Ir para conteúdo

Celular "ZTE Dual Chip X630D",estou querendo comprar um...

Featured Replies

Postado

1 - Tira Fotos?

2 - Filma?

3 - Quantos MegaPixels?

4 - Tem Jogos?

5 - Dá pra Colocar mais jogos?

6 - MP3?

7 - É Resistente ou quebra a toa?

8 - Qual é a Resolução da Tela?

9 - Vê vídeos?

10 - Cartão de Memória?

11 - Quanto é a Memória Interna?

12 - Vale a Pena Comprar?

Postado

Compra logo uma TekPix.

-nnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn

Postado
  • Autor

Compra logo uma TekPix.

-nnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn

O Que será que ele quis dizer?

:headscratch::headscratch::headscratch:

PS.: O Celular não é Pirata,tem 1 ano de garantia

Postado

O Que será que ele quis dizer?

:headscratch::headscratch::headscratch:

PS.: O Celular não é Pirata,tem 1 ano de garantia

Eu tava sendo irônico.

Postado

1 - Sim, resolução VGA

2 - Sim, resolução VGA

3 - 640 x 480 pixels (não chega a 1MP)

4 - Quebra-cabeça

5 - talvez sim, talvez não, mas o mais correto é: quem sabe...

6 - Sim

7 - só conferindo mesmo pra saber

8 - não tenho certeza: 320 x 240; 2,3 polegadas

9 - O celular não, mas você sim :lol:

10 - mas sem cebola, digo, digo tem suporte sim até 4GB, não incluso.

11 - 500KB

12 - particularmente eu escolheria uma marca mais conhecida pois já tive experiências horríveis com celulares genéricos, talvez por essa faixa de preço você encontra um de marca, é só dar uma boa pesquisada, mas também pode ser um bom celular pois eu não conheço, eu seguiria o conselho daquele cara do yahoo respostas (foi vc que fez a pergunta né?)

"olha se vc comprar um zte é melhor comprar um xingling pois são iguais com o mesmo sistema operacional.

A diferença deles é só o selinho da anatel na bateria pois os ap. da zte,huawei,sharp,alcatel.pagam impostos e os xingling são contrabandeados para o brasil mas do resto são idênticos não tem o que tirar nem por.

pega um de marca de verdade"

Postado

Não sei dos recursos dele.

Mas eu acho ruim o estilo dele.

Postado

seria melhor vc comprar um blueberry,nokia c-3 e etc..., é bem mais garantido tua satisfação

Postado

Eu tenho o Samsung Star TV. Ele faz tudo isso aí (dependendo da firmware) e ainda me serve pizza (brinks) :D

Pensa neste :joinha:

Postado

Por falar em celular, comprei um Motorola EX 139 recentemente, tem tudo o que foi citado aí em cima, internet, TV, cartão de memória, etc, mas o que acabou me decepcionando foi o volume dele, pois é muuuito baixo, mesmo se aumentar ele todo, não supera com o do antigo que eu tenho, que está quebrado, perdi meu money, quando estou falando com alguém, a voz também sai baixa, ARG, HELP. Sabem dizer se esse negócio de código para aumentar volume de celular existe mesmo ou é tudo invenção?

Postado

Por falar em celular, comprei um Motorola EX 139 recentemente, tem tudo o que foi citado aí em cima, internet, TV, cartão de memória, etc, mas o que acabou me decepcionando foi o volume dele, pois é muuuito baixo, mesmo se aumentar ele todo, não supera com o do antigo que eu tenho, que está quebrado, perdi meu money, quando estou falando com alguém, a voz também sai baixa, ARG, HELP. Sabem dizer se esse negócio de código para aumentar volume de celular existe mesmo ou é tudo invenção?

Se o problema no som estiver muito ruim, pode ser defeito, consulte pra ver se a garantia cobre

Postado

Por falar em celular, comprei um Motorola EX 139 recentemente, tem tudo o que foi citado aí em cima, internet, TV, cartão de memória, etc, mas o que acabou me decepcionando foi o volume dele, pois é muuuito baixo, mesmo se aumentar ele todo, não supera com o do antigo que eu tenho, que está quebrado, perdi meu money, quando estou falando com alguém, a voz também sai baixa, ARG, HELP. Sabem dizer se esse negócio de código para aumentar volume de celular existe mesmo ou é tudo invenção?

Código tem sim, mas não sei se tem pra celulares da Motorola. No YouTube ensinam vários (inclusive de volume), mas a maior parte é pra Samsung. Pra aumentar durante a ligação, aperte aqueles botões com setas que aalguns celulares têm (isto se este modelo tiver). O meu estava muito alto e abaixei com estes botões. Mas só dá pra abaixar durante uma ligação :joinha:

Postado

Se o problema no som estiver muito ruim, pode ser defeito, consulte pra ver se a garantia cobre

Eu fui lá reclamar e a vendedora disse que não é defeito, esses modelos novos da Motorola o volume é baixo mesmo, uma pena. :triste:

Eu acho, sobre o Samsung, eu não optei por comprar dessa marca porque se der algum defeito, a autorizada deles é uma bagunça, fui lá uma vez e tinha várias pessoas com aparelhos de outro tipo pra concertar, e estavam bem nervosos, kkk, perdi a paciência e fui embora, deixei a câmera digital da minha mãe pra lá. Mas acho que vai mais na sorte mesmo, porque comprei um Home Theater Samsung ano passado e até agora nunca deu defeito, assim espero. :P

Postado

Eu acho, sobre o Samsung, eu não optei por comprar dessa marca porque se der algum defeito, a autorizada deles é uma bagunça, fui lá uma vez e tinha várias pessoas com aparelhos de outro tipo pra concertar, e estavam bem nervosos, kkk, perdi a paciência e fui embora, deixei a câmera digital da minha mãe pra lá. Mas acho que vai mais na sorte mesmo, porque comprei um Home Theater Samsung ano passado e até agora nunca deu defeito, assim espero. :P

Espero que eu nunca precise ir até lá :P

Mas no geral eu gosto da Samsung, apesar dos defetos variarem de celular pra celular.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pior que o Trambicagem anunciou isso, falou que não gostaram do Flávio Back e Moreira. Aí só queriam estrear 79 e as continuações de sagas.
  2. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sempre viajo kkkkkkkkk
  3. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Oxe, vi numas páginas aí que disseram que o SBT tinha adquirido, até teorizaram no Fórum por causa do Lote 2016 no episódio da Casa assombrada (73)!! Então, mentiram!! O Jônatas disse isso num storie do Instagram, recentemente? Tu deve ter delirado mesmo, porque nunca foi planejado exibir RioSound do Chapolin, no Clube🤣
  4. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Se não me engano, eu me lembro que o SBT tinha programado o episódio o beijinho de noite(1979) e a saga do alfaiatezinho valente(1978) que seriam exibidos no Clube (até que foi postado aqui no Fórum no tópico exibições do Clube do Chaves 2026 ou estou viajando mesmo)
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Jônatas Holanda do Chespirotadas disse que conversou com o Jefferson Cândido e que aparentemente o canal não recebeu esses episódios.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.