Ir para conteúdo

Será? Chaves pode ganhar um novo horário.

Featured Replies

Postado

Não é nada confirmado, mas tudo indica que chaves deve voltar para o seu horário das 05h30 da manhã.

Pelo menos é isso que indica na programação do SBT, mas também pode ser um erro.

Editado por LuisEnrique

Postado

Um dia desses divulgaram uma grade acho que de 2009 como se fosse nova, ou seja, podem ter errado nisso também (ou não)

Postado

Como eu disse no outro tópico:

"Tomara que seja verdade!

Bem que Chaves podia voltar a ser exibido de segunda a sexta às 5:30 da manhã. Eu assistia sempre. xD"

Postado
  • Autor

Um dia desses divulgaram uma grade acho que de 2009 como se fosse nova, ou seja, podem ter errado nisso também (ou não)

Pelo que parece não está errada, mas posso estar enganado.

Bem que Chaves podia voltar a ser exibido de segunda a sexta às 5:30 da manhã. Eu assistia sempre. xD"

Concordo, eu sempre assistia quando passava.

Editado por LuisEnrique

Postado

Tomara que seja verdade, ainda mais que no próximo semestre vou voltar a ter aula de manhã e nada melhor do que acordar e ver um episódio de Chaves :joinha:

Postado

Tomara que seja verdade, ainda mais que no próximo semestre vou voltar a ter aula de manhã e nada melhor do que acordar e ver um episódio de Chaves :joinha:

[2]

_______________________________________________________________________________________________

Vamos rezar para que seja verdade :bispo:

Postado

Tomara que seja verdade, ainda mais que no próximo semestre vou voltar a ter aula de manhã e nada melhor do que acordar e ver um episódio de Chaves :joinha:

[2]

_______________________________________________________________________________________________

Vamos rezar para que seja verdade :bispo:

[3]

[2]

Chaves seria um excelente incentivo pra ficar acordado a essa hora e não voltar a dormir. xDDDDDD

Postado

Gente, de boa... Já não está demais não??? Sinceramente, faz tempo que não assisto mais CH no SBT por causa disso. Se não me engano, estão passando 35 episódios por semana. Nos momentos em que estou em casa, a qualquer hora que ponho no SBT está passando Chaves. Isso, de domingo a domingo. Tudo o que é demais também, cansa. Se pelo menos eles exibissem uma lista maior de episódios seria mais tolerável, mas pelo o que tenho visto nos guias, há episódios sendo exibidos duas e até três vezes por mês. Se isso se confirmar, serão 40 episódios por semana. Assim também já caiu na encheção de saco. É bom? Não! É maravilhoso! É perfeito! Mas mesmo assim, uma dose de bom senso por parte da emissora não iria mal.

Postado
  • Autor

Concordo, Chaves deveria ser exibido somente as 05h30, e as 18h00 com dois episódios completos.

Editado por LuisEnrique

Postado

Como o Luis disse. Deviam colocar 2 no lugar de 4 no horário das 18:00, e 2 no horário das 5:30 :s_success:

Postado

Achiles,

05:30 da manhã, é horário café-com-leite. Afinal, só os loucos acordam a essa hora para ver um seriado que se pode ver a qualquer outra hora do dia. O ideal é (como na TV paga) ter um horário alternativo. Desconsiderando que 05:30 seja um horário oficial, o ideal seria:

01 episódio completo às 05:30 da manhã

01 episódio completo na hora do almoço

01 episódio completo no final da tarde

Aos sábados, poderiam manter apenas um horário (antes ou depois do jornal), com exibição de apenas um episódio e domingo dar um descanso.

Seriam apenas 11 episódios por semana (16 para os zumbis da madrugada) e mais nada. Com um controle rigoroso, seriam mais de três meses de diferença entre uma exibição e outra do mesmo episódio.

Postado

Achiles,

05:30 da manhã, é horário café-com-leite. Afinal, só os loucos acordam a essa hora para ver um seriado que se pode ver a qualquer outra hora do dia. O ideal é (como na TV paga) ter um horário alternativo. Desconsiderando que 05:30 seja um horário oficial, o ideal seria:

01 episódio completo às 05:30 da manhã

01 episódio completo na hora do almoço

01 episódio completo no final da tarde

Aos sábados, poderiam manter apenas um horário (antes ou depois do jornal), com exibição de apenas um episódio e domingo dar um descanso.

Seriam apenas 11 episódios por semana (16 para os zumbis da madrugada) e mais nada. Com um controle rigoroso, seriam mais de três meses de diferença entre uma exibição e outra do mesmo episódio.

Aquiles por favor :P

Bem nem só os loucos acordam pra ver ch nessa hora, os que estudam em outra cidade veem também.

Eu concordo com os seus horários, pois não haveria cortes em massa.

Postado

Sou louco o suficiente pra isso. :P

Eu não acho que deviam diminuir o tempo de exibição do horário das 18:00, mas sim o número de episódios. Assim diminuiriam os cortes.

E na minha opinião deviam tirar o Chaves das 13:4 e pôr Chapolin, daí teremos mais meia-hora com o Polegar Vermelho.

Daí poderiam pôr Chaves às 5:30 da manhã. Pareceria meio ridículo fazer isso agora nas férias, mas depois que elas acabassem vocês veriam ver como valeria a pena. Ainda mais se voltassem a exibir Chespirito às 5:00. xD

Postado

Luis, comentei sobre isso no meu blog, mas dei os créditos a você por ter divulgado a possibilidade de "Chaves" ser exibido nesse horário :joinha:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Concordo, subestimam demais o Senegal, acho uma das 3 melhores equipes africanas da Copa.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Sexta-feira, 26 de junho de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Vamos ao parque? - parte 1 (1979) 18:00 - O parque de diversões - parte 2 (1979)
  3. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    26/06/2026 16h00 - 18h00 🇳🇴 Noruega 1 x 4 França 🇨🇵 🇸🇳 Senegal 5 x 0 Iraque 🇮🇶 Jogaço da França foi mais no 1° Tempo com os gols saindo bem cedo, o segundo gol francês e o único gol norueguês foram fantásticos, mas a França colocou muito mais pressão, Haaland foi poupado do jogo no banco de reserva. E quanto a Senegal, brilhou hoje com uma goleada, claro que sob o Iraque que é bem fraco, mas Senegal é uma das melhores seleções africanas da atualidade.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    França primeira colocada do Grupo I. Noruega ficou em segundo lugar e vai enfrentar a Costa do Marfim na terça-feira às 14h. Senegal terminou na terceira colocação. Iraque (eliminado) ficou em quarto lugar.
  5. E.R

    SBT

    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    O SBT definiu o título do programa que vai marcar a estreia de Rodrigo Bocardi na emissora. A reportagem do Na Telinha descobriu que o jornalístico vai se chamar SBT Cidades. O canal, aliás, trabalha com a data de 3 de agosto de 2026 para a estreia da atração, que ocupará a faixa das 18h15 às 19h45, de segunda-feira a sexta-feira. Fonte : https://natelinha.uol.com.br/televisao/2026/06/26/sbt-define-titulo-de-telejornal-comandado-por-rodrigo-bocardi-confira-244015.php

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.