Ir para conteúdo

Hacker diz que o Chespirito Morreu

Featured Replies

Postado
Um correo que circulaba pela red, aseguraba o falecimento de Roberto Gómez Bolaños, conhecido por seu personagem "Chespirito" é "Chaves",a morte do productor, ator é escritor, se trataba de um virus cibernético que tambén se convirtió em trending topic vía Twitter.

Seu filho, o tambén produtor Roberto Gómez Fernández, foi quem se encargó de desmentir os rumois, asegurando que seu pae se encontra bem de salude é de ferias com sua esposa, Florinda Mesa, conhecida por su personagem de Dona Florinda, tras realizar uma gira por varios países com sua obra de teatro "11 y 12".

O correo que circuló mencionaba que o ator habría falecido de um paro cardiaco. O virus chamado "Caballo de Troya" conducía a uma página web onde supostamente contiene um video com detales do deceso.

Usuarios de Twitter publicarom a noticia convirtiendo o rumor em trending topic denominado #porsiemprechespirito.

A usual técnica de virus na web com presuntos falecimientos tambén incluye personagems como Paulina Rubio é Verónica Castro.

@ElAguilaGomez: Todo muy bien con mi padre. Solo descansando un poco. Gracias por el interés y las muestras de cariño

A morte do ator foi desmentida pelo @ElAguilaGomez, @jirafalesruben, @VivaChespirito, @chavodel8 é @lopezdoriga1

Ele tá em Ferias com sua esposa a Florinda Meza, preparado para "America Celebra a Chespirito"

E como diz o TT: #porsiemprechespirito , ele vivira pra sempre.

Postado

Ah, bom... Ainda bem, eu mesmo já estava acreditando nessa história. #queburico

Postado

Aff, esse pessoal não tem nada melhor pra fazer mesmo..

Postado

Sem comentários para esse hacker... ¬¬

Postado

Não iria acreditar mesmo!!! ;)

Postado

Mas tambem, vocês se deixam acreditar em qualquer noticia.

Postado

Ainda bem que está tudo bem com ele.

E pra você Hacker

Vai mentir pra tua mãe

As vezes eu fique nervoso. -q

Acho que era melhor fechar esse topico, já que foi desmentido.

• 4 meses depois...
Postado

Sábado passado, no lado de fora da igreja, eu soltei uma frase do Chaves, e as quatro pessoas que estavam lá, comentaram que o Chaves morreu.

Eu disse que ele ainda está vivo, quem morreu foi o irmão dele, mas já fazia um tempo.

E eles teimavam em dizer que o Chaves tinha morrido sim.

Aí eu perguntei se tinham lido nas rede sociais a respeito e eles dissera que sim.

Foi quando eu disse que o Fã-Clube já tinha desmentido a informação recentemente.

Foi difícil convencê-los, enfim...

Postado

Sábado passado, no lado de fora da igreja, eu soltei uma frase do Chaves, e as quatro pessoas que estavam lá, comentaram que o Chaves morreu.

Eu disse que ele ainda está vivo, quem morreu foi o irmão dele, mas já fazia um tempo.

E eles teimavam em dizer que o Chaves tinha morrido sim.

Aí eu perguntei se tinham lido nas rede sociais a respeito e eles dissera que sim.

Foi quando eu disse que o Fã-Clube já tinha desmentido a informação recentemente.

Foi difícil convencê-los, enfim...

Putz! Gente que acredita em qualquer notícia espalhada nas redes sociais e que fica contestando quem realmente entende do assunto é foda. ¬¬

---

Posts apagados.

Postado

Andy, essas pessoas sabem de sua ligação com o meio CH?

Postado

Andy, essas pessoas sabem de sua ligação com o meio CH?

Não, eu sou discreto. Quem quiser se aprofundar, que entrem nos links que eu disponibilizei nas redes sociais e YT :joinha:
Postado

Nossa, já vi isso várias vezes no wikipedia.

idem

Postado

Mas que vontade desse povo em matar o velho, hein? Deixem o homem em paz! <_<

Por que não procuram outro idiota?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Marcelo J.
    Isso é um momento histórico que todos os fãs de CH aqui no Brasil, sem dúvidas. Infelizmente aquela discussão com o Jonatas que tem feito muito para prestar consultoria ao SBT foi muito desnecessária.
  2. E.R
  3. Aether
    Segundo alguns relatos de fãs, o "Aventura em Vênus" não era exibido no Brasil desde o feriado de finados de 1993. Acho que isso até faz sentido, já vi muita gente relatar que episódios como o da peruca de sansão só ter desaparecido em meados de 1994 a 1996, e como a organização do Chapolin não foi exatamente a mesma que ocorreu com o Chaves ali entre março a abril de 1992, faz sentido ter saído do ar um pouco depois...
  4. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    RS 16/02/2026 13:40 - Pedintes em família (1975)
  5. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Agora no SBT Brasília está passando o da expedição arqueológica/a volta da pistola paralisadora(1977)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.