!

Featured Replies

Postado

Atlético ganha fácil. :)

Quem perdeu pro lanterna Quarta mesmo? :assobiando:

Postado

Não me lembro. Mais qual dos grandes de SP tá na Zona de rebaixamento mesmo?

Postado

Não me lembro. Mais qual dos grandes de SP tá na Zona de rebaixamento mesmo?

Não sei. Mas quem ganhou a Copa do Brasil 2012?

Postado

Não sei. Mas quem ganhou a Copa do Brasil 2012?

Se não me engano fui um time que fazia anos que não ganhava um título nacional? certo?

mais sabe me dizer quem ganhou a libertadoras 2012?

Postado

mais sabe me dizer quem ganhou a libertadoras 2012?

Não me lembro, só sei que vai perder o Mundial. :)

Postado

Não me lembro, só sei que vai perder o Mundial. :)

youtu.be/jkpAvhTyEiM

Postado

Vai sim.

E pra encerrar:

Postado
NOTÍCIAS
Ponte Preta 2x2 Figueirense
Coritiba 3x0 Flamengo
Postado

E o Flamengo cada vez mais na lama. =D

E o timinho ganhou do tricolor. :non:

Postado

E o timinho ganhou do tricolor. :non:

Que ótima noticia :D

Postado

E dessa forma acabou perdendo a chance de virar líder.

-

NOTÍCIAS

Luxemburgo minimiza pane inicial do Grêmio: 'Foi mérito do Corinthians'

Técnico diz que seus comandados apenas assistiram ao adversário no começo do jogo, mas sai satisfeito com reação, apesar da derrota

Depois de cinco rodadas invicto no Brasileirão, o Grêmio teve sua arrancada interrompida na noite deste sábado. O time sofreu uma pane nos dez minutos iniciais contra o Corinthians e tomou dois gols que foram decisivos para a derrota por 3 a 1, no Pacaembu. O técnico Vanderlei Luxemburgo, porém, minimizou o fim da boa sequência e preferiu dar os méritos ao adversário.

- As pessoas procuram sempre os defeitos. Precisam entender que também há um time de qualidade e pronto do outro lado. O Corinthians teve méritos. É assim que vejo. Não fico querendo encontrar nossas falhas. Foi uma derrota natural. O Corinthians é um time que ganhou a Libertadores, é malandro no bom sentido. Já tirou pontos de quem está na ponta e vai continuar roubando esses pontos - disse o comandante tricolor.

Apesar de não apontar as falhas do Grêmio na partida, Luxemburgo reconhece que a pane inicial foi decisiva para o resultado final. Ele atribuiu os erros à falta de maturidade da equipe, considerada pelo treinador como em formação.

mg_7877.jpg

A equipe em formação oscila. Ela ainda não tem maturidade. Viemos de uma série de jogos cansativos. Isso pesou. Levamos quinze minutos assistindo ao Corinthians. Parecia que eles estavam jogando em uma roda de dois toques. Começamos sonolentos, sem sintonia - admitiu Vanderlei.

O treinador, porém, voltará a Porto Alegre tranquilo. Ele ficou satisfeito com a reação tricolor, que ameaçou empatar a partida no segundo tempo, mas acabou tomando um golaço no finzinho.

- Nós apertamos, fizemos o gol, mas daí eles fizeram um terceiro maravilhoso. Coisa de futebol. O Corinthians mereceu. Tentamos de tudo, mas o Corinthians sabe se fechar, é compacto. A equipe reagiu, jogou, envolveu o Corinthians. Se fosse uma equipe desencontrada, sairia daqui preocupado. Foi mérito do adversário.

Com o resultado, o Grêmio deixou escapar a oportunidade de liderar o Campeonato Brasileiro. Agora o time se prepara para o duelo com o Náutico, agendado para a próxima quinta-feira, às 21h, no Olímpico.

Fonte: http://globoesporte....orinthians.html

Editado por Don_aCHiles

Postado

A desculpa é essa, que nem os bambi em 2011 quando levaram 5x0. :)

Postado

:leitor: ... :o

O Fla levou 4 de um time que estava acima dele na tabela e ainda fez um gol de honra...

Postado

E o Palmeiras leva 3 do Atlético-MG. :)

Editado por VINICIUS-CH

Postado

Comemoração... Esse ano completam-se dez do rebaixamento. Querem homenagear caindo de novo. huahahauhauhauhauhahuahhuaauhauhauhauhauauauhauuhauhauhaa

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Finalmente o do paciente/ Injeção que desde 2015/2017 não passava. Um dos melhores de 73😁
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Então eu assisti e não me lembro mesmo
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Liverpool 1 x 0 Real Madrid
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Desde a estréia de 2008: Até no Clube de 2017:

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.