Postado 4 de Dezembro de 2011 14 anos 1.Roberto Gómez Bolaños 2. Ramon Valdéz 3. Raul Chato Padilla 4. Horácio Gómez Bolaños 5. Carlos Villagran 6. Maria Antonieta de las Nieves 7. Florinda Meza 8. Edgar Vivar 9. Ruben Aguirre 10. Angelinez fernandes
Postado 4 de Dezembro de 2011 14 anos Todos são bons... Melhor de todos: Roberto Gomes Bolaños Mais engraçado: Carlos Villagran Melhor interpretação: Ramon Valdés No geral: 01. Roberto Gómez Bolaños 02. Ramon Valdés 03. Carlos Villagran 04. Maria Antonieta de las Nieves 05. Edgar Vivar 06. Horácio Gómez Bolaños 07. Florinda Meza 08. Ruben Aguirre 09. Angelinez Fernandes 10. Raul Padilla
Postado 4 de Dezembro de 2011 14 anos Admiro todos. Todos são excelentes atores, mas fico com Ramón Valdés.
Postado 4 de Dezembro de 2011 14 anos Como assim, EAJS? eu acho que ele nem gosta de CH, alias não dá pra entender o que esse criaturo diz
Postado 4 de Dezembro de 2011 14 anos Somente admiro Edgar Vivar. Não que eu esteja dizendo que o Edgar não tenha motivos pra ser admirado, muito pelo contrário! Ele é ótimo! Mas por que só ele, Riddle? '-'
Postado 4 de Dezembro de 2011 14 anos Melhor de todos: Roberto Gomes BolañosMais engraçado: Carlos Villagran Melhor interpretação: Ramon Valdés Pareçe a entrega do Oscar =D
Postado 4 de Dezembro de 2011 14 anos Nossa gente, não sei porque tantos gostam do Horácio... Ele não é tão bom ator... o-o Pra mim o Godinez era tão sem sal... Por mais que fosse engraçado... Sei lá, ele parecia um robô. Quando ele está fora da escolinha, eu achei ele muito sem interpretação... Só vocês verem os episódios de 1990 com ele na vila, não gostei nem um pouco. Enfim, cada um tem sua opinião. Mas, eu me impressionei... o-o
Postado 5 de Dezembro de 2011 14 anos Para mim, Chespirito é imbatível. Depois dele, só o genial Ramón Valdez.
Postado 5 de Dezembro de 2011 14 anos Autor eu acho que ele nem gosta de CH, alias não dá pra entender o que esse criaturo diz concordo Beterraba rsrsrsrs
Postado 5 de Dezembro de 2011 14 anos Pra mim o Godinez era tão sem sal... Por mais que fosse engraçado... Sei lá, ele parecia um robô. Quando ele está fora da escolinha, eu achei ele muito sem interpretação... Só vocês verem os episódios de 1990 com ele na vila, não gostei nem um pouco. Mas são justamente essas características que formam o brilho do ator, Gustavo. Veja que nas versões de "A Troca de Cérebros", Horácio é tão paradão que não há como não rir. Acredito que fora do Meio CH, o tal Pepe é mais conhecido que o próprio Godinez (afirmo por experiências...).
Postado 5 de Dezembro de 2011 14 anos Autor Nossa gente, não sei porque tantos gostam do Horácio... Ele não é tão bom ator... o-o Pra mim o Godinez era tão sem sal... Por mais que fosse engraçado... Sei lá, ele parecia um robô. Quando ele está fora da escolinha, eu achei ele muito sem interpretação... Só vocês verem os episódios de 1990 com ele na vila, não gostei nem um pouco. Enfim, cada um tem sua opinião. Mas, eu me impressionei... o-o é, cada um tem sua opinião, e respeito muito a sua, mas sinceramente Gustavo, não concordo com absolutamente nada do que vc falou do Horácio, ele é um excelente ator, e o Godinez é um dos personagens mais engraçados do Chaves, claro, na minha opinião. Eu acho que vc foi um pouco injusto com o Horácio, até parece que vc está dizendo que ele não tem talento nenhum.
Postado 5 de Dezembro de 2011 14 anos é, cada um tem sua opinião, e respeito muito a sua, mas sinceramente Gustavo, não concordo com absolutamente nada do que vc falou do Horácio, ele é um excelente ator, e o Godinez é um dos personagens mais engraçados do Chaves, claro, na minha opinião. Eu acho que vc foi um pouco injusto com o Horácio, até parece que vc está dizendo que ele não tem talento nenhum. Pois é, só de olhar para cara dele eu rio, assim como Rámon. Como eu já disse, todos os atores são excelentes!
Postado 5 de Dezembro de 2011 14 anos Só vocês verem os episódios de 1990 com ele na vila, não gostei nem um pouco. Depois que o seriado acabou em 79, todos os personagens perderam seu brilho pois foram "adaptados" para suprir a falta de alguns atores, assim foi com Jaiminho, Godinez, Nhonho...
Crie uma conta ou entre para comentar